Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Baron_Davis

calma, "está a ser usado"

É um inocente nas mãos do caloteiro

Forssa "Rui"

rcoelho

sonho com o dia em que estarei numa assembleia geral a votar a expulsão deste banana de sócio do Benfica.....

slb770

«Creio que o meu passado não deixa dúvidas»

Pois não. Então o teu passado mais recente uiui...

Fizeste meia dúzia de jogos pelo Benfica e verteste uma lágrima há uma carrada de anos. Poupa-me, caralho. Tens feito mais mal ao clube que outra coisa, seu bandalho.

Vai-te embora. Tu e o resto da corja.

Xanghai

Não mereces nada. O Benfica deu-te tudo, o Benfica fez-te homem caralho... tem um pingo de vergonha e respeita o clube seu parasita!!!

Camisola_20

Citação de: Kampz em 13 de Junho de 2021, 04:19
Vai de arrasto em breve.

Que seja expulso de sócio em conjunto com os parceiros de negócios imobiliários e nunca mais ponha um dedo do pé que seja na Luz.

Vendido!
Era um dia feliz.

O Rui Costa é para ir como o Vieira para fora do Benfica. Que nunca volte a este casa quando sair.

De preferencia expulso de socio tambem.

Red.rf

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Junho de 2021, 10:31
Citação de: Red_Fraction em 13 de Junho de 2021, 09:48
CitaçãoConfira as respostas de Rui Costa na íntegra:

Como é possível teres aceitado continuar e fazer parte de uma direção que comprou jogadores (dito pelo presidente) para favorecer empresários?

RC - Entrei para a Direção do Benfica pela primeira vez neste mandato. Não conheço nenhum caso em que a SAD do Benfica tenha comprado qualquer jogador com o fim acima mencionado.

Como é que continuas aí depois de uma OPA ilegal que só prejudicava os interesses do Benfica?

RC - Os benefícios da OPA foram suficientemente debatidos no momento certo pela anterior Direção do Sport Lisboa e Benfica. Na perspetiva dos envolvidos nessa operação, a OPA não era ilegal. Por último, não foi aplicada qualquer sanção ao grupo Benfica pela CMVM.

O que fazes no clube? És diretor desportivo?

RC - Tenho acumulado as funções de administrador do Sport Lisboa e Benfica e Vice-Presidente responsável pelo Futebol com as funções de Diretor Desportivo, após a saída do anterior responsável.

Vês de perto todas as trapalhadas que envolvem o Benfica e o presidente e porque continuas a aceitar e promover isso? Estás ainda no Benfica porque acreditas que podes mudar as coisas de dentro, ou já será algo mais?

RC - Estou no Benfica de corpo e alma porque acredito no projeto que foi apresentado aos sócios em outubro passado e validado com quase dois terços dos votos.

Não sei ao que se refere o "algo mais", mas a única coisa que sempre me moveu neste clube, foi o enorme orgulho de o servir. De resto, como é sabido, desde que assumi responsabilidades nos Órgãos Sociais do Benfica, deixei de ter qualquer remuneração na SAD ou em qualquer empresa do grupo Benfica, mas sobre este assunto, creio que o meu passado não deixa dúvidas sobre esse aspeto, que nunca foi a razão de estar no meu clube.

Porque aceitaste umas eleições totalmente antidemocráticas, sem debates, votos em papel e mentiras atrás de mentiras? É isso que queres quando fores candidato? Que restem dúvidas se fores ou não eleito?

RC - Não tenho qualquer dado que sustente a afirmação de que as eleições foram antidemocráticas. A existência de debates depende da vontade dos vários candidatos.

Onde anda o Rui que chorou quando nos marcou um golo num amigável?

RC - Está diariamente no Benfica Campus, ao lado dos nossos atletas e da nossa equipa técnica, com a mesma paixão, a mesma dedicação e o mesmo Benfiquismo que me fez chorar naquele celebre dia.

@Record

Que p*** de banana, deve pensar que engana alguém...  :estrelas: :estrelas:
Pronto. Está com o orelhas até à morte.

