Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Marafado

Mas vocês pensam que é fácil colocar jogadores que não valem nada, com os custos que estes têm?

A tarefa do Rui Costa é ardua!

Adu é contratação de Rui Costa?

Yebda é para transferir, ou faz parte do plantel?

Balboa e Jorge Ribeiro são contratações de Rui Costa, como Shevchenko foi contratação de Peter Kenyon, um dos melhores directores desportivos do Mundo!

Riquelme_10

Pelo que leio por aqui parece que ha pessoas que teem andado a seguir o Rui Costa. ;D

J074_RiP

Citação de: Marafado em 25 de Agosto de 2009, 11:37
Mas vocês pensam que é fácil colocar jogadores que não valem nada, com os custos que estes têm?

Balboa e Jorge Ribeiro são contratações de Rui Costa, como Shevchenko foi contratação de Peter Kenyon, um dos melhores directores desportivos do Mundo!

Se os jogadores nao valem nada ntao a culpa é de quem os contratou, certo?
jorge ribeiro foi a primeira contrataçao anunciada pelo Rui Costa, ainda sem treinador.
Adu nao vale nada? Coentrao, ha 2 anos, pelo que vi, aquando a sua primeira passagem pelo Benfica, tambem nao valia.

Por razao andamos a emprestar jogadores aos clubes satelites dos corruptos como o setubal e o belenenses?

Francescoli

Citação de: Redady em 24 de Agosto de 2009, 13:50
Citação de: Mestre em 24 de Agosto de 2009, 13:44
Citação de: Redady em 24 de Agosto de 2009, 13:41
Então e as colocações e dispensas?...

Põe-te a fancos que ainda te dispensa mas é a ti ;)
... ano após ano, sou sempre reintegrado...  :tonge:

És o Luis Filipe do forum...

:2funny:

Francescoli

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2009, 09:37
Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Agosto de 2009, 18:00
RUI COSTA: DE CIGARRO NA MÃO

Rui Costa foi presença notada junto ao túnel de acesso aos balneários e sempre de cigarro na mão. O director desportivo dos encarnados não escondeu o nervosismo até ao final da partida.

By... CM ! What Else ?!

Que puta de nota é esta ?

Não sei qual é o espanto, sempre foi um grande fumador, na selecção fazia sempre dupla com o grande amigo Jorge Costa.

Joao Pinto...

:whistle2:

JPG

Citação de: Marafado em 25 de Agosto de 2009, 11:37

Por favor não compares...

uma coisa é contratar um consagrado e não resultar, outra é contratar jogadores de qualidade muito duvidosa

Francescoli

6,2 M€...

Estou pra ver qto valerao depois os actuais dispensados........

Americano69

Citação de: Francescoli em 25 de Agosto de 2009, 15:04
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2009, 09:37
Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Agosto de 2009, 18:00
RUI COSTA: DE CIGARRO NA MÃO

Rui Costa foi presença notada junto ao túnel de acesso aos balneários e sempre de cigarro na mão. O director desportivo dos encarnados não escondeu o nervosismo até ao final da partida.

By... CM ! What Else ?!

Que puta de nota é esta ?

Não sei qual é o espanto, sempre foi um grande fumador, na selecção fazia sempre dupla com o grande amigo Jorge Costa.

Joao Pinto...

:whistle2:

A minha fonte é fiável, estava lá para ver   :tonge:

Americano69

Citação de: Francescoli em 25 de Agosto de 2009, 15:42
6,2 M€...

Temos um que valerá mais que isso, se bem que não tenha sido contratado pelo Rui

sculpture

6,2 M€...

palpita-me que 1 ou 2, depois do fecho das inscriçoes ainda vao rescindir...1 é quase garantido, o outro cheira-me apenas...

Americano69

Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2009, 16:01
6,2 M€...

palpita-me que 1 ou 2, depois do fecho das inscriçoes ainda vao rescindir...1 é quase garantido, o outro cheira-me apenas...

Também me parece que vão haver rescisões, vamos aguardar.

Lost_88

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Agosto de 2009, 11:39
Pelo que leio por aqui parece que ha pessoas que teem andado a seguir o Rui Costa. ;D
Tens Pm Imperador..

Francescoli

Como não há tópico do Presidente nem do plantel, acho que devo postar isto aqui...

Pelo que sei, não houve homenagem ao Feher neste fds, como tem sido habito de há 5 anos pra cá...

Antes que me acusem de nao-sei-quê, acho que nao estou a achincalhar ninguem, acho que foi uma falha grave, apenas. E gostava de saber porquê!!

Se me puderem confirmar que nao houve homenagem agradecia, nao tive hipotese de ver o jogo todo!

kitnoce

Citação de: Francescoli em 25 de Agosto de 2009, 16:06
Como não há tópico do Presidente nem do plantel, acho que devo postar isto aqui...

Pelo que sei, não houve homenagem ao Feher neste fds, como tem sido habito de há 5 anos pra cá...

Antes que me acusem de nao-sei-quê, acho que nao estou a achincalhar ninguem, acho que foi uma falha grave, apenas. E gostava de saber porquê!!

Se me puderem confirmar que nao houve homenagem agradecia, nao tive hipotese de ver o jogo todo!

Não houve qualquer coisa com uma escola no pais dele ?