Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Baron_Davis

Sem_Medo

vermelhao_33

Com rui Costa a frente e quase garantido o insucesso.

Ate acho que a ideia do Vieira e coloca lo na fogueira e se conseguir passar pelos pingos da chuva da um chuto no rabo do rui nas proximas eleicoes.

sbremoved_34227

Tens que dar ao pedal. Por este andar, daqui a bocado já nem tens a função "cadeado" aqui no fórum. Até o novo Yes Man te está a tirar esse privilégio.

jmpph

Até a portinha abre para o Jorjus. Faz parte da escumalha e do que está mal neste clube.

Red_turtle

Citação de: vermelhao_33 em 22 de Junho de 2021, 21:10

Ate acho que a ideia do Vieira e coloca lo na fogueira e se conseguir passar pelos pingos da chuva da um chuto no rabo do rui nas proximas eleicoes.

Já me tinha ocorrido.. Tem dado mais exposição ao Rui Leecher Costa

Bombjack

Citação de: Red_turtle em 22 de Junho de 2021, 22:15

Já me tinha ocorrido.. Tem dado mais exposição ao Rui Leecher Costa

Cada um, mais cedo ou mais tarde, tem o que merece.
Aquele que alguns diziam ser a última esperança de existir um pingo de benfiquismo na superestrutura10anosàfrente, há muito tempo que escolheu o s€u lado.
Não vê quem não quer.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/rui-costa-responde-a-perguntas-dos-socios-do-benfica-nao-sei-ao-que-se-refere-o-algo-mais-13831968.html

Só pérolas!!!

Deixou de fazer parte da solução, hoje é um dos grandes problemas que temos.

raio

Citação de: jmpph em 22 de Junho de 2021, 22:13
Até a portinha abre para o Jorjus. Faz parte da escumalha e do que está mal neste clube.

O súbdito a servir um vice-rei. O que vale é que o carro é baixo, se fosse uma carroça ainda tinha de fazer de degrau para o nobre subir.

vitoria44

Este abre a porta o outro serve de motorista. Que ramalhete.

Innuendo

Citação de: raio em 23 de Junho de 2021, 08:46

O súbdito a servir um vice-rei. O que vale é que o carro é baixo, se fosse uma carroça ainda tinha de fazer de degrau para o nobre subir.

Este é um lacaio que subsiste das migalhas que caem da mesa, a espera que lhe ofereçam o bolo.

E o pior é que, para além de tudo, é incompetente.
Enfim

Vladimiro78

Agora até abrir a porta para a pessoa que vai para tras num carro de 3 portas agora é sinal de serventia . Lá está ...quando é para bater ate o simples acto de respirar serve

SoaringEagle

Mas há dúvidas? Isso é clarinho como a água.

sazuke

É preciso vender que os custos da construçao estao upa upa, puxadote

Chappu

Parasita anti-benfiquista.

Nem o valor de uma pedra da calçada tem.