Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DBdennisDB

VOlta e meia ainda vai ter de aquecer para entrar.
O Braz aos felacios que te faz, ainda te convoca.

Baron_Davis

"Se não fosse o presimente, o Rui fazia e acontecia"

"Está a ser usado"

#freerui

Granizo

Sera que ele ja viu os "homens que tem em casa" ou ainda anda a procura?

Red_turtle

Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2021, 11:09
"Se não fosse o presimente, o Rui fazia e acontecia"

"Está a ser usado"

#freerui

Yah

#freebritney

RAFL

pinho, gil dias, william carvalho

percebes tanto de futebol como eu percebo de fisica quantica

RAFL

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

SLB1NAÇAO

Tenho imenso respeito por Rui Costa e pelo seu benfiquismo mas creio que a actual direcção não merece a sua colaboração.

Pagar casamentos ou fazer OPAS ilegais são acontecimentos que deviam justificar o seu afastamento.

A desastrosa incompetência do departamento de futebol, a errónea política de recrutamento e o insucesso desportivo não deixam margem para grandes dúvidas.

:bandeira1: :bandeira1:

nuno16577

Citação de: SLB1NAÇAO em 25 de Junho de 2021, 00:00

Tenho imenso respeito por Rui Costa e pelo seu benfiquismo mas creio que a actual direcção não merece a sua colaboração.

Pagar casamentos ou fazer OPAS ilegais são acontecimentos que deviam justificar o seu afastamento.

A desastrosa incompetência do departamento de futebol, a errónea política de recrutamento e o insucesso desportivo não deixam margem para grandes dúvidas.

O Rui pactua com tudo isso.

El Tacuara

Tens respeito por uma pessoa que é conivente e um dos principais responsáveis pelo estado atual do Benfica?!

Há aí qq coisa que não bate certo

Nramos

Respeito, Rui Costa e benfiquismo na mesma frase?

Rui Costa é o principal apoio do presidente-acusado ladrão caloteiro.

Só tou a ver

Bem o banana enCosta, a representar o clube do povo ao vestir fatos premium.

Pokrl

Não me admirava se era ele que já estivesse a mandar em praticamente tudo.

gabbana

Este ano a estrutura será:

Rui Costa

Rui Pedro Braz                             Jorge Jesus

Ru10