Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DannyDevil

Citação de: RedNight em 29 de Fevereiro de 2008, 18:15
Citação de: DannyDevil em 29 de Fevereiro de 2008, 18:12
Citação de: RedNight em 29 de Fevereiro de 2008, 18:09
Citação de: Bola7 em 29 de Fevereiro de 2008, 18:05
Citação de: RedNight em 29 de Fevereiro de 2008, 18:04
Citação de: Bola7 em 29 de Fevereiro de 2008, 17:59
Citação de: RedNight em 29 de Fevereiro de 2008, 17:26
Citação de: Bola7 em 29 de Fevereiro de 2008, 17:24
Citação de: Redady em 29 de Fevereiro de 2008, 17:19
Citação de: |Chefe| em 29 de Fevereiro de 2008, 17:18
O homem de bigode e orelhas agora já não se deixa enganar e sabe por quem está rodeado  :angel:

não te parece que está a tirar um bocadinho de poder ao DSO por este o ter influenciado a vender o Simão o ano passado?
só falta dizerem que o Bagão Félix vem substituir o lagartão... :-X

Bola...

Garanto-te que para a semana ficarás a saber...O0 :2funny:

:huh:

Para a semana perguntar-lhe-ei como irá ficar o nosso organigrama... O0
vais perguntar-me?...ao contrario de outros as unicas fontes que tenho são as torneiras de minha casa... :-X

:coolsmiley:

É mesmo ao Bagão Félix que irei fazer a pergunta... :clap1: :cool2:

Desculpa a pergunta...é que eu ainda sou novo aqui e tal...és jornalista?

Nem por isso...

Finalista de Economia O0

hummm...ok e conheces o Dr. Bagão Felix então...

RedNight

Citaçãohummm...ok e conheces o Dr. Bagão Felix então...

Sou seu aluno... O0

GGG

Exactamente flsb. Se ele não aceitou à 3/4 anos ia aceitar agora? Não me parece..

Já agora odistraido, quem é a tua aposta para treinador...

DannyDevil

Citação de: RedNight em 29 de Fevereiro de 2008, 18:19
Citaçãohummm...ok e conheces o Dr. Bagão Felix então...

Sou seu aluno... O0

ah ah...bem me parecia... ;)...ok tou esclarecido...

DannyDevil

Citação de: GGG em 29 de Fevereiro de 2008, 18:24
Exactamente flsb. Se ele não aceitou à 3/4 anos ia aceitar agora? Não me parece..

Ele não aceitou porque estava um pouco "cansado" do futebol...queria se afastar durante um tempo...e parece que esse tempo acabou...ou está a acabar

flsb

Citação de: GGG em 29 de Fevereiro de 2008, 18:24

Mas repara que ele nessa altura estava ou ia estar envolvido no projecto futebolistico encetado pelo Atlético de Madrid e ,segundo parece, foi esse o motivo que o levou a nao aceitar a oferta de LFV

GGG

Fazendo um exercicio de especulação, a estrutura do futebol poderia ficar da seguinte forma:

Administrador Futebol com estreita ligação com Presidente: Poderá ser Rui Costa ou Humberto Coelho

Aposto em Rui Costa, num papel abrangente de modo a tomar conhecimento de todos os dossiers do Benfica. A fazer fé no jornal o nojo, Rui Costa "fará a gestão de todo o futebol, tendo, inclusivamente uma forte influência na decisão do orçamento e discutindo individualmente salários, outras remunerações e passes dos jogadores. Enfim, tudo passará pelas suas mãos."Enfim uma forma de preparar o Rui talvez para a presidência do clube.

Director Desportivo: Fará a ligação entre a equipa de futebol e o Administrador Futebol - Rui Costa, Paulo Futre ou até Humberto Coelho

Este cargo poderá estar acoplado ao Administrador para o futebol. Embora na minha visão entenda, que Administrador é bastante exigente e que certamente não poderá ser compativel com o acompanhar o dia-a-dia de uma grande equipa. A existir cargo de DD, Futre seria uma excelente opção, tem experiência e poderia perfeitamente servir como elo de ligação entre a equipa de futebol e o Administrador. Humberto também poderá ser uma opção a considerar.