Mas tb está completamente queimado nos sócios do  Benfica
Acredito que a grande maioria ainda esteja do lado dele e que ainda votasse nele, caso fosse candidato. Por isso é que o Vieira abdicar, por si só, não resolve tudo, é preciso garantir que este boneco não o sucede.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Void

Citação de: Red_Fraction em 13 de Junho de 2021, 09:48
CitaçãoConfira as respostas de Rui Costa na íntegra:

Como é possível teres aceitado continuar e fazer parte de uma direção que comprou jogadores (dito pelo presidente) para favorecer empresários?

RC - Entrei para a Direção do Benfica pela primeira vez neste mandato. Não conheço nenhum caso em que a SAD do Benfica tenha comprado qualquer jogador com o fim acima mencionado.

Como é que continuas aí depois de uma OPA ilegal que só prejudicava os interesses do Benfica?

RC - Os benefícios da OPA foram suficientemente debatidos no momento certo pela anterior Direção do Sport Lisboa e Benfica. Na perspetiva dos envolvidos nessa operação, a OPA não era ilegal. Por último, não foi aplicada qualquer sanção ao grupo Benfica pela CMVM.

O que fazes no clube? És diretor desportivo?

RC - Tenho acumulado as funções de administrador do Sport Lisboa e Benfica e Vice-Presidente responsável pelo Futebol com as funções de Diretor Desportivo, após a saída do anterior responsável.

Vês de perto todas as trapalhadas que envolvem o Benfica e o presidente e porque continuas a aceitar e promover isso? Estás ainda no Benfica porque acreditas que podes mudar as coisas de dentro, ou já será algo mais?

RC - Estou no Benfica de corpo e alma porque acredito no projeto que foi apresentado aos sócios em outubro passado e validado com quase dois terços dos votos.

Não sei ao que se refere o "algo mais", mas a única coisa que sempre me moveu neste clube, foi o enorme orgulho de o servir. De resto, como é sabido, desde que assumi responsabilidades nos Órgãos Sociais do Benfica, deixei de ter qualquer remuneração na SAD ou em qualquer empresa do grupo Benfica, mas sobre este assunto, creio que o meu passado não deixa dúvidas sobre esse aspeto, que nunca foi a razão de estar no meu clube.

Porque aceitaste umas eleições totalmente antidemocráticas, sem debates, votos em papel e mentiras atrás de mentiras? É isso que queres quando fores candidato? Que restem dúvidas se fores ou não eleito?

RC - Não tenho qualquer dado que sustente a afirmação de que as eleições foram antidemocráticas. A existência de debates depende da vontade dos vários candidatos.

Onde anda o Rui que chorou quando nos marcou um golo num amigável?

RC - Está diariamente no Benfica Campus, ao lado dos nossos atletas e da nossa equipa técnica, com a mesma paixão, a mesma dedicação e o mesmo Benfiquismo que me fez chorar naquele celebre dia.

@Record

Que p*** de banana, deve pensar que engana alguém...  :estrelas: :estrelas:

Tão falso e tão sonsinho, é mesmo o pior deles todos.

srconde

🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌

Jeremy

O pior é que as suas respostas sao sinceras...
Adeus Rui

Roy Kent

Samurito

Afinal de contas aceitou voltar ao Benfica em idade de Pre-reforma e disse que assinaria um contrato em branco.

Apoiem garotões!

xaninhow

Os primeiros a sair serão Vieira e DSO, mas tu Rui, vens logo a seguir.

Tinhas tudo para ser o futuro presidente do clube. Eras um ídolo para a maioria de todos nós.

Por tua própria conta e risco, preferiste juntar-te às pessoas erradas, a troco ainda de nem sei bem o que (iremos saber um dia certamente).

Posto tudo isto e compactuando com todo o mal que os teus amigos e tu incluido fizeram e ainda fazem ao Benfica, não resta nada senão a tua expulsão como sócio do clube.

Irá certamente chegar esse dia, é tudo uma questão de tempo.