Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

rkc

Citação de: Infante da Sagres em 28 de Dezembro de 2009, 17:12
Citação de: maxi04 em 28 de Dezembro de 2009, 17:07
Então achas que o Benfica esta numa fantástica situação financeira??
pressuponho isso...

Podemos falar disso no tópico apropriado mas deixo aqui uma nota do que penso sobre isso:

A situação económica do Benfica ou qualquer outra empresa depende em grande medida do seu valor, do seu mercado mas também da capacidade da sua gestão...

Nas duas vertentes estou tranquilo quanto ao nosso futuro, sem esquecer que no passado a prioridade também foi reerguer o clube que estava moribundo!

:flagglorioso:

E que agora goza da saúde de um velho octogenário, diabético e com cancro.

Infante da Sagres

Citação de: inc0gnit em 28 de Dezembro de 2009, 17:10
LOLOL o Benfica nao precisa de vender...

cum crl, ouve um lagarto falar...e acredita de imediato nas suas palavras...
eheh..

vai la estudar o R&C sff... para nao dizerem baboseiras.

Vai lá ganhar educação e depois dirige-me a palavra sff...

maxi04

Pah Infante sem ofensa, não sei em que mundo vives sinceramente.
Mas pronto continua la no teu mundo cor-de-rosa e sem preocupações que andas bem melhor que eu.

inc0gnit

Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 17:12
O Benfica não precisa de vender. Basta qualificar-se para a Liga dos Campeões que os mais de 400 milhões de passivo evaporam-se.
:2funny:  exactamente! lolol.. nao digas isso muitas vezes que depois ha quem acredite..

infantezinho, ja te topei pa... so apareces aqui antes das eleicoes e nas epocas de transferencias... descansa que ainda nos lembrámos de ti no almoco .. fizemos um brinde e tudo.. ROFL

Infante da Sagres

Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 17:14
Citação de: Infante da Sagres em 28 de Dezembro de 2009, 17:12
Citação de: maxi04 em 28 de Dezembro de 2009, 17:07
Então achas que o Benfica esta numa fantástica situação financeira??
pressuponho isso...

Podemos falar disso no tópico