Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RedWinner

Burt Macklin

Citação de: hlourencoam em 05 de Fevereiro de 2021, 04:57
Citação de: jywwy em 05 de Fevereiro de 2021, 03:00
Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Fevereiro de 2021, 00:19
Citação de: jpcafe em 05 de Fevereiro de 2021, 00:16
Citação de: redglobe em 04 de Fevereiro de 2021, 18:26
Citação de: Innuendo em 04 de Fevereiro de 2021, 18:11
Citação de: BERNA_1961 em 04 de Fevereiro de 2021, 17:42
Calma, segundo o Pedro Guerra,  agora na BTV,  o Rui Costa sabe a origem do problema.
Depois, segundo o mesmo PG, neste ultimo jogo tivemos muito azar com a lesão do Jardel.
Disse que com ele em campo não sofreriamos aquele golo.
Está justificado.

Gabo a paciência de quem perde o seu rico tempo a ouvir esse Minion.

Deve ter uma anastomose entre o cólon e o cérebro, de tanta merda que diz

O que ainda me espanta mais é que haja quem pague vtv. Pagar para ouvir propaganda déspota.

Tenho grátis e nem vejo.

Preferia ver um jogo do porto B.

Tens grátis como?
Eu "vejo" atraves de uma app chamada modbro. Mas ouvi dizer que não  dá em Portugal

Como não dá se eu tenho essa app?

Pois, é como disse OUVI dizer, ja que nao tou em pt para comprovar isso. Mas obrigado pela info

AguiaFX

Se realmente és benfiquista, faz alguma coisa! Como é possível um benfiquista assistir e ser parte activa de todos estes atentados à democracia que temos assistido nos últimos anos?

Isto não é o Benfica. Isto nem devia acontecer num país de 1º mundo, quanto mais num clube cujos valores vão contra tudo isto. Já éramos democráticos enquanto o país vivia numa ditadura...

Depois aborreces-te com os nomes que te chamam. Ou és uma certa fruta porque não vês o que se passa, ou és algo muito pior porque vês e apoias.

De pensar que, em miúdo, eras um dos meus ídolos. Que desilusão és, Rui.

miniMilk

BovinoSLB

Citação de: zeze boniev em 05 de Fevereiro de 2021, 11:48
Citação de: AnotherDoom em 05 de Fevereiro de 2021, 09:41
Citação de: cheio em 04 de Fevereiro de 2021, 23:31
Rui Costa será julgado na história do clube, como um prodígio do futebol que se associou a um líder manhosos sem moral e competência para ambos destruírem a fibra do clube e lançarem o clube no caos ao estilo do Damásio/vale Azevedo.

Ja em 2015 sabia de críticas muitos fortes da personalidade do Rui costa, ditas por um conhecido que integegrou a estrutura na camadas jovens.

E o que ele me disse, na altura não me acreditei, porque era novo e inocente, pensado o que o Rui era um altruísta por servir o clube, mas não as falhas pessoais do Rui estão a vir ao de cima com esta epoca desastrosa e a ser exposto.

Histórias e a personalidade de Rui Costa conheço eu bem, porque conheço pessoal que já trabalhou para ele.

O Rui Costa é um engana totós, de benfiquista não tem nada.
de Benfiquista não tem nada? essa é boa a seguir vais dizer que quando era puto tinha posters no quarto do Manuel Fernandes , este fórum esta top
Então revele lá qual era o clube dele na infância, porque há aqui quem saiba que esse clube não era o Benfica.

j.j.

Mais vale fechar este tópico. Anda por aqui alguém a distribuir amarelos a torto e a direito sem direito de resposta. Será interessante pesquisar a razão disso...

franciscoafonso

Entretanto o director geral tirou 14 minutos da semana dele para dizer que há trabalhadores que se estão a cagar para isto e chegados ao jogo e vão todos lá para dentro na mesma.

Isto como clube de futebol já era ridículo, agora enquanto empresa também é.

Lebohang Mokoena

Apenas 3 alterações face ao XI em Alvalade para o jogo de hoje sendo que 2 delas foram forçadas (Rafa Silva e Jardel).

Se o XI não muda a bravata do "Agora vamos ver quem é que corre" proporcionada a meio da semana por parte deste senhor serviu exatamente para quê? :rir:

Vinagre

Parece que se vai demitir hoje...pela constituição da equipa...

mais do mesmo.

que plantel.

Innuendo

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Fevereiro de 2021, 18:24
Apenas 3 alterações face ao XI em Alvalade para o jogo de hoje sendo que 2 delas foram forçadas (Rafa Silva e Jardel).

Se o XI não muda a bravata do "Agora vamos ver quem é que corre" proporcionada a meio da semana por parte deste senhor serviu exatamente para quê? :rir:

Uhhh, eu!
Eu vou tentar adivinhar!

Para atirar um comboio de areia diretamente a cara dos adeptos?

Demonstra a sua adaptabilidade, aprendendo técnicas de evasão e de arremesso de areia dignas de um bigode farfalhudo

Está-se a marimbar, ele e o mentor

Chappu

Citação de: sabescome em 05 de Fevereiro de 2021, 13:54

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Não li.

Vi o avatar, o amarelo e meti like instantaneamente.

Tenho de arranjar um script para ser automático tendo em conta o que se vê no tópico deste individuo e do patrão dele.