Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

lPhoenix

O Rui Costa foi um jogador excepcional, um médio de classe mundial, categoria a rodos.

Pode ter todos os defeitos do Mundo, todos e dos piores, andar ali a receber à grande, não se impor junto de LFV, e outras coisas do género, mas continuo a não ter dúvidas de que é um grande benfiquista e de que sente o Benfica como nós (ou mais até do que um adepto também como ex-jogador formado na casa, quem recusa o Barcelona e aceita a proposta que mais nos beneficia merece créditos supremos...).

Que continue a ser a nossa voz lá dentro, que nunca mais deixe incompetentes como RV ou maus-carácter como JJ ficar, ou sequer chegar ao Benfica. O Lage precisa do seu apoio, os miúdos precisam do seu apoio, o Benfica nas mãos de um ditador precisa MUITO dele.

Ghost.Of.Red

Citação de: lPhoenix em 25 de Janeiro de 2019, 10:13
O Rui Costa foi um jogador excepcional, um médio de classe mundial, categoria a rodos.

Pode ter todos os defeitos do Mundo, todos e dos piores, andar ali a receber à grande, não se impor junto de LFV, e outras coisas do género, mas continuo a não ter dúvidas de que é um grande benfiquista e de que sente o Benfica como nós (ou mais até do que um adepto também como ex-jogador formado na casa, quem recusa o Barcelona e aceita a proposta que mais nos beneficia merece créditos supremos...).

Que continue a ser a nossa voz lá dentro, que nunca mais deixe incompetentes como RV ou maus-carácter como JJ ficar, ou sequer chegar ao Benfica. O Lage precisa do seu apoio, os miúdos precisam do seu apoio, o Benfica nas mãos de um ditador precisa MUITO dele.

Amigo.

Ele se os tivesse no sítio. Saía e o ditador estava mais perto de cair...mas não, ele prefere o conforto do taxinho...

Olha, tenho muito mais respeito pelo Nuno Gomes do que pelo Rui Costa.

sbremoved_29559

Citação de: BudSpencer em 23 de Janeiro de 2019, 19:33
Citação de: bSY em 23 de Janeiro de 2019, 11:38
Citação de: BudSpencer em 23 de Janeiro de 2019, 08:38
Sempre pensei que soubesses muito mais de futebol......mas pronto fico com a tua imagem de jogador  bom de bola mas atenção sem nunca ter sido deslumbrante como muita boa gente apregoa!!!!!
Nunca ter sido deslumbrante? O ódio tolda mentes
NUNCA.....NUNCA MAS MESMO NUNCA!!!!!!
É a minha opiniäo.......
https://www.youtube.com/watch?v=RjCQEjpfa5M

lPhoenix

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 10:02
Citação de: danielpm em 25 de Janeiro de 2019, 09:58
Sempre pensei que soubesses muito mais de futebol......mas pronto fico com a tua imagem de jogador  bom de bola mas atenção sem nunca ter sido deslumbrante como muita boa gente apregoa!!!!!
Meu deus :rir: .  Respeito, são opiniões. Para mim não só deslumbrava como era cheio de classe:

https://www.youtube.com/watch?v=KQyxDRNQTzo

A mim isso diz-me bola.

Ele, no Benfica teve 1 boa época, antes de sair para a Fiore.

Mas do que se fala hoje é da sua capacidade como diretor para o futebol.

E faz ZERO. ZERINHO. BOLA.

Não sabes. Não podes afirmar uma coisa que desconheces.

Atenta nas palavras de LFV quando acabou de ver luzes... Quem é que ele referiu que foi contra a vontade e ficou surpreendido? LFV é um teimoso autista, não ouve ninguém, só ele é que sabe e só quer saber de negócios de betão.

Dou-me por contente por ter lá o Rui Costa, não tenho dúvidas (até pelo ressabiamento de RV) de que teve muita influência na saída do impostor.

lPhoenix

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 10:16
Citação de: lPhoenix em 25 de Janeiro de 2019, 10:13

Amigo.

Ele se os tivesse no sítio. Saía e o ditador estava mais perto de cair...mas não, ele prefere o conforto do taxinho...

Olha, tenho muito mais respeito pelo Nuno Gomes do que pelo Rui Costa.

Não discuto isso, cada um tem a sua ideia de qual a melhor atitude a tomar, sinceramente respeito que prefiras alguém bater com a porta e vir-se embora.

Eu só faço isso (já o fiz) quando desisto e não tem volta, desligo de vez, e eu espero que o Rui Costa não o faça, ao menos alguém que sinta o Benfica (tenha interesses próprios ou não) se mantenha lá dentro. É a minha única esperança no meio daquela gente.

sazuke

250 mil éros ao ano para ter menos importância que umas luzes

é obra

zeeman88

Jogo: adivinhem lá quem foi suspenso e quem estava sentadinho no banco no jogo seguinte?

nikas

Citação de: BudSpencer em 23 de Janeiro de 2019, 19:33
Citação de: bSY em 23 de Janeiro de 2019, 11:38
Nunca ter sido deslumbrante? O ódio tolda mentes
NUNCA.....NUNCA MAS MESMO NUNCA!!!!!!
É a minha opiniäo.......

Fodasse.
Que troll. Rui Costa foi dos melhores médios da sua época. É unânime Mundialmente.

Kyoto

Citação de: zeeman88 em 25 de Janeiro de 2019, 19:10
Jogo: adivinhem lá quem foi suspenso e quem estava sentadinho no banco no jogo seguinte?
cale-te pá! ja se atingiu o limite. é necessário proteger os arbitros

Cob92

È o melhor defensor do Benfica dentro da estrutura neste momento e ao mesmo tempo aquele que percebe mais de bola por isso que fica no Benfica durante muitos anos.

ccm

pguerreiro

Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2019, 21:56
È o melhor defensor do Benfica dentro da estrutura neste momento e ao mesmo tempo aquele que percebe mais de bola por isso que fica no Benfica durante muitos anos.

Se dependesse do fórum já era. Só é bom quem sai, o João Gabriel é um exemplo.

Ru10

Hoje em dia confunde-se muito ter opinião com debitar merda. Parecem os fãs do Ronaldo a dizer que o Messi é fraquinho e vice-versa. Noção.

ManInRed

Citação de: ccm em 25 de Janeiro de 2019, 22:05

O teu post daria um excelente slogan para o Teobar.

BudSpencer

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 10:02
Citação de: danielpm em 25 de Janeiro de 2019, 09:58
Meu deus :rir: .  Respeito, são opiniões. Para mim não só deslumbrava como era cheio de classe:

https://www.youtube.com/watch?v=KQyxDRNQTzo

A mim isso diz-me bola.

Ele, no Benfica teve 1 boa época, antes de sair para a Fiore.

Mas do que se fala hoje é da sua capacidade como diretor para o futebol.

E faz ZERO. ZERINHO. BOLA.
No meu comentário repito no meu comentário toco em três aspectos.......digo que não percebe nada de futebol....digo que foi bom de bola e que semprei achei que nunca foi um jogador deslumbrante!!!!

Não perceber de futebol.....está super demonstrado ou então está encostado á Caixa Multibanco e a cagar para o assunto!!!!

Bom de bola....foi dos melhores que qualquer mãe pariu... fino no trato e classe a rodos!!!!

Jogador deslumbrante....nunca o achei e só vou referir Pablito Aimar( podia falar em muitos mais ) como um exemplo....nem aos calcanhares lhe chegou!!!!!!