Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

unum

A porta pequena já espera por ele.
É pena... Foi um ídolo da minha juventude.

Joaquim Ferreira Bogalho

Pelo menos foi desmascarado e mostrou ao que vinha...fraude absoluta. Ficará como um grande ex-jogador e um péssimo ex-funcionário administrativo...no cômputo fez mais mal que bem.

VodkaBoy

Slbttotosalvio

Até o André Almeida deu mais ao Benfica como jogador do que o rui encosta.
Não passa de um escroque como o chefe.

samura2

Este tipo não é o Rui Costa.

O Rui Costa que eu vi e fez chorar muitos de nós pelo amor ao Benfica vive dentro de nós e viverá para sempre.

Este é o tipo que, por acaso, também se chama Rui Costa, é um ser deformado e retorcido, corrompido até ao seu lado mais negro pelo dinheiro.

É um Gollum que vagueia pelo Benfica, só isso e nada mais..

Tenhamos vergonha se permitirmos que este ser vil nos governe nos próximos tempos

Night Man

Até me vomito todo só de imaginar este indivíduo a presidente do Maior.

Coiso123

Ele está a jogar o jogo do Vieira. Só assim consegue ir para a presidência.

Em breve vai devolver o Benfica aos Benfiquistas.

Calma

Laranjeira

Citação de: Coiso123 em 16 de Fevereiro de 2021, 10:31

Calma
mega lol , espero que seja ironia

darth vader

Calma

Ó pá... Para devolver o Benfica aos Benfiquistas bastava-lhe fazer frente publicamente ao LFV mesmo antes das eleições. Ele está é a orientar-se. O Benfica para ele passou a ser a galinha dos ovos de ouro que lhe caiu no colo. Até porque ao que parece é um preguiçoso.

Quero esse gajo é longe, bem longe do Benfica!

MuadDib

Citação de: BernardoS10 em 15 de Fevereiro de 2021, 22:31
Como é que vai o empreendimento de luxo em Oeiras??
O investimento saiu furado, a intenção do investimento era a valorização do terreno com a proximidade da construção do Centro de Alto Rendimento do Benfica em Oeiras, mas o projecto do CAR foi reprovado pela Camara de Oeiras e o investimento do Rui Costa no condomínio de luxo saiu furado. Prejuízo será difícil de ter, mas não será nem pouco mais ou menos tão lucrativo como tinha idealizado e planeado.
O plano era meter lá a viver grande parte dos atletas do Benfica por causa da proximidade do Centro de Alto Rendimento, mas sem Centro de Alto Rendimento do Benfica nada feito e os terrenos nem sequer irão valorizar como projectado. Grande tiro ao lado...

Mas independentemente de tudo, o que mostra esse investimento é um tremendo jogo de interesses, sempre com as construções no Benfica em plano de fundo para ganhar dinheiro e tirar partido das valorizações dos terrenos.

Veremos agora o que a direcção do Benfica vai fazer ao alto investimento que fez na Quinta do Algarve no Seixal a cerca de 1Km do Centro de Formação do Benfica. O terreno tem cerca de 200 campos de futebol, está ao abandono e pertence ao Benfica.
O lógico era agora passar o Centro de Alto Rendimento para lá visto que o projecto foi chumbado em Oeiras, mas neste Benfica já pouca coisa faz sentido e temo por mais uma de chico esperto para palmar mais uns milhões ao Benfica, a começar pelo terreno do antigo campo pelado do Seixal FC... aquilo pertence ao Benfica, mas para os mais desatentos o Vieira já anunciou que aquele terreno será explorado por terceiros para construção de um condomínio de luxo.

Preparam-se para mais um roubo encapuçado... quando se der por ela aquele terreno do campo pelado do Seixal FC foi à vida para construção de prédios como aliás está projetado na maqueta que se encontra no Centro de Formação do Benfica e que foi devidamente exibida pelo sr. Vieira... entretanto as obras do CAR e do aumento do CFB ficaram em águas de bacalhau supostamente por causa do Covid, mas sinceramente eu duvido que alguma vez avancem, mas estou para ver o que vai acontecer aos terrenos do antigo campo pelado do Seixal FC... estejam todos atentos aos próximos episódios da saga de betão de Vieira no Benfica.

Vieira é como um mágico, mostra uma mão e faz a magia com a outra.

Baron_Davis

Veio dizer que está atento... toma la mais um par de penaltys sonegados

Já está do lado errado da história faz tempo

BenfiquistaRSA

RAFL

Calma
ri-me

Baron_Davis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Fevereiro de 2021, 08:55
Pelo menos foi desmascarado e mostrou ao que vinha...fraude absoluta. Ficará como um grande ex-jogador e um péssimo ex-funcionário administrativo...no cômputo fez mais mal que bem.

Grande ex jogador... do calcio

N1c0

Vive à custa de um dia ter chorado por ter marcado um golo ao Benfica.