Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Karel Alinho

https://www.abola.pt/nnh/2020-12-27/benfica-tensao-na-estrutura-obriga-vieira-a-intervir/872988

E eis então que fica claro quem foi e continua a ser o chibo: Rui Costa.

Quero ver LFV a descalçar esta bota e a ter de colocar o seu querido Luisão de parte.

sazuke

só nestas alturas é que se dá pelo vende vivendas, é dar-lhe um aumento que ele faz logo menos barulho

linus

O que fez o Luisao devias ter  sido feito por ti a 3 anos

danny94

peter_slb

Há uns anos esperaria vê-lo a desmentir este desagrado e a dizer que ninguém no Benfica tem de se sentir incomodado pela exigência e que a equipa realmente tem de entrar em campo com outro espírito.

Atualmente, acredito que tenha mesmo ficado incomodado, porque também para ele o mais importante é não ser passada publicamente a mensagem de que algo não está bem, já que o discurso oficial é que o jogo foi muito equilibrado, só tivemos azar e o troféu era de menor importância.

Eu estou longe de ser o maior fã do Luisão mas ainda bem que há alguém ali dentro que ainda percebe o que é o Benfica e que aquilo que tem sido apresentado é um desrespeito pela camisola que envergam.

O Benfica foi feito com "sangue, suor e lágrimas" e neste Benfica não há pingo de nada disso, a única coisa que se vê neste Benfica são euros, tudo gira à volta disso.

ramalho1

Não é por teres bons carros e viveres em boas casas que passas a ser culto e informado.
O Benfica está inundado de gente sem categoria nem nivel para a dimensão do clube. Estar lá ele ou uma estátua era a mesma coisa. 

carvalho0407

vi 1  amarelo por ter dito a verdade sobre o rui costa, afinal tinha razao ou nao? pois eu sei como é......

d1keke

O Rui Costa passa muito a mão no pelo dos jogadores. 
Falta isto que o Luisão fez.. compromisso garra etc.  São uns meninos mimados que não se pode criticar..

Mas olha que muitos jogadores queriam isto que o Luisão fez no relvado..
Já estive em um balneário e sei do que falo.. muitos e que não falam o que sentem sobre outros jogadores

Leonzo

Citação de: d1keke em 27 de Dezembro de 2020, 09:56
Falta isto que o Luisão fez.. compromisso garra etc.  São uns meninos mimados que não se pode criticar..

Já estive em um balneário e sei do que falo.. muitos e que não falam o que sentem sobre outros jogadores
A pergunta é, se o Almeida e o Pizzi estivessem em campo o Luisão fazia na mesma esse circo? Sinceramente duvido.

E só por aí esta merda não vai surtir efeito nenhum, se não o de ainda ficarmos mais fragilizados...

pedroaxcarvalho

Citação de: Lellominsk em 26 de Dezembro de 2020, 23:21
Citação de: Villaridis em 26 de Dezembro de 2020, 23:16
o único que posso colocar a bold é mesmo o Valdo. estive até à última para faze-lo, de facto. agora o Mozer não me fodam, tivemos melhor que ele até na altura.

Humberto Coelho, dava 10 a zero ao Mozer... O Ricardo Gomes é que era canhão... Outro que gostei bastante mas que passou despercebido foi Gamarra!

Mozer fisicamente era um bicho! Dos atletas mais fortes e rápidos que me lembro de ver, a juntar a uma personalidade forte e ganhadora. Era Benfica (daquele Benfica...) da cabeça aos pés. E com a bola não era nada mau.
Centrais como o Ricardo Gomes precisam de um Mozer ao lado senão passam por "moles", mas isso era no tempo em que as contratações era feitas com critério desporivo e não apenas pelo possível valor de revenda.

Lord_of_Tuborg

Tomahawk

Citação de: ramalho1 em 27 de Dezembro de 2020, 09:04
Não é por teres bons carros e viveres em boas casas que passas a ser culto e informado.
O Benfica está inundado de gente sem categoria nem nivel para a dimensão do clube. Estar lá ele ou uma estátua era a mesma coisa. 
Este, já nem uma estátua merece!!!

Tomahawk

Citação de: pedroaxcarvalho em 27 de Dezembro de 2020, 10:23
Citação de: Lellominsk em 26 de Dezembro de 2020, 23:21
Citação de: Villaridis em 26 de Dezembro de 2020, 23:16
o único que posso colocar a bold é mesmo o Valdo. estive até à última para faze-lo, de facto. agora o Mozer não me fodam, tivemos melhor que ele até na altura.

Humberto Coelho, dava 10 a zero ao Mozer... O Ricardo Gomes é que era canhão... Outro que gostei bastante mas que passou despercebido foi Gamarra!

Mozer fisicamente era um bicho! Dos atletas mais fortes e rápidos que me lembro de ver, a juntar a uma personalidade forte e ganhadora. Era Benfica (daquele Benfica...) da cabeça aos pés. E com a bola não era nada mau.
Centrais como o Ricardo Gomes precisam de um Mozer ao lado senão passam por "moles", mas isso era no tempo em que as contratações era feitas com critério desportivo e não apenas pelo possível valor de revenda.
A juntar às grandes qualidades atléticas do Mozer, não esquecer ainda o seu excepcional poder de salto, que o tornavam intransponível nas bolas aéreas.

nuno16577

Citação de: d1keke em 27 de Dezembro de 2020, 09:56

O RC é mais de beijinhos , meta os beijeinhos pelo .... acima e aperte com eles.
E depois ainda ficam indignados com quem lhe chama aquele fruto que há na madeira.

mi mi miccoli

O pano vai sendo levantado até chegar ao ponto em que já nem vão conseguir disfarçar a manta de retalhos em que esta estrutura se tornou. A luta interna está ao rubro, e é visível desde o balneário até à classe dirigente.