Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

jorslb

Citação de: SucintoBenfica em 02 de Fevereiro de 2021, 19:47
Acho piada que se agarram ao campeonato como se tivesse sido o único objetivo a que se propuseram.
E depois ainda diz, um dia depois de terminar o mercado, que vamos ver quem tem caracter para ca estar.
Pois se não têm, nem deviam entrar em campo, e se não viram até agora também não vão ver tão cedo.
O fracasso da época não é das duas ultimas semanas, nem por causa dos casos de covid.
Já vem desde o primeiro jogo oficial.

Disseste tudo.
Já estamos há um ano (Fevereiro de 2020) neste ciclo miserável e só agora, depois do mercado fechar, é que vai estar atentos a quem não tem condições?

Peçam a demissão já e evitem a vergonha de ficar em 4 no fim da epoca!

Willow

Que perda de tempo esta "entrevista".

Um vazio total, condiz com o estado atual do clube, de cima a baixo.

ARRG

Slb04Sempre

Citação de: Génio da Luz em 02 de Fevereiro de 2021, 19:25
Para azia de muitos aqui, foi uma boa entrevista. Esteve muito bem.

Da 10-0 ao orelhas. Acho que preferia o Noronha em 2024, mas com este também estamos bem entregues. Não tenham dúvidas

Não é preciso muito para te dar a volta à cabeça...

Costasul

Mas que raio de conversa é esta????
Estamos a levar com isto vai fazer 1 ano e a partir de agora é que quem não tiver vontade w esteja com a equipa não joga mais?

E a falta de atitude durante este ano?????

Eu ao 2 jogo sem atitude ia logo tudo com o caralho

iloy

Da 10-0 ao orelhas. Acho que preferia o Noronha em 2024, mas com este também estamos bem entregues. Não tenham dúvidas

Boa entrevista?!!!!
Eu só vi um gajo a desculpar esta mediocridade como toda a gente esperava

SimaoMiccoli

Farto de areia, foda-se.

Temos que ter um presidente capaz de dizer:

Identificamos os problemas X, Y e Z. Vamos fazer A, B e C para mudar a situação.

É só chavões de merda. Só políticos, foda-se, nem o caralho do Rui Costa fala de bola.

LFVL

Esta entrevista é uma mão cheia de nada... Esta atitude de ser homem e querer ganhar sempre devia estar intrínseca no estar no Benfica. Todos os segundos, minutos, horas... Devia ser a atitude normal... Garra e Gana para ganhar. Vir dizer isto é balelas pois devia ser o normal no Benfica.

Tr - 17

Ahahaha...

Vai começar agora época.

Agora é que os rivais vão ver..

Que figurinhas pah! Não arranjem espinha dorsal que não é preciso.

Nirvana_87

Começou a campanha eleitoral?

Salva nos principe!!! Salva nos!!  :rir:

|OnE|

Boa entrevista.
A culpa é de todos mas os jogadores é que têm que dar mais.

Oscor78

Esta entrevista (marcada antes do jogo de ontem) era para mandar recado para dentro do balneario para chamar os jogadores de meninos e para os picar.

Vamos ver se na da merda. Jogadores sem capacidade mental para este tipo de conversa.

Este jogo contra o Vitoria ainda vai dar empate ou derrota, duvide que este benfiquinha consiga ganhar

redglobe

Vai tirar fotografias.

dreadrocK

Citação de: Schuldiner em 02 de Fevereiro de 2021, 19:49
Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2021, 19:46
Quando vês o Hugo Gil "atacar" a direção, vês o UniVersus a fazer o mesmo e tantos outros que defenderam a direção com unhas e dentes, percebes que as coisas estão a ficar bem pretas.

Até a caixa de comentários do Abola está minado de malta como nós.

https://abola.pt/nnh/2021-02-02/benfica-fomos-nos-que-nos-colocamos-nesta-posicao-somos-nos-que-temos-de-sair-d/877575

Deixarem de pagar À blue props, e agora é isto.
Ficaram sem o saco azul para os serviços de botlogia, doxxing e intrusão informática. Mas há outros aqui que fazem isso de borla, por pura mesquinhice e ressabiamento.

Os que fazem isso por aqui ou são conhecidos/amigos do pessoal da estuutura ou trolls. Lembra-te que a informação por aqui dita chega lá acima. E se lá chega, alguém tem de andar aqui a checka-la.

Barolas

É muito simples, uma não vitória sexta feira e acabou-se.