Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Pedro Pena

Citação de: maleitao em 30 de Junho de 2021, 22:14
Rui, tu que sabemos que vens aí ler o que a malta diz, ainda não te fartaste desta pouca vergonha? O "amor" ao clube não é o suficiente para perceber que és um fantoche e que a tua permanência só piora a tua imagem?

Tem uma última mostra de benfiquismo que há em ti, demite-te com todos os benfiquistas ainda presentes nos órgãos sociais - que já não devem ser assim tantos.

Vocês não nasceram assim, houve um momento em que se deixaram iludir pelo amor ao dinheiro, lembra-te do que era ser benfiquista quando eras miúdo e jogador, esquecendo esse "benfiquismo" que dizes ter desde que te tornaste marioneta do presidente.  tu és maior que ele, pelo menos tu já foste benfiquista, pelo que faz um favor ao Benfica - abandonem todos o presidente
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Kurt Cobain 10

https://www.youtube.com/watch?v=wT9unodiskg

Tanto bla bla nesta entrevista e afinal continua tudo na mesma . Grande merdoso .

Os grupinhos das marias amélias ofendidas continuam todos lá na mesma . Não têm competência para gerir o clube . Demitam-se.


Benfiquista_

Muito cuidado com este intruja.

Vai ser o novo cavalo de Tróia.

Só tou a ver

#98104



Kaká

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 23:26
Citação de: MrFire em 30 de Junho de 2021, 22:15
Não passas de um Banana....vai saber tão bem escorraçar-te da Luz.

Acho que ele está preocupadissimo com mais esta ameaça tua.

A teia do outro é muito larga há já muitos anos e sendo um dos bananas da grupeta dos milhões é mais difícil. Muitos enchem os bolsos.

Este foi tecendo-a quando já algumas pessoas tinham aberto os olhos.

No dia que tentarem passar a chave a este, no dia seguinte chega correio azul à Judiciária, e no seguinte aos jornais.



pguerreiro

De banana tem pouco, já é mais presidente do que o LFV.

naix


Fenómeno

Este homem está tão apto para assumir o clube que até tem de ser o diretor financeiro a dar a cara e a dar esclarecimentos.

Que fraude.

Nramos

Citação de: Benfiquista_ em 01 de Julho de 2021, 22:19
Muito cuidado com este intruja.

Vai ser o novo cavalo de Tróia.

Porquê novo? É só manter as tarefas atuais.

dsdsds44

No dia em que o Benfica for livre novamente, espero que este sujeito seja corrido do Benfica...

Corrido mesmo. É imperdoável os danos que causou e causa ao clube.