Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Riquelme_10

Citação de: Pedro Neto em 19 de Agosto de 2009, 10:13
Citação de: Riquelme_10 em 19 de Agosto de 2009, 10:05
Citação de: Pedro Neto em 19 de Agosto de 2009, 10:01
Rui Costa estará no Benfica até Vieira querer. Vieira estará até que os sócios queiram, que é, pelo menos, por mais três anos. O resto são opiniões, e tendo em conta os 92%....

Vieira so estara no Benfica para o ano se for campeâo esta epoca...

Estás iludido. No mínimo 3 anos, independentemente dos resultados. Nunca houve um mandato pior que o anterior e houve reeleição, pelo que o que pode acontecer é a desgraça repetir-se. Não acredito que o Benfica fique abaixo do 4º lugar.

E mesmo que fique, "o benfiquista faz a festa independentemente dos resultados."

Como penso que vamos ter sucesso este ano...essa questao n se vai colocar, mas LFV ja n tem nenhuma margem de manobra, ou ganha ou ganha e ele proprio sabe disso.

sculpture

Citação de: Pedro Neto em 19 de Agosto de 2009, 10:13
Citação de: Riquelme_10 em 19 de Agosto de 2009, 10:05
Citação de: Pedro Neto em 19 de Agosto de 2009, 10:01
Rui Costa estará no Benfica até Vieira querer. Vieira estará até que os sócios queiram, que é, pelo menos, por mais três anos. O resto são opiniões, e tendo em conta os 92%....

Vieira so estara no Benfica para o ano se for campeâo esta epoca...

Estás iludido. No mínimo 3 anos, independentemente dos resultados. Nunca houve um mandato pior que o anterior e houve reeleição, pelo que o que pode acontecer é a desgraça repetir-se. Não acredito que o Benfica fique abaixo do 4º lugar.

E mesmo que fique, "o benfiquista faz a festa independentemente dos resultados."
com direito a ovaçoes de pé e "olas"...  :pray: 

Alento-10

Quem estará no Benfica até qurer é Rui Costa, qual Vieira nem Vieira...

Vieira que experimente a mandar o Rui embora e vamos ver se é desta que não cai, ai dele...

sculpture

Citação de: Alento-10 em 19 de Agosto de 2009, 10:45

Vieira que experimente a mandar o Rui embora e vamos ver se é desta que não cai, ai dele...
ate querer??? nao me parece...é tao avaliado como os outros, se desempenhar um mau serviço so lhe resta uma saída, nao é mais nem menos que os que por la passaram

Rui Costa

Citação de: Alento-10 em 19 de Agosto de 2009, 10:45

Apostava contigo que o Rui passava a ser visto como um fraco director desportivo que com tantos milhões investidos pouco conseguiu. "Foi grande jogador e tal, mas isso não chega". "É grande benfiquista e tal, mas o Benfica precisa é de profissionais competentes". O povo arranja sempre belos discursos para cada situação...

Pedro Neto

Citação de: Rui Costa em 19 de Agosto de 2009, 11:01
Apostava contigo que o Rui passava a ser visto como um fraco director desportivo que com tantos milhões investidos pouco conseguiu. "Foi grande jogador e tal, mas isso não chega". "É grande benfiquista e tal, mas o Benfica precisa é de profissionais competentes". O povo arranja sempre belos discursos para cada situação...

Obviamente.

PiccoloBomber

Enfim, quem pegou num plantel fraquíssimo e num clube desportivamente desfeito.
Pedir- lhe mais, parece- me difícil...

GamaUno

Haja €urinhos para gastar.......

Pedro Neto

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Agosto de 2009, 11:06

Ao Rui Costa?

Redady

Vocês falam, falam, mas o único que ele vendeu este ano, foi porque não havia voos directos e tal ... o resto são empréstimos e saídas a custo zero.
Entretanto tem 11 dias para reduzir em quase 4M€ anuais o custo com o plantel, ou seja, desfazer-se dos excedentários!

Um bom Director Desportivo é capaz de muito mais do que tem feito o Rui, é verdade que este é o 2º ano, mas seria este o ano em que chegaria um bom DD(e não o Luis filipe) um bom DE(e não o César Peixoto!) um bom extremo-direito ... que nunca chegou.

A mim o Rui não me convence, tenho respeito por ele, mas é o Pedro Barbosa do Benfica!

Americano69

Coitadinho, com 50 milhões para gastar a vida é tão dura.
E já agora, o plantel "fraquíssimo" que ele herdou trazia 6 titulares do nosso actual 11 base (Quim, Maxi, Luisão, David Luíz, Di Maria e Cardozo). E curiosamente também estão nesse lote de 6 jogadores os activos que mais dinheiro podem render ao clube.
Pedir-lhe menos do que vocês fazem é que é muito difícil, qualquer outro DD depois do fracasso da época passada tinha sido pendurado numa forca...

PiccoloBomber

Citação de: Pedro Neto em 19 de Agosto de 2009, 11:12

Ao Rui Costa?
Sim, Pedro.
Eu tiro o "chapéu" ao Rui Costa. Ele começou como director desportivo, com um plantel com André's Diaz, Zoro's, Edcarlos e companhia.
Trouxe jogadores que enfim, o pessoal sonhava. Em relação à escolha do treinador, para mim, teve algo positivo mas não vou estar a completar porque já sei que teria que passar aqui o dia a responder a outros users e não tenho tempo para isso.
Em relação ao que vocês se queixam de gastar milhões, era algo que era PRECISO fazer.
Tínhamos que formar um plantel de qualidade e é algo que está a ser feito. Posso não concordar com alguma contratações, mas a intenção é clara.

Abraço

sculpture

Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2009, 11:13
Vocês falam, falam, mas o único que ele vendeu este ano, foi porque não havia voos directos e tal ... o resto são empréstimos e saídas a custo zero.
Entretanto tem 11 dias para reduzir em quase 4M€ anuais o custo com o plantel, ou seja, desfazer-se dos excedentários!

Um bom Director Desportivo é capaz de muito mais do que tem feito o Rui, é verdade que este é o 2º ano, mas seria este o ano em que chegaria um bom DD(e não o Luis filipe) um bom DE(e não o César Peixoto!) um bom extremo-direito ... que nunca chegou.

A mim o Rui não me convence, tenho respeito por ele, mas é o Pedro Barbosa do Benfica!
o jÁnicio é que era  :cry2:

PiccoloBomber

Em relação ao DD, se o Maxi não se tivesse lesionado queria ver esses comentários...

Rui Costa

Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2009, 11:13

Os dispensados são normalmente um assunto ao qual ninguém dá muita importância. Mas já viram que o tempo que se perde na colocação destes jogadores eles recebem. E o que recebem dava perfeitamente para pagar aquele montante que dizem não ter para pagar a um Reyes?