Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: jonas_pistolas em 08 de Julho de 2021, 12:33
Este sr que nem pense. É tão culpado como o vieira.

E em relação ao NGL, este tem a agravante de ser benfiquista de berço e ter sido formado no clube. O que torna isto ainda mais imperdoável.

pevmac

Citação de: Slbstriker em 08 de Julho de 2021, 12:34
E os negócios imobiliários também. Andam todos a mamar à conta do Benfica, eles e as famílias.

Benagil (Lagoa, Algarve)...por exemplo (entre outros).

_JonasThern_

Que grande mete nojo. Acho que ninguém fica surpreendido mas encararmos assim de frente com a realidade custa bastante.


Survivor

O Movimento Servir o Benfica já o entalou.

De idolo a vergonha.

Darkboy



pevmac



Lorne Malvo

Este esquema do Rui Costa para mamar ainda mais começaria de mansinho com as meninas do futebol e depois passaria aos poucos para o peixe graúdo.

O Vieira podia ter feito o que fez em qualquer clube, acho que isso é evidente para toda a gente. Mas este gajo era benfiquista, foda-se. Era o menino bonito dos adeptos, mesmo estando em Itália, e ele próprio sabia isso. Foi recebido em apoteose quando regressou, mesmo já velhote. A quantidade de gente que se via com o nome dele nas costas... E faz esta merda? Nojo do caralho! Vendido de merda.

Rua e óbvia expulsão de sócio. Isto é o mesmo que um familiar nos roubar. Sem perdão.

Trezeguet


spt

O Vieira quero-o preso, não me diz nada como pessoa.

Ao Rui Costa queria-o apagado da história do Sport Lisboa e Benfica. Nunca foi jogador do Benfica, nunca foi elemento do staff, nunca foi elemento da Direção. Quero esta nódoa de pessoa apagada da história do clube.

Peficago

Foge enquanto tens tempo. Vais ter o mesmo destino do teu padrinho.

Ladrão. Tem vergonha na puta da cara e desaparece!

altinotorres

Não ignorar que o Rui Gomes da Silva andou por ali muitos anos, sendo, obviamente conivente com todas as maroscas que o Vieira e seus muchachos fizeram. Aliás, ele também um valente muchacho.

daviduarte

Uma coisa que me deixa chocado é perceber que estes tipos (e o Rui Costa em particular) nem se dão ao trabalho de ler os Estatutos da instituição que escolherem candidatar-se para cargos na Direcção.