Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jnobre

Nao votarei em alguém que este sempre la lado de um corrupto, ditador. Isso viola um dos principais valores do Benfica: democrática.

ppfinder

Citação de: ISO em 01 de Novembro de 2020, 09:54
Citação de: djhifi em 01 de Novembro de 2020, 09:51
Citação de: ISO em 01 de Novembro de 2020, 09:50
Citação de: djhifi em 01 de Novembro de 2020, 09:45
Citação de: ISO em 01 de Novembro de 2020, 09:41
Citação de: cernache1 em 01 de Novembro de 2020, 09:30
O homem que chorou. Vieira também chorou. Todos choram. Cristina Ferreira a Presidente !

Sim, quando "o homem chorou" quando jogava na Fiorentina e marcou ao Benfica num jogo a feijões, eu estava no Estádio e apenas me deu vontade de vomitar!

Já detestavas o homem em 96/97? Então, porquê?

Porque o conheço e sei que nunca passou dum oportunista e falso!

Desculpa, não acredito. Mas ao menos respondeste à pergunta.
Cumps  O0

Acredita que é verdade.
Jogava ele em Florença e ouvi coisas da boca dele (ninguém me contou) que deveria ter vergonha de ter voltado ao Benfica e de andar a dizer que é Benfiquista!

O problema da net é este mesmo...... é que qualquer gajo pode criar boatos sem qualquer filtro à merda.

Por muito que não esteja contente com o RC, isto é inadmissível.

Mariachi

Há muita coisa que tem sido dita que deve ser dita, mas também se diz muita merda que não passa de mesquinhice e baixeza!

Criticar com criterio e de forma construtiva é diferente de odio infundado.


Kazoany

Rui Costa sempre foi Benfiquista.
Poucas ou nenhumas dúvidas haverá sobre isso.
Saiu a bem do Benfica e sempre o respeitou quando jogava fora, tendo o prazer (facilitado por Vieira) de regressar para terminar carreira.

A partir daí foi sempre a descer.
Foi influente na contratação de Jesus e de alguns craques nessa altura, mas depois acomodou-se.
E hoje é um dos principais cúmplices do Ditador Corrupto que preside ao Benfica.
Nem se limita a lavar as mãos. Ajuda a atirar areia para os olhos dos Benfiquistas e a cavar a sepultura onde querem ver o Benfiquismo.

E mais não digo, porque fui amarelado por o comparar a uma peça decorativa...

Pedro84

Citação de: Seven Red em 01 de Novembro de 2020, 10:43
Citação de: carvalho0407 em 01 de Novembro de 2020, 09:55
ja veio comentar as arbitragens? e depois diz que nao é um banana.
Nem é banana nem é comentador.

Tal e qual. Só as bananas e os comentadores é que devem defender o Benfica.

andre1904

Tenho muita pena em ver ligado o Rui ao arguido...passou de maestro a fantoche.

Camisola_20

Citação de: Clau_21 em 31 de Outubro de 2020, 17:22
Fui amarelada por uma piada envolvendo as declarações ridículas deste pino que lá anda, e agora só observo pessoal a dizer igual ou pior que eu e a não levar amarelo ;D

Devo ser a única pessoa aqui que levou 2 amarelos, um a gozar com o cristão e outro por gozar com o Rui.


Quando estava a ler em off ontem apanhei alguns posts a "defender-me" mas não podia dar like. Estamos juntos ;D obrigada.
Infelizmente, e venho dizendo isto faz tempo, o SB esta demasiado parecido com o Benfica actual.

Não sei como funciona o forum, no que diz respeito a quem gere mas cada vez mais fico na duvida se há ligação entre Benfica actual e SB.

O tópico do Rui Costa devia ser motivo para todos refletir sobre como tem sido gerido. Ninguém explicou ainda, creio, a razão para ter passado tanto tempo trancado.

Deve também ser o único tópico que ja vi saltar amarelos em tempo real. Isto é menos de 1 minuto apos o post, ja saltou amarelo.

Creio que isto é como os planteis. Quando se vai perdendo os melhores, vão ficando outros que nem sempre estão à altura de continuar o excelente trabalho que era feito na moderação do SB. Com muita pena.

eagles_letchworth


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

jonas_pistolas


Jmarques10

Fantoche para depois suceder ao querido líder. Ele de parvo não tem nada. O objetivo dele é claro. Falta saber que ensinamentos levará para o clube.
Aquela treta de amor ao clube e que chora mt... É por causa deste pseudo símbolo que os jogadores à mínima oportunidade vão à vida deles. Em vez de trazer aquele suposto lado romântico de amor à camisola é mais um q coloca interesses de jogadores acima do clube.

djhifi

Citação de: ppfinder em 01 de Novembro de 2020, 11:09
Citação de: ISO em 01 de Novembro de 2020, 09:54
Citação de: djhifi em 01 de Novembro de 2020, 09:51
Citação de: ISO em 01 de Novembro de 2020, 09:50
Citação de: djhifi em 01 de Novembro de 2020, 09:45
Citação de: ISO em 01 de Novembro de 2020, 09:41
Citação de: cernache1 em 01 de Novembro de 2020, 09:30
O homem que chorou. Vieira também chorou. Todos choram. Cristina Ferreira a Presidente !

Sim, quando "o homem chorou" quando jogava na Fiorentina e marcou ao Benfica num jogo a feijões, eu estava no Estádio e apenas me deu vontade de vomitar!

Já detestavas o homem em 96/97? Então, porquê?

Porque o conheço e sei que nunca passou dum oportunista e falso!

Desculpa, não acredito. Mas ao menos respondeste à pergunta.
Cumps  O0

Acredita que é verdade.
Jogava ele em Florença e ouvi coisas da boca dele (ninguém me contou) que deveria ter vergonha de ter voltado ao Benfica e de andar a dizer que é Benfiquista!

O problema da net é este mesmo...... é que qualquer gajo pode criar boatos sem qualquer filtro à merda.

Por muito que não esteja contente com o RC, isto é inadmissível.

Exato. Não quis adjetivar, mas é exatamente esse o problema.

HorseGuy

A um Presidente do Benfica peço que seja credível, profissional e experiente.

O Rui não é nada disso. E terá 4 anos para me provar o contrário mas se assim não for, claro que nunca poderei votar no homem do sistema.

Rb Hightech

O Rui Costa será o próximo Presidente.
O sistema já esta feito para isso só daqui a 8 anos é que teram hipótese de mudar o rumo do Benfica.

cacetadas


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

slb_0793


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.