Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MxPxFx

a mim não me engana depois das renovações com o Milan pós-30 anos...

juras de amor também posso fazê-las eu, posso começar a dizer hoje que ainda amo as minhas ex-namoradas mas vou ficando com a minha mulher mas hey... se der para o torto, sempre posso voltar a correr para os braços delas, boa estratégia!

SLBCARLOS

Citação de: MxPxFx em 11 de Junho de 2021, 07:36
a mim não me engana depois das renovações com o Milan pós-30 anos...

juras de amor também posso fazê-las eu, posso começar a dizer hoje que ainda amo as minhas ex-namoradas mas vou ficando com a minha mulher mas hey... se der para o torto, sempre posso voltar a correr para os braços delas, boa estratégia!

Eu nao tenho duvidas que ele tem muitos negocios(imobiliarios) com o Presimente, e por isso esta preso pelos tomates, nao o pode abandonar,  e como o Rui Costa muitos outros que estao la dentro.

so os que nao tem nada com o presimente e que se puseram a andar, como por exemplo o RGS....


jpcafe


Innuendo

Mesmo que te entreguem em bandeja de ouro a presidência, vais ficar a frente de um comboio completamente desgovernado.

Outro que deixou os tomates na carteira do Vieira.


MrCobb


Tiago_I_

Não tem um pingo de honra nem dignidade.

Um autêntico banana sem valores.

Que seja corrido do Benfica e nunca mais volte....

Paneira e Toni esses sim fazem falta ao Benfica...

Tiago_I_



Só tou a ver


nuno16577

Citação de: Ru10 em 10 de Junho de 2021, 21:08
Salta fora e desaparece. Limpa a imagem em Itália e depois assume que ficaste do lado errado da história.
Nunca, mas nunca mais terá a imagem limpa, para mim, e posso estar enganado, também come da mesma gamela que o vieira.

Abdullah

Não rompe com o Vieira porque depois o filho não tinha onde cair morto.


raio


RAFL

Citação de: MrCobb em 11 de Junho de 2021, 14:13
Vais ficar entalado. Não foi por falta de avisos.
entalado? lolllll está com o cu cheio, achas mesmo que ele se preocupa?

MrCobb

Citação de: RAFL em 11 de Junho de 2021, 20:36
Citação de: MrCobb em 11 de Junho de 2021, 14:13
Vais ficar entalado. Não foi por falta de avisos.
entalado? lolllll está com o cu cheio, achas mesmo que ele se preocupa?
Não sei o contorno dos seus negócios com o Vigarista mas tanto da para encher os bolsos como pode estar também metido em mais reestruturações, terrenos de compra duvidosa ou com e nheiro do Clube... Não sei mas para quem sempre ambicionou mais no Benfica parece me que vai ficar entalado ao ter continuado ligado ao LFV, isto se a revolta tiver sucesso.

Benfiquista_

Expulso de Sócio e de frequentar as nossas Instalações.