Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

komytis

Nao se fez um esforço por um jogador que disse vezes sem conta que gostaria de ter regressado, renato sanches, o jm, que disse publucamente  e que até assinar deve esperar que o sporting faça alguma coisa ate de aviao privado vai fechar negócio,
Este gajo é benfiquista?!
Nao tenho um minimo de respeito  por esta figura,  para mim acabou como imagem do SLB.
Ganha muito dinheiro filho, enche os bolsos, faz do benfica a tua puta, sendo certo que um dia a maioria abrirá os olhos para a verdadeira fraude que realmente és!

M9N

Citação de: SCunha11 em 07 de Julho de 2021, 00:03

Já la vai o tempo onde eu pensei que isto ia ser a regra no Benfica... influência do que foi um grande jogador para trazer um grande jogador...hoje em dia yes man ...desilusão...

Anseio por ver o regresso desse Senhor ao Benfica. Sem orelhas e sem o banana que o foi buscar.

piwo

Que desilusao.
Espero que seja expulso de socio a seu tempo.
É o maior culpado por tudo o que esta a acontecer.
Ele proprio sabe que com a sua retirada acabaria com o mandato do grande lider.
Mas o dinheiro fala mais alto...

iloy

Nos tempos modernos com a possibilidade de fazer visio, será que è mesmo obrigatório usar um jet por 2 pessoas ir comer a Milão ao meio-dia e voltar ao fim da tarde?!!
Sabem o preço de uma viagem em jet?
FDS

RGouveia.SLB

Passeia os Armanis, vê o número de zeros da conta a aumentar, anda de jacto privado, almoça nos melhores restaurantes milaneses...

Ricas vidas.

pablitovermelho

Já la vai o tempo onde eu pensei que isto ia ser a regra no Benfica... influência do que foi um grande jogador para trazer um grande jogador...hoje em dia yes man ...desilusão...

Enquanto foi jogador tinha influência hoje em dia ninguém o conhece no futebol é só mais um, tudo aquilo que podia oferecer ao clube já o fez agora é só mais um grunho de armani que aí anda a passear.

fpie

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Julho de 2021, 11:35
Passeia os Armanis, vê o número de zeros da conta a aumentar, anda de jacto privado, almoça nos melhores restaurantes milaneses...

Ricas vidas.

o principe Rui, tem de treinar para quando chegar ao reinado, saber se comportar no trono, porque segundo LFV o Benfica agora é uma monarquia e já escolheu o sucessor.

KKT

Citação de: pablitovermelho em 07 de Julho de 2021, 11:39

Enquanto foi jogador tinha influência hoje em dia ninguém o conhece no futebol é só mais um, tudo aquilo que podia oferecer ao clube já o fez agora é só mais um grunho de armani que aí anda a passear.

Por momentos pensei que estavas a falar do Aimar  :boxing: Assustei-me.

Laranjeira

O Rui Costa é igual ao Vieira, é mais do que claro que tem negócios em conjunto. Que não façam dele um ingénuo ou que não sabia de nada. É o maior culpado de tudo o que está a acontecer no clube. Como ele há todos os outros que compõem os órgãos sociais do Bieira.

RuiPSantos

Kolchak

Outro chulo vigarista....estas por um pêlo tambem

Sabryyy

Príncipe herdeiro aquece que vais entrar.... no IPL

Era o que merecias mas no minimo nunca mais meteres os pes no estadio da luz

Berna®

GuilhermeMFC

Citação de: Berna® em 05 de Julho de 2021, 13:37
Este vendido, quando o lage pegou na equipa, tive a oportunidade de lhe perguntar se o JJ era hipótese e ele disse que nunca poderia voltar pois foram feitos 2 all in com ele... Passados uns meses foi o que se viu.

Tinha vergonha dizer-me benfiquista e chegar ao ponto que o Rui chegou

Na parceria com o H.Luz devem ter doado as colunas vertebrais...