Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

reddevill2010

Este no dia que o Vieira sair do Benfica tem de ser corrido também.

Estão a roubar o clube .

jmpph

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 09:59
Citação de: jmpph em 22 de Junho de 2021, 22:13
Até a portinha abre para o Jorjus. Faz parte da escumalha e do que está mal neste clube.

Agora até abrir a porta para a pessoa que vai para tras num carro de 3 portas agora é sinal de serventia . Lá está ...quando é para bater ate o simples acto de respirar serve
É no mínimo irónico um gajo que já foi uma lenda do clube estar a abrir a porta e a ter boas maneiras com um lagarto que já disse trinta por uma linha do Benfica.

Mas também, para quem apoia um presidente tricolor isto é apenas um "simples ato" como tu dizes.

iur27

Rui, como é possível apresentares um jogador deste calibre, para jogar no nosso clube?

NÓS SOMOS O BENFICA!!!

slbfuckfcp

nenhuma truta Rui... nada... salta um Aimar... Um Jonas... nada ?

Red_turtle

Oh Rui, onde fostes almoçar

Levas-te o teu novo amigo, o Uber Braz?

Já vendes-te mais algum apartamento

Olha, vai-te embora, já chega, pensa na tua família, se isto acabar mal, vais ter vergonha de andar na rua

Só tou a ver

Rodrigo. Pinho. Cinco. Anos. Contrato. Rui. enCosta. Sorridente.

trucatruca

Um dia, também tu vais ser julgado pela tua incompetência.

nuno16577

lancadordedois

malta estejam descansados que o Rui depois vai ao balneario pedir cabeça e muita qualidade.... muita qualidade...

Eu tambem gostava que o meu carro fosse mais potente, mas fui eu que o escolhi!!  ;D

raio

Agora com o bacalhau já tem um parceiro para procurar os homens. A ver se acha alguém.

Camisola_20

Citação de: trucatruca em 23 de Junho de 2021, 18:57
Um dia, também tu vais ser julgado pela tua incompetência.

Terá que ser julgado precisamente por não ser incompetência. É algo bem pior que nunca lhe poderá ser perdoado.

Rui Costa é para ser corrido do clube e nunca mais colocar os pés na Luz.

Tal como ao Vieira, espero que tenha dias infernais pela frente.