Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: BovinoSLB em 02 de Fevereiro de 2021, 19:57
Citação de: futeboldelite em 02 de Fevereiro de 2021, 19:56
ou ainda não percebeu que o Vieira está a usar este último mandato para limpar ao máximo o que consegue, ou está a fazer um trabalho exímio de desinformação.

De qualquer das formas, não abona muito a seu favor.
Ele também é dos que anda a limpar lá dentro.

não percebo estes tipos que já têm um cargo (e remuneração) de sonho, e ainda se metem a ganhar por fora.

É preciso ter uma personalidade muito «própria».

slbenfica_croft

Começou a propaganda.

o outro está com covid logo a desculpa é vir este falar.

e lá pelo meio estão as desculpas para justificar o injustificável.

Tenho VERGONHA de tudo isto.

O BENFICA nunca foi isto

arfm14

Tiveram uma oportunidade de limpar o plantel no início da época.

Muitos disseram isso aqui.

Estes meninos já fizeram a cama a dois treinadores e vão a caminho do terceiro.

O treinador não está isento de culpas, tendo em conta que não despachou quem devia e quem trouxe não acrescentou nada.

cmenezes

J_PN

Mudou um bocadinho a forma de comunicar relativamente a LFV. O conteúdo é o mesmo.

O LFV ia directo às desculpas, este começa por dizer que não são desculpas para depois passar ao mas não podemos ignorar que...

Flaco

Eu sei que podia enumerar várias razões, mas não o vou fazer porque estou consciente que isso só traria mais dissabores ao nosso adepto. Mas, por exemplo,...

[menciona o surto de Covid-19, os zero penalties, a despenalização do Palhinha, etc]

Mas, como eu disse, não vou enumerar razões. Temos de assumir as nossas as responsabilidades.

Baron_Davis

abar85

Citação de: arfm14 em 02 de Fevereiro de 2021, 20:00
Tiveram uma oportunidade de limpar o plantel no início da época.

Muitos disseram isso aqui.

Estes meninos já fizeram a cama a dois treinadores e vão a caminho do terceiro.

O treinador não está isento de culpas, tendo em conta que não despachou quem devia e quem trouxe não acrescentou nada.

O treinador manda mais que eles!

dreadrocK

https://www.facebook.com/hugogil08/posts/3997412753625925?

Aqui está o resultado da entrevista. Podem tentar limpar a imagem À vontade, mas enquanto as coisa continuarem assim, os Benfiquistas vão continuar na luta.

Nunca esperei assistir ao que estou a assistir hoje. TUDO a cair em cima da estrutura - TUDO!

sazuke

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Fevereiro de 2021, 19:55
Citação de: Rei em 02 de Fevereiro de 2021, 19:39
Foi uma entrevista cheia de bocas para o plantel. Bonito.

Se duvidas havia sobre este balneario, elas ficam desfeitas quando o VP do futebol tem este tipo de intervenção. Agora imaginem o que se diz la dentro.

Mas o VP do futebol nao pode passar incolume, pois está ligado à contratacao/renovacao de praticamente todos eles. Se eu fosse jogador, depois de uma entrevista destas, com o meu patrão, ex-jogador de alto calibre, a rasgar-me assim, de alto a baixo, enfiava os cornos no chão e começava era a dar ao pedal nos treinos. Ja estes gajos, sao bem capazes de jogar ainda menos e pedirem para sair, porque ficaram ofendidos.

Vivem como reis, em bolhas que os desligam da realidade dos comuns mortais.

Haviam era de ter de encarar os socios, como no antigo Estadio da Luz, a seguir às derrotas, quando estes iam todos com o "jornal" debaixo do braço, espera-los ao treino, na 3af de manhã, para lhes dar a "motivação" para a semana de trabalho...

o plantel está-se bem a cagar para boquinhas de um tipo que tem tanto poder no clube como a cadeira onde se sentou.

Fenómeno

Edit

+1benfiquista

Citação de: Chelas em 02 de Fevereiro de 2021, 20:00
Oh Rui, o Pizzi, Gabriel e  companhia limitada deram gargalhadas...

Ele quando fala em "carrinhos" era uma referência óbvia ao Gabriel.

Um tipo que mesmo tendo custado 8M, deixava sair a custo zero sem celeumas...

Schuldiner

Citação de: Pequeno_Genial em 02 de Fevereiro de 2021, 19:58

Ouvida a entrevista, destaco três coisas e lanço uma pergunta:

Destaco que nunca foi capaz de assumir que a temporada, até à data, estava a ser um fiasco absoluto, preferindo sempre usar o eufemismo "época pouco conseguida".

Destaco também que, bem ou mal, incluiu-se nos responsáveis por esta situação e não sacudiu a água do capote como muitas vezes vimos fazer o homem dos tomates muita fortes. Não resolve problema nenhum, bem sei, mas não deixa de ser mais digno que dizer que (já) não dá chutos na bola.

Destaco ainda que, na hora de apontar responsáveis, falou em si, falou no staff que acompanha a equipa de futebol, falou na equipa técnica e nos jogadores, sem nunca ter referido aquele que é o responsável maior: Luís Filipe Vieira.

E a pergunta que deixo, e que devia ter sido feito pelo Pedro Pinto, é precisamente sobre este assumir de responsabilidades:

Se os maiores responsáveis por esta situação estão identificados e assumem as suas culpas, então por que têm de esperar os benfiquistas para que haja consequências?!?!

O maior responsável pelo Benfica está há 17 anos no clube!!! 17!!! Dizer que assumem responsabilidades, que identificaram os erros cometidos e que vão aprender com eles é para pessoas que chegaram há meia dúzia de meses e ainda têm margem para errar, não para quem anda nisto há quase duas décadas e diz estar 10 anos à frente de todos os outros!!!

Vir assumir responsabilidades e dizer que quem não estiver preparado para os desafios não vai continuar é estar a dizer-nos que vão ser alguns jogadores e elementos do staff técnico quem irão pagar a factura quando, não estando isentos de responsabilidades, são os menos culpados por isto.

O que RC nos veio dizer é que, mais uma vez, a corda quebrará no hélio mais fraco e será a raia miúda a arcar com as culpas das escolhas e caminho escolhidos pelo Grande Líder.

Soltem o Benfica, caralho. Desapareçam daqui!
O Pedro Pinto devia ser dos gajos mais bem pagos da TVI. Achas que vinha para aqui ganhar o belo para colocar questões desconfortáveis que deixassem o presidente em check? Claro que não.

É cartilha premium.

MDourado

Blá blá blá whiskas saquetas e as perguntas devem ter sido manuscritas pelo coveiro do Vieira para o novo conas da comunicação do Benfica colocar ao Rui Encosta.
E isto ainda não chegou ao chão .....