Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ala

Digamos que entre as paredes que balizam o meu benfiquismo, é a maior desilusão da vida. Há mais de uma década que prevejo acontecimentos como os atuais, nunca pensei foi que tivesse de os ver com Rui Costa como figura de proa. Pensava que a sua veia benfiquista não o deixaria vender a sua retidão.

Chegamos ao ponto em que apelos de consciência não surtiram efeito, ele é efetivamente parte do problema. Um ídolo de infância que cai por terra.

Berna®

Este vendido, quando o lage pegou na equipa, tive a oportunidade de lhe perguntar se o JJ era hipótese e ele disse que nunca poderia voltar pois foram feitos 2 all in com ele... Passados uns meses foi o que se viu.

Tinha vergonha dizer-me benfiquista e chegar ao ponto que o Rui chegou

VOO RASANTE

Este gosta mais dos bolsos do que propriamente do clube, pese ele dizer o contrário.

Anti-Corruptos

Parece estar em marcha a passagem do poleiro para este vendido.

Convêm estarmos atentos.

CLX

É verdade que já meteu o filho a trabalhar no Benfica ?
Segundo me disseram está ligado às contratações no futebol feminino.
Alguém pode confirmar?

Becken

Venho poucas vezes ao Geral. Quando sinto muita saudade arrisco me. Passados dois minutos só vejo incompetentes e gente que já não quero ver no Benfica. Que corja...

Nailhead

Vive-se bem. Andar a passear de jacto privado. Paga Benfica.

Eagle 0nE

Ganda life ó menino...só uma pergunta: quando é que te fazes homem e te metes a andar fazendo cair esta direção?

Ah pois...nunca.

Só tou a ver

SCunha11

Já la vai o tempo onde eu pensei que isto ia ser a regra no Benfica... influência do que foi um grande jogador para trazer um grande jogador...hoje em dia yes man ...desilusão...

nunofpais

Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2021, 00:03

Já la vai o tempo onde eu pensei que isto ia ser a regra no Benfica... influência do que foi um grande jogador para trazer um grande jogador...hoje em dia yes man ...desilusão...
Parece tão longínquo vendo o que se passa hoje

SCunha11

Citação de: nunofpais em 07 de Julho de 2021, 00:06
Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2021, 00:03

Parece tão longínquo vendo o que se passa hoje
Mesmo  :cry2: