Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

timduncan

Rui Costa é Vieira e cúmplice de tudo o que se passa. Nunca na vida terá os meus votos.

Granizo

E possivel haver uma transicao de poder directa, sem eleicoes?
Tipo o vieira alegar qq motivo tipo saude o controlo passar directo para o RC?

220373

Citação de: TFFS em 03 de Fevereiro de 2021, 12:23
Citação de: bzouk em 03 de Fevereiro de 2021, 12:22
Citação de: TFFS em 03 de Fevereiro de 2021, 12:20
Citação de: bzouk em 03 de Fevereiro de 2021, 12:13
02 novembro 2017

Soares de Oliveira recebeu 417 mil euros, Rui Costa 230 mil
378 funcionários custam um total de 74,7 milhões de euros ao Benfica

16 de Outubro de 2020

Vieira quer alterar estatutos para Rui Costa não perder remuneração
Presidente do Benfica admite mudar os estatutos do clube para que Rui Costa possa acumular os 232 mil euros de salário como administrador da SAD com o cargo de vice-presidente da direção.

Vencimentos de ricos, conquistas de pobres!
Ainda há quem apoie isto!?
74 milhões... em 2017, ano em que se investiu 10!!!!!!!! para o ataque a um penta.

Haverá algo mais nítido que isto?
Quando mais se investiga, mas evidências se encontram. Desde há muito tempo que não preciso de evidências porque é estratégia é bem clara.
Mas vai-lhes correr mal, porque um dia a teta da vaca vai secar e vão ser corridos pelos sócios, a bem ou a mal.
Depois "não" havia, em Janeiro de 2018, 2M para trazer o Vlachodimos de imediato e andámos com o Varela na baliza.

Pá... Haverá sabotagem mais evidente que isto?
Como agora é óbvio com os PL  e não há trocos para o gajo do Maritimo vir agora

AndreGon

Ainda estou para perceber o significado do "assumir a responsabilidade".

Palavras bonitas com zero consequências.

lPhoenix

Na Assembleia em que o LFV se levanta da mesa e vai aos gritos apertar o pescoço do sócio que estava no palanque a discursar, o Rui Costa permaneceu sentado, quieto, impávido no seu lugar. Vai um sócio ter com ele perguntar-lhe porque é que ele não faz nada... e fica ali, depois de pé enconstado, a repetir de olho arregalado vezes e vezes sem conta: "o que é que eu posso fazer?...", "eu não posso fazer nada...".

Por isso a projeção metafórica de banana ou cão de loiça encaixam neste perfil de incapaz, de conluio com tudo o que de mal tem sido feito contra os sócios e contra o Benfica.

Não tenho dúvidas nenhumas que em tempos Rui Costa era um adepto fervoroso do Benfica, eu sei que sim.

Neste momento, perante o que ganha e o pouco que faz na proteção dos interesses do Benfica, anda a encher-se à conta do clube como todos os outros que defendem o patrão que lhes coloca o dinheirinho na conta, protege a sua galinha dos ovos de ouro.
O Benfica passou a ser um dado adquirido, recalcado, o último dos seus interesses.

MxPxFx

não sabia que banana era um prato que se comia de cebolada, juro que não!

PontapeDoIsaias

Nem uma dica para o cavalo branco sobre a merda que anda a fazer com o goncalo.

Foste jogador de bola sabes que o ele esta a fazer ao miudo e nojento.
Ainda para mais quando o gajo que joga a frente dele nao e superior a um pringles

Baron_Davis

e o papelito do Pinto a repetir o que este dizia

"oh rui, agora é que é, certo? é preciso assumir responsabilidades"

"não se pode atirar a toalha nao é Rui"

taquepariu, entram na estrumetura e transformam se automaticamente em mediocres

superhet

assumir a responsabilidade

Rui, tens de ser o 1º a assumir as tuas.

Os desiquilibrios que existem no plantel, são os mesmo da época passada.

AndreGon

Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Fevereiro de 2021, 13:01

Ainda para mais quando o gajo que joga a frente dele nao e superior a um pringles
O Darwin é superior no custo que teve. Há que projectar o rapaz para se conseguir vender por uma boa quantia. Afinal de contas, a comissão de um possível negócio pode entrar na conta do presidente e dos empresários de forma legal. É isto.

PontapeDoIsaias

:flagglorioso:
Citação de: AndreGon em 03 de Fevereiro de 2021, 13:03
Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Fevereiro de 2021, 13:01

O Darwin é superior no custo que teve. Há que projectar o rapaz para se conseguir vender por uma boa quantia. Afinal de contas, a comissão de um possível negócio pode entrar na conta do presidente e dos empresários de forma legal. É isto.
Nem estou a falar do darwin. Dou de barato.
Mas nao jogar , para jogar o seferovic? E filha da putice so e unicamente

Davidoff´

Ontem foi o Rui Costa amanhã será a vez do Luisão...

No passado coube ao Jesus esse trabalho

É caso único no Mundo... um Presidente ausente que só aparece nas vitórias,  incapaz de dialogar com os socios.
Um Presidente que trata antigas glorias e ex Jogadores como inimigos caso estejam em desacordo com as suas decisões.

O Rui Costa faz parte do problema porque pactua com o Vieira. Pactua para garantir um salario milionário.  Pactua contra os interesses da instituição.

Não tem defesa possivel!

Baron_Davis

Citação de: superhet em 03 de Fevereiro de 2021, 13:02
assumir a responsabilidade

Rui, tens de ser o 1º a assumir as tuas.

Os desiquilibrios que existem no plantel, são os mesmo da época passada.

nem um médio claramente acima da média se preocuparam em contratar, isto dps de escarrapacharem mais de 100M

um atestado de incompetência cabal

MTrigueiros

Citação de: Almeida92 em 03 de Fevereiro de 2021, 11:38
Eu gosto é do "vamos assumir as responsabilidades" como se não fossem só umas palavras. Vão tanto assumir que no final da época não há consequências nenhumas para nenhum deles (e vai ser a segunda época seguida de merda).

Só não é a quarta seguida porque houve um milagre chamado Lage.

É bom que os benfiquistas tenham noção disso. Se não aparecesse o Lage naquela época, o Porto era tri e estava a lutar pelo tetra.