Treinadores: Não se sabe se Camacho continua, mas é provavel a sua saída no final de epoca. Mozer a entrar será sempre como Tr. Adjunto, e Humberto poderá ser Tr. Principal, apesar de considerar que não tem grande perfil para este cargo.

Enfim, uma grande confusão... embora esteja aqui a fazer claramente especulação!!

Lampiaovis

O que está a ser preparado já foi explicitado pelo Jorge Batista numa entrevista...O Maestro trás uma grande experiência de como se organiza o Futebol na "Vechia Signora", que para além de um Director desportivo vai ainda ser nomeado um manager, que vai acompanhar muito de perto os jogadores e o Treinador e vai Reportar ao Maestro, dado que este vai ficar a Gerir todo o departamento de Futebol que vai incluir, Contratação Jogadores, Ligação Departa. Prospecção, Ligação com Formação, Departa Clínico, e Ligação Presidência e SAD, Como se pode Verificar em quase todos os Grandes Clubes Italianos :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bow2:

nightcrowler

sou contra o rui costa como director desportivo, pelo menos nesta fase.
deveria retirar-se um pouco, fazer um curso de treinador para se actualizar e aprender mais algumas coisas, entrar na estrutura técnica do benfica, ver como funcionam negociações, aprender. em 2 anos estava um senhor. mas as eleições são para o ano...que azar.
que o rui não se queime...

A.C.

Citação de: nightcrowler em 29 de Fevereiro de 2008, 20:29
sou contra o rui costa como director desportivo, pelo menos nesta fase.
deveria retirar-se um pouco, fazer um curso de treinador para se actualizar e aprender mais algumas coisas, entrar na estrutura técnica do benfica, ver como funcionam negociações, aprender. em 2 anos estava um senhor. mas as eleições são para o ano...que azar.
que o rui não se queime...

O LFV não poderia estar tanto tempo sem um escudo, ser-lhe-ia fatal.

Fundador

O Sr. Rui pode não saber tudo e é capaz de meter os pés pelas mãos algumas vezes, mas é inteligente e já anda no meio à muito tempo, o contacto com os italianos (organização) vão ser muito úteis. E de uma coisa podemos estar certos... ele percebe mesmo de futebol!

Saudações benfiquistas!

46Rossi

A mim só me faz espécie é o presidente dizer que o futuro director desportivo já colabora na programação da próxima época...  se assim for o ambiente no balneário deve ser um espectáculo, os jogadores devem achar uma piada do crl "estar nas mãos" de um companheiro de equipa já para não falar do Camacho...

joaocunha

Pessoal, vamos confiar no Rui Costa. Se ele aceitou este cargo, nesta altura, é porque existem condições objectivas de fazer um bom trabalho. Estão-se a esquecer de que o Rui Costa pensa pela sua cabeça e não é parvo nenhum.

Redady

Citação de: Fundador em 29 de Fevereiro de 2008, 21:14
O Sr. Rui pode não saber tudo e é capaz de meter os pés pelas mãos algumas vezes, mas é inteligente e já anda no meio à muito tempo, o contacto com os italianos (organização) vão ser muito úteis. E de uma coisa podemos estar certos... ele percebe mesmo de futebol!

Saudações benfiquistas!

Pois esse é um engano, os jogadores em Itália servem para jogar à bola, não aprendem muito de Gestão.

É verdade que vivo muito este clube e tenho procurado inteirar-me da sua realidade, mas não a tomar decisões ou a fazer opções para o próximo ano, disse Rui Costa ao início da tarde.

Eu acho esta frase algo de muito interessante, e, contradiz claramente o que Vieira afirmou ontem!

Bakari

O Rui Costa era mais ùtil a fazer mais duas épocas com a nossa camisola aos ombros, ele tem capacidade para isso´, è um desperdicio já a partir da próxima época atrás de uma secretária.