Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ramalho1

A carta de demissão já  está  escrita?

O Paços de Ferreira tem o mesmo número de pontos depois de gastarmos 100 milhões.

É medonho este futebol! MEDONHO

Panduru11

Este vai hibernar.

Só vai aparecer quando ganharmos um jogo.

dreadrocK

Citação de: BENFIKA em 06 de Fevereiro de 2021, 01:20
Citação de: dreadrocK em 06 de Fevereiro de 2021, 01:17
Citação de: Baron_Davis em 06 de Fevereiro de 2021, 01:06
Citação de: Chepo em 06 de Fevereiro de 2021, 01:04
Isto é um degredo. A entrevista então é lastimável. Começa logo com a "nova cara" da comunicação a desfilar o fato, do relvado para a cabine onde se encontra Armani sentado pronto para dinamitar o balneário. Fatos impecáveis, cabelos lisinhos, a brilhantina estava bem colocada no cabelo do Rui. As perguntas foram colocadas, as respostas dadas e Rui sai como homem de grande carácter e personalidade, veementemente elogiado com reações enérgicas por parte de alguns rotweilers que são soltos estrategicamente para controlar prejuízos. Depois de armadilhar e dinamitar parte do plantel vai acompanhar a equipa na...tribuna. Que luxo!

Não estava no banco?  ;D

Manda a boca e bazou

Ta bonito sim sr

Disse o que disse, e depois, num gesto de união de grupo, decide ir para o camarote mais o Leão das Furnas.

Acho que o gajo perdeu completamente o controlo de tudo, inclusive o emocional.

Já tinha referido isto...depois de uma semana a cascar na equipa a falar de homens e tal, em vez de darem o exemplo e darem o peito às balas junto da equipa, no banco, o que fazem??

Vão para a bancada  :estrelas:

A mensagem passada nessa imagem é clara: deixar a equipa arder que nós estamos a salvo no nosso sitio.

É pena é que os adeptos não percebam onde está realmente o problema e vão na cantiga de que os jogadores são uma merda, que não correm, não querem saber do clube, etc.

Já eu acho é que o Jj não gostou NADA da mensagem, porque quer "proteger" o grupo, e provavelmente houve zanga de comadres. O JJ tem mais poder perante o Leão das Furnas que o Rui Costa...

Eu sei é que o Rui Costa perdeu completamente o balneário com a sua intervenção.... e perdeu ainda mais malta que o defendia com unhas e dentes (não estou a falar dos cartilheiros, tipo o Braz Frade...)

E tenho a certeza que o Rui sabe disso... alias, tenho tanto a certeza que acredito piamente que ele está à espera de um milagre para lhe salvar a pele. A postura dele hoje foi para lá de ridicula, e dá indicios de gajo que nem um feijão lhe cabe nu rabo.

vermelhoftw

Mas por acaso nem tinha reparado, este vendido disse aquilo e depois foi pra bancada...que mimo de união...

Sem_Medo

Isto é um degredo. A entrevista então é lastimável. Começa logo com a "nova cara" da comunicação a desfilar o fato, do relvado para a cabine onde se encontra Armani sentado pronto para dinamitar o balneário. Fatos impecáveis, cabelos lisinhos, a brilhantina estava bem colocada no cabelo do Rui. As perguntas foram colocadas, as respostas dadas e Rui sai como homem de grande carácter e personalidade, veementemente elogiado com reações enérgicas por parte de alguns rotweilers que são soltos estrategicamente para controlar prejuízos. Depois de armadilhar e dinamitar parte do plantel vai acompanhar a equipa na...tribuna. Que luxo!

Não estava no banco?  ;D

Manda a boca e bazou

Ta bonito sim sr

Disse o que disse, e depois, num gesto de união de grupo, decide ir para o camarote mais o Leão das Furnas.

Aí está o homem, na terça sacode a água do capote e manda umas bocas aos jogadores, na sexta, aparece sentado ao lado direito do Rei Sol, mostrando apoio incondicional ao grande líder.

ÉS A MAIOR FRAUDE DO MEU CLUBE, BAZA!

TFFS

Às vezes o sistema precisa de oxigenar, de sangue novo. O sistema de mamões do Benfica está a precisar aqui do sangue novo

Baron_Davis

Não estava no banco?  ;D

Manda a boca e bazou

Ta bonito sim sr

deve ter sido o primeiro jogo que nao esteve no banco, logo depois da "entrevista" curiosamente

cheira a cagada bairrista entre o crinas e o encosta

taquepariu a mediocridade

zeze boniev

o treinador depois desta semana não tem condições a direção não tem condições , como estão agarrados a lapa e querem os euros , agora é ver para que lado a corda parte e quem cai primeiro.
vamos esperar por o próximo capitulo

RealBenfiquista94

Citação de: Panduru11 em 06 de Fevereiro de 2021, 01:28
Este vai hibernar.

Só vai aparecer quando ganharmos um jogo.

Vai esgotar o stock de Marlboro todo então.

dreadrocK

Citação de: Baron_Davis em 06 de Fevereiro de 2021, 01:44

Não estava no banco?  ;D

Manda a boca e bazou

Ta bonito sim sr

deve ter sido o primeiro jogo que nao esteve no banco, logo depois da "entrevista" curiosamente

cheira a cagada bairrista entre o crinas e o encosta

taquepariu a mediocridade

Deixa arder, amigo. Isto iria arder na mesma.... quanto mais depressa arder, mais depressa nos conseguimos reerguer.

Eu depois de ver esta foto, fiquei com muito poucas dúvidas que algo de mal aconteceu. Então depois das declarações do João de Deus, fiquei com a certeza disso.

O Rui Costa está a ficar demasiado isolado, o Vieira está a cagar-se para tudo e o JJ quer se proteger a si, e à sua equipa técnica.

Diria que este mês isto vai implodir... então se os resultados não aparecerem....

Francescoli

Com que cara continuas no Benfica depois do resultadão que deu aquela entrevista?!

RGouveia.SLB

Se dúvidas houvessem, o João de Deus dissipou-as por completo.

Quando este tipo leva bocas do adjunto (vejam bem, do adjunto), é a prova provada daquilo que ele é.
Um autêntico boneco decorativo, sem qualquer peso ou influência no clube, e que não se importa de ser manobrado pelo NGL desde que os zeros lhe engrossem a conta bancária.

vermelhao_33

O meu palpite é que o jj o afastou do balneario. A Ida para o camarote nao foi coincidencia.

zeze boniev

quem cai primeiro jj ou rui costa?
veremos nos próximos capítulos

TFFS

Citação de: zeze boniev em 06 de Fevereiro de 2021, 01:56
quem cai primeiro jj ou rui costa?
veremos nos próximos capítulos
"cai" Rui Costa, eventualmente.

Cortina de fumo