Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

epiliF

os notáveis mais inteligente e competentes  já todos criticaram este estado de coisas.

Freire

Funcionarios assim como as casas nao deveriam tomar posicao publica. Rui desiludiu-me.

faneca_slb4ever

peter_slb

Citação de: epiliF em 11 de Junho de 2009, 14:50
os notáveis mais inteligente e competentes  já todos criticaram este estado de coisas.

ai já? O que ouvi foi Fernando Seara, Luiz Nazaré e Bagão Félix darem o apoio à continuidade da actual direcção. Quem são para ti os notáveis?

Adu30

Citação de: peter_slb em 11 de Junho de 2009, 14:49
Citação de: andre_diogo em 11 de Junho de 2009, 14:45
Rui Costa, Eusébio, até os nossos notáveis apoiam esta corja toda

Não vale a pena lutar, neste momento já só penso na morte do clube e respectiva refundação a partir das distritais aí sim, espero, com verdadeiros Benfiquistas nos órgãos sociais e adeptos escaldados de incompetentes e sócios dos corruptos.

e se pensasses que esses notáveis só o são, por serem indiscutivelmente Grandes Benfiquistas e que estão por dentro do clube, sabendo assim muito bem o que se anda a fazer e os valores das pessoas que lá estão?

Não vale a pena, peter_slb.

O Benfica vai acabar e vamos pras distritais.

È a ideia que se quer passar, o criar de panico...

Red.Fever

o que não se compreende é como todos apesar de criticarem tambem apoiam!?!?  :buck2:

epiliF

Citação de: peter_slb em 11 de Junho de 2009, 14:51

ai já? O que ouvi foi Fernando Seara, Luiz Nazaré e Bagão Félix darem o apoio à continuidade da actual direcção. Quem são para ti os notáveis?

O Seara foi o único a apoiar a continuidade, mas esse também coitado...

Esbutenado

Não duvido por um segundo que o Rui Costa é um grande Benfiquista, tal como todos nós. Foi um grande jogador de futebol, mas infelizmente passou os melhores anos da sua carreira na Fiorentina e Milan, e não no Benfica. Não digo isto como uma crítica, mas têm que perceber que jogadores com mais títulos ganhos no Benfica que o Rui Costa são às dezenas. E existem ainda muitos mais jogadores que são símbolos bem maiores do Benfica que o Rui Costa. Jogadores que dedicaram toda a sua carreira ao Benfica e que ganharam títulos atrás de títulos de águia ao peito. Isto são factos meus amigos. Poderão dizer que os tempos eram outros, e realmente eram, mas factos são factos.
Sobre o Rui Costa DD desportivo arrisco-me a dizer que ele só não é ainda mais criticado pelo nome que tem, porque a prestação que teve no primeiro ano como DD não foi famosa, ainda para mais considerando os milhões de euros que foram investidos no plantel. Contratou um treinador que não conseguiu atingir os objectivos desejados e falhou noutros aspectos.
O que me leva a dizer o seguinte, estavam à espera de quê? De um sucesso estrondoso? Lembrem-se do processo que foi a passagem dele de jogador para DD. Que mérito é que tinha o Rui Costa para ser DD de um clube como o Benfica, ainda para mais no estado em que o Benfica se encontra hoje em dia? Depois admiram-se que tenham existido falhas e que a época não tenha corrido bem. Aliás, o processo da chegada do Rui Costa a DD do Benfica é muito característico da sociedade Portuguesa. Os cargos arranjam-se principalmente por conhecimentos, por "cunhas", raramente por mérito. Principalmente para quem vive em Portugal, olhem à vossa volta e vejam os efeitos nefastos do que acabei de escrever a funcionarem a todo o vapor. Rui Costa devia ter sido mais protegido (detesto usar este exemplo, como Vitor Baía nos porcos) e ter tido mais calma antes de aceitar o cargo. Se o aceitou tem que ser avaliado pelo que fez enquanto DD do Benfica. Tão simples quanto isto.

White Wrist

entrevista de encher chouriços...

Covenant

Não sei o que esperavam da entrevista, mas enfim.

andre_diogo

Citação de: peter_slb em 11 de Junho de 2009, 14:49
e se pensasses que esses notáveis só o são, por serem indiscutivelmente Grandes Benfiquistas e que estão por dentro do clube, sabendo assim muito bem o que se anda a fazer e os valores das pessoas que lá estão?
Estes dois, mais especificamente só são notáveis por aquilo que fizeram em campo em prol do clube.

Golden

Mas será que este clube não responsabiliza ng pelos péssimos resultados desportivos?

De quem é a culpa, dos adeptos?

peter_slb

Citação de: epiliF em 11 de Junho de 2009, 14:53
Citação de: peter_slb em 11 de Junho de 2009, 14:51

O Seara foi o único a apoiar a continuidade, mas esse também coitado...

Luiz Nazaré http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/Interior.aspx?content_id=1222210

Bagão Félix http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Bagao-Felix-Luis-Filipe-Vieira-deve-ser-candidato-unico.rtp&article=188730&visual=5&tm=13&Top=17Benfica

Podem fazer as interpretações que quiserem, facto é que ambos defendem a continuidade da actual direcção.

pedriouf

Deste não posso dizer q estou desiludido pela entrevista ... apenas posso dizer q já espera algo assim !

Era aparecer alguém credível ... e ias de vela !

Adu30

Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 14:56
Mas será que este clube não responsabiliza ng pelos péssimos resultados desportivos?

De quem é a culpa, dos adeptos?

Rui Costa:
"(...), no que à equipa de futebol profissional diz respeito, esperava — como todos os benfiquistas — bastante mais! E, desse ponto de vista, como comandante do navio, sou o primeiro responsável! "