Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sbremoved_34227

2021 e ainda há gente a falar neste indivíduo como desilusão...

Desilusão era em 2012. Neste momento é só consistente.

gugabenfica

Será difícil ir buscar o Guedes?? Fodass que incompetência... Mandar para lá o ferro e o Guedes para cá... é tão simples

bzouk

Citação de: gugabenfica em 28 de Janeiro de 2021, 16:23
Será difícil ir buscar o Guedes?? Fodass que incompetência... Mandar para lá o ferro e o Guedes para cá... é tão simples
Deve ser tão difícil como era na altura o Renato.

Diogo Brito

Citação de: Sem_Medo em 28 de Janeiro de 2021, 12:22
"Batistuta tinha uma paixão incrível, sentava-se no seu lugar no balneário, beijava a braçadeira de capitão e começava a esticar as meias.
Antes de descer para o campo usava sempre a mesma frase, que, no entanto, tinha um efeito tremendo sobre nós. "É para massacrar !!!"
Antes dos jogos contra a Juventus, ele não abrandava, quase nem dormia. Ele dizia-nos sempre: " se eu vejo que alguém não dá o máximo, eu racho-lhe o focinho."
Ele unia-nos e pressionava mais que que os nossos adeptos.
Com ele parecia que estávamos prestes a ir para uma guerra. Com ele era assim, só que nós não tínhamos armas ao alcance da mão, ele em vez disso, tinha uma bazuca naquele pé direito."

Rui Costa

Incrível como não aprendeste nada com esse Senhor, de seu nome: Batistuta.

O Rui era tão talentoso que as coisas foram relativamente naturais para ele. Não se pode dizer que seja um exemplo de perseverança, de querer mais para si.

Outro dia passaram a final do Mundial de 1991 contra o Brasil no canal 11, com Rui Costa, JVP, entre outros, a comentarem.

Há uma altura em que o Rui Costa diz que não pensavam que iam ganhar ao Brasil, que tinham poucas esperanças.

Para muitos pode não significar nada, mas para mim demonstra bem a mentalidade do "quanto-baste" que tem.

Valeu-lhe aquele talento fenomenal com a bola. E agora como dirigente parece-me que segue a mesma lógica, mas sem o talento.

Mas percebe mais de futebol que a maioria dos palhaços que ali andam. O lugar dele deveria sempre ter sido "Diretor Desportivo", rodeado de um scout de luxo. Ele seria o desbloqueador das situações difíceis, como aconteceu com o Aimar, por exemplo.

Isso e deixar de estar na mão do Vieira.

MightyEagle

Clube na merda e este artista aos linguados com o Tavares...

Tomahawk

Citação de: Diogo Brito em 28 de Janeiro de 2021, 17:05
"Batistuta tinha uma paixão incrível, sentava-se no seu lugar no balneário, beijava a braçadeira de capitão e começava a esticar as meias.
Antes de descer para o campo usava sempre a mesma frase, que, no entanto, tinha um efeito tremendo sobre nós. "É para massacrar !!!"
Antes dos jogos contra a Juventus, ele não abrandava, quase nem dormia. Ele dizia-nos sempre: " se eu vejo que alguém não dá o máximo, eu racho-lhe o focinho."
Com ele parecia que estávamos prestes a ir para uma guerra. Com ele era assim, só que nós não tínhamos armas ao alcance da mão, ele em vez disso, tinha uma bazuca naquele pé direito."

Rui Costa

O Rui era tão talentoso que as coisas foram relativamente naturais para ele. Não se pode dizer que seja um exemplo de perseverança, de querer mais para si.

Outro dia passaram a final do Mundial de 1991 contra o Brasil no canal 11, com Rui Costa, JVP, entre outros, a comentarem.

Há uma altura em que o Rui Costa diz que não pensavam que iam ganhar ao Brasil, que tinham poucas esperanças.

Para muitos pode não significar nada, mas para mim demonstra bem a mentalidade do "quanto-baste" que tem.

Valeu-lhe aquele talento fenomenal com a bola. E agora como dirigente parece-me que segue a mesma lógica, mas sem o talento.

Mas percebe mais de futebol que a maioria dos palhaços que ali andam. O lugar dele deveria sempre ter sido "Diretor Desportivo", rodeado de um scout de luxo. Ele seria o desbloqueador das situações difíceis, como aconteceu com o Aimar, por exemplo.

Isso e deixar de estar na mão do Vieira.
Na Mouche.

jpcafe

Cão de loiça. Vê lá não que canses muito a aplaudir mais uma venda genial.

areal

Vais compactuar com a venda do cervi, nesta altura......

Baron_Davis

Vai buscar o Pulgar à tua Fiore

Acorda head of scout de lana caprina

Kurt Cobain 10

é uma tristeza quando um gajo tem vontade de dizer uma verdades vai logo de vela .

Baron_Davis

RGouveia.SLB

Enquanto os adeptos estão lixados por verem um dos poucos jogadores à Benfica a ser despachado como se fosse um qualquer Arango ou Caio Lucas desta vida, escusado será dizer que este estará completamente indiferente perante a saída do Cervi.

Assiste a tudo em primeira fila e permanece conivente, impávido e sereno.

butch vig

Rui Costa

Realmente.....eu "Nintendo"...

sergio.fil25

Citação de: Ru10 em 28 de Janeiro de 2021, 14:24
O Guedes está encostado no Valencia, é da casa, deve ter pretensões de ir ao Euro e encaixava que nem uma luva.
Pelo menos um empréstimo seria facílimo de conseguir.

Mas nem devem estar a ponderar. Nem devem estar sequer a trabalhar para melhorar a equipa. Claramente se devem ter apercebido que já gastamos de mais. Nem para trazer o Pinho já em Janeiro há capacidade e sobre o central brasileiro nem preciso falar.

Vergonha total.

O Braga foi buscar o Piazon, até o Gil Vicente foi buscar o Pedrinho que jogava no Paços!!!

E não, não estou a dizer que queria o Piazon ou o Pedrinho, estou a dizer que até o Gil saca um grande reforço para a sua realidade em janeiro.

A competencia neste clube é rara pa crl... digno de uma república das bananas  ::)