Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: LFVL em 02 de Fevereiro de 2021, 19:58
Pelo menos falou nisto do Palhinha...

ele que fale do que deve.

isso é que eles querem que os adeptos falem.

do palhinha e dos árbitros que é para passarem pelos pingos da chuva.

p*** que os pariu a todos.

BovinoSLB

Citação de: Pequeno_Genial em 02 de Fevereiro de 2021, 19:58
O que RC nos veio dizer é que, mais uma vez, a corda quebrará no hélio mais fraco e será a raia miúda a arcar com as culpas das escolhas e caminho escolhidos pelo Grande Líder.
Sim, vai quebrar como quebrou com Lage e Rui Vitória que saíram os 2 com uma belíssima pré-reforma em dinheiro.

Deve achar que os jogadores não tem agentes e advogados para os defenderem, é 2 gritos e ficam logo todos em sentido :rir:

iloy

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Fevereiro de 2021, 19:52
Citação de: Génio da Luz em 02 de Fevereiro de 2021, 19:25
Para azia de muitos aqui, foi uma boa entrevista. Esteve muito bem.

Da 10-0 ao orelhas. Acho que preferia o Noronha em 2024, mas com este também estamos bem entregues. Não tenham dúvidas

Não é preciso muito para te dar a volta à cabeça...

Ele e mais 62%.
È por ter adeptos assim que o Benfica continua na sua mediocridade!!
Basta amanhã sair um novo projeto chamado « vamos conquistar a champions » e nas próximas eleições teremos os mesmos cegos em votar para estes gatunos

FilipeCoutinho

A maior desilusão da minha vida no que respeita ao desporto! Quando era miúdo era o meu herói! A historia da nega ao sporting no verão quente. A história de ir para a Fiorentina em vez do Barça para o Benfica ganhar mais dinheiro. As lagrimas depois do golo. Não tínhamos mais nenhum jogador no estrangeiro a falar assim do Benfica.

E agora isto....

+1benfiquista

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Fevereiro de 2021, 20:00
Começou a propaganda.

o outro está com covid logo a desculpa é vir este falar.

e lá pelo meio estão as desculpas para justificar o injustificável.

Tenho VERGONHA de tudo isto.

O BENFICA nunca foi isto

Ontem já estava na tribuna, com cara de quem está nas finanças à espera para ser atendido.

O Rui deu a cara porque o Vieira neste mandato é presidente apenas pelo cargo e para viagens relâmpago ao Brasil.

Fenómeno

"Não é o momento de atribuir responsabilidades...."

"Não vou arranjar justificações para o que aconteceu. "

"É necessário haver carácter para ultrapassar esta fase.... "

(Minutos depois)

"... Nas 5 principais ligas, os dois primeiros classificados tinham mais xx pontos."

"O que aconteceu em Janeiro foi impensável, 10 jogadores infetados, 20 membros do Staff, o treinador.... É claro que tem efeito sobre a inconsistência que a equipa apresenta."

PS:O Sporting teve uma situação pandémica idêntica e mal se ressentiu. Oh well!

AnotherDoom

Da 10-0 ao orelhas. Acho que preferia o Noronha em 2024, mas com este também estamos bem entregues. Não tenham dúvidas

Exato. Ele nem tem nada a ver com o Orelhas e a Estrutura.

abar85

Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2021, 20:02
https://www.facebook.com/hugogil08/posts/3997412753625925?

Aqui está o resultado da entrevista. Podem tentar limpar a imagem À vontade, mas enquanto as coisa continuarem assim, os Benfiquistas vão continuar na luta.

Nunca esperei assistir ao que estou a assistir hoje. TUDO a cair em cima da estrutura - TUDO!

"Quero mandar duas mensagens para o balneário", e para isso é preciso dar uma entrevista na televisão do clube.

Sim senhor!!! Faz sentido!!! Para quem ainda por cima está no banco sempreàs palmadinhas aos jogadores!!

minimix

Hoje é 3ª, amanhã chega o Cavani, certo?

dvck

Nirvana_87

Citação de: Chepo em 02 de Fevereiro de 2021, 19:55
Citação de: Schuldiner em 02 de Fevereiro de 2021, 19:45
Volto a dizer. Gabo a paciência e coragem para andarem a rasgar jogadores e colocar o rótulo de cepo em tudo o que mexe no contexto actual.

Fazem de borla o trabalho de casa ao Vieira, DSO e Sir George.

Há jogadores naquele plantel que tem o carácter de uma ervilha. Esta direção sabe quem são esses jogadores e nada fez para resolver o problema. Trouxe uma equipa técnica nova e manteve lá essa trupe que fica amoada cada vez que vem um jogador de milhões com maior cartel e imprensa ou quando decidem dar a braçadeira ao Otamendi ou Vertonghen e não a eles que já estão à 3 ou 4 anos.

E vão continuar... todos eles.

E em quem vai recair a culpa!?!

Para entreter e enganar o povão dispensam o coitado do Jardel, o mauzão do Samaris, Waldschmidt, Taarabt, Cervi e Gabriel.
Só cai quem quer.
E vem um contentor cheio do Flamengo para agradar ao nossos mestre fabuloso.

Afunda Titanic!!

MightyEagle

Citação de: SucintoBenfica em 02 de Fevereiro de 2021, 19:47
Acho piada que se agarram ao campeonato como se tivesse sido o único objetivo a que se propuseram.
E depois ainda diz, um dia depois de terminar o mercado, que vamos ver quem tem caracter para ca estar.
Pois se não têm, nem deviam entrar em campo, e se não viram até agora também não vão ver tão cedo.
O fracasso da época não é das duas ultimas semanas, nem por causa dos casos de covid.
Já vem desde o primeiro jogo oficial.

O campeonato é o único que ainda dá para fingir que não é um objetivo falhado  ::)

+1benfiquista

Citação de: abar85 em 02 de Fevereiro de 2021, 20:06
Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2021, 20:02
https://www.facebook.com/hugogil08/posts/3997412753625925?

Aqui está o resultado da entrevista. Podem tentar limpar a imagem À vontade, mas enquanto as coisa continuarem assim, os Benfiquistas vão continuar na luta.

Nunca esperei assistir ao que estou a assistir hoje. TUDO a cair em cima da estrutura - TUDO!

"Quero mandar duas mensagens para o balneário", e para isso é preciso dar uma entrevista na televisão do clube.

Sim senhor!!! Faz sentido!!! Para quem ainda por cima está no banco sempreàs palmadinhas aos jogadores!!

E o "balneário" todo numa sessão de CoD, FIFA ou uma azeitada audiovisual qualquer do género....

220373

"There are one or two here who need to realise that two or three good games is not enough. Bayern are not Marseille or Fiorentina, we are more like Milan, Real Madrid, Manchester United or Barcelona. They have to be far more consistent."
Oliver Kahn a mandar recados

Rui Costa a meter os meninos em sentido ninguem sabe para quem está a falar.