Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Novembro de 2020, 22:15
Rui Costa falhou o Benfica-Rangers por estar em isolamento profilático devido a contacto próximo com um suspeito de Covid-19. Também não vai estar no jogo de domingo das águias com o Sp. Braga.
A sorte é que o cavalheiro não faz nada e como a campanha eleitoral acabou, já não precisa de estar perto do presidente  :-X

crowseye

Chamem-me Benfiquista de plastico, mas gostaria de ve-lo no Milan.

Slbsuporter

Adorei como jogador, agora faz tanta falta como a fome

Baron_Davis

Poderíamos ter Bruno Guimarães e Renato

Mas aqui o head of scout é apenas um abajour do bairrista

peterslimer

 :rir: :rir:

A falta de respeito que reina neste tópico.

Deviam lavar a boca em lixivia.

jppm89

Não faz falta, mas depois vários jogadores dizem que chegam ao Benfica por contacto com Rui Costa. Não serve para nada, mas é ele que os convence a vir para cá.

B.Verissimo


S-Line

Citação de: jppm89 em 07 de Novembro de 2020, 23:47
Não faz falta, mas depois vários jogadores dizem que chegam ao Benfica por contacto com Rui Costa. Não serve para nada, mas é ele que os convence a vir para cá.
Mas é o primeiro a esconder -se nas mangas dos túneis quando as coisas não correm bem .

Baron_Davis


Elvis the Pelvis

Mete nojo este gajo. Foi um grandíssimo jogador de futebol, mas como dirigente é miserável. Miserável!

Jonny-Venezuela

Obrigado RC, sem o teu trabalho nao seria possível ver o Benficar a espalhar tanta classe por esses relvados fora.

Somos uma autentica maquina de jogar futebol, com um plantel muito equilibrado e cheio de mística e de vontade de lutar e morrer em campo para vencer

tazos

Gostas disto... Eu sei que sim.

Benfiquista sou eu que sofro


Motörhead

Olha vou ir comer uma banana que está a ficar madura demais...

CheGueBorges


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.