Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Agosto de 2009, 23:25
Ok, agora vamos passar a medir o alcance das palavras...
Há que ler sempre nas entrelinhas caro Amigo, sempre!

É a chamada «mensagem subliminar»! ;)

SLB_09_10

Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2009, 23:27
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Agosto de 2009, 23:25
Ok, agora vamos passar a medir o alcance das palavras...

não quando estamos a falar de um santificado nome Rui Costa. Mesmo que ninguém saiba porquê ele ser tão santificado.

LuigiSLB83

andre_diogo

Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2009, 23:27

E que queres que nós subentendamos mais nas tuas palavras?  :angel: :angel: :angel:

SLB_09_10

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Agosto de 2009, 23:30
SLB_09_10

eu amo você

eu não tou a brincar LuigiSLB83. Curto do Rui Costa e acho que é um bom benfiquista, mas não consigo transformar em ouro tudo o que ele mexe. não consigo.

acho que ele não fez nada (ainda) que justifique estar impermeável às criticas e pior que isso vejo muita coisa que ele já fez que deve ser criticada para ele melhorar se é que tem mesmo interesse em servir o Benfica e não servir se do Benfica (eu não acredito que ele faz)

LuigiSLB83

Curiosamente quem fala muito de impemeabilidade à criticas, são precisamente o mais criticos do trabalho do Rui Costa... Aqui, pelo menos da minha parte, não tenho nada contra certas criticas por aqui ditas. Nem vejo ninguém dizer que ele é um Deus.

Como tudo na vida, há exageres de parte a parte.

Ser razoável, é também não estar sempre a bater na mesma tecla, que ele não é Deus, que deve ser criticado, etc. Isso é tão óbvio que não é preciso estar sempre a dizer o mesmo.

Redady

O amo você ... é dos que servem para fazer sapatos ou acender fogareiros com bafo?

Domnul de Cauciuc

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Agosto de 2009, 23:22
Redady, mas também disse que nesse cargo os clubes estão muito bem servidos, certo?

Ó pá, bem servido era o John Holmes!
;D

Sinan

Depois dos desastres da época passada e de metade da anterior enquanto jogador/director desportivo, este ano é crucial também para o Rui Costa.

Se não quiser ser rapidamente imolado em praça pública pelo LFV, em mais um golpe para salvar a sua pele, terá de ajudar a levar este plantel e esta equipa técnica ao título nacional já este ano.

Pedro84

Citação de: Menino do Côro em 19 de Agosto de 2009, 23:50
Depois dos desastres da época passada e de metade da anterior enquanto jogador/director desportivo, este ano é crucial também para o Rui Costa.

Se não quiser ser rapidamente imolado em praça pública pelo LFV, em mais um golpe para salvar a sua pele, terá de ajudar a levar este plantel e esta equipa técnica ao título nacional já este ano.

Atenção, ele já está a ser imolado... ou não? Se o próximo a imola-lo for o LFV qual é o problema?

Redady, achas que o LFV devia imolar o RC?

Mjölnir

Ó Rui, manda lá o JJ pôr o shaffer na esquerda, o david no meio, o miguel na direita e o ruben no meio-campo! Já agora avisa o óscar para se pôr fino no caso de lhe passar pelas ventas a ideia de marcar um penalty em jeito.
:tickedoff:

PiccoloBomber

Escolhe os jogadores todos a dedo, por causa das comissões.
Pensa que me engana...

LuigiSLB83

Redady, o "Eu amo você" é uma cena protagonizada pelo Nilton, no programa da RTP2, chamado 5 meia noite. Se nunca viste, vai ao youtube e perceberás o alcance do mesmo. Basicamente ele só sabe dizer aquilo, ou seja, é o mesmo que alguns aqui...também só sabem escrever o mesmo e sempre nos mesmos tópicos.

Redady

Citação de: Domnul de Cauciuc em 19 de Agosto de 2009, 23:49
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Agosto de 2009, 23:22
Redady, mas também disse que nesse cargo os clubes estão muito bem servidos, certo?

Ó pá, bem servido era o John Holmes!
;D
... muááááá! ... muito me ri agora por me lembrar do gajo do cordelinho! :2funny: