Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

patriarca

O que é preciso é calma, tudo a seu tempo. O Rui Costa sempre foi inteligente naquilo que fez e faz, portanto deixem-no trabalhar, que outros voos se seguirão.

Lordlothar

Citação de: patriarca em 17 de Agosto de 2008, 01:19
O que é preciso é calma, tudo a seu tempo. O Rui Costa sempre foi inteligente naquilo que fez e faz, portanto deixem-no trabalhar, que outros voos se seguirão.
O0

Batistuta

Citação de: FILO64 em 15 de Agosto de 2008, 09:47

Então deem nomes que na função de Presidente teriam o valor que tem hoje o Rui a D.D.

Quem recuperou o clube financeiramente e pôs lá o Rui Costa não percebe nada disto não é?

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 17 de Agosto de 2008, 08:29
Citação de: FILO64 em 15 de Agosto de 2008, 09:47

Então deem nomes que na função de Presidente teriam o valor que tem hoje o Rui a D.D.

Quem recuperou o clube financeiramente e pôs lá o Rui Costa não percebe nada disto não é?

A nivel desportivo, não é preciso repetir mais vezes nenhumas, para admitir isso.

Tmats

Proximo nome para presidente é o SR joe berardo.. que disse na altura  que queria ajudar o benfica e assim ajudava mesmo... :2funny:

Aquilo

Força Rui!!!

Ainda faz falta um bom lateral direito!!!

:slb2:

Dope

Citação de: Tmats em 17 de Agosto de 2008, 09:27
Proximo nome para presidente é o SR joe berardo.. que disse na altura  que queria ajudar o benfica e assim ajudava mesmo... :2funny:

Nao sei se dava um bom presidente... No que toca a dinheiro era bom sem duvida mas sera que desportivamente seria bom? é que nos nao temos tido grande sorte no que toca a presidentes...

3 homem mais rico de portugal  :bandeiraslb2:

m20

Citação de: Dope em 17 de Agosto de 2008, 12:05
Citação de: Tmats em 17 de Agosto de 2008, 09:27

Nao sei se dava um bom presidente... No que toca a dinheiro era bom sem duvida mas sera que desportivamente seria bom? é que nos nao temos tido grande sorte no que toca a presidentes...

3 homem mais rico de portugal  :bandeiraslb2:
para a parte desportiva tens lá o Rui Costa ;)
por acaso neste no estamos bem com as tarefas divididas: o presidente toma  conta do dinheiro e o Rui dos jogadores ... (assim ate aproveitamos e temos o presidente fora dos holofotes :-X )

francisco

Obrigado, Rui. Só tu para fazeres os adeptos do Benfica sonharem com um jogador do calibre do David Suazo. :metal:

m20

ai Chico nós os dois se pudessemos até saltavamos para as cavalitas do Rui Costa :2funny:

francisco

Citação de: m20 em 17 de Agosto de 2008, 12:41
ai Chico nós os dois se pudessemos até saltavamos para as cavalitas do Rui Costa :2funny:
Eu até me casava com ele. :ashamed:  choro baba e ranho cada vez que revejo a despedida :angel:

m20

Citação de: francisco. em 17 de Agosto de 2008, 12:45
Eu até me casava com ele. :ashamed:  choro baba e ranho cada vez que revejo a despedida :angel:
também eu Chico, tive sempre com as lagrimas nos olhos na despedida :cry2:
ate a minha madrinha que é lagarta tava toda emocionada :cry2:

francisco

Citação de: m20 em 17 de Agosto de 2008, 12:47
Citação de: francisco. em 17 de Agosto de 2008, 12:45
também eu Chico, tive sempre com as lagrimas nos olhos na despedida :cry2:
ate a minha madrinha que é lagarta tava toda emocionada :cry2:
Eu devo ter sido o que mais chorei de todas as pessoas no estádio. :ashamed:

Mr_RIBEIRO

Passei agora aqui so para dizer Rui és o maior :winner: :winner:

francisco

Uma tarja a agradecer ao Rui todo o trabalho feito nesta pré-época seria muito bom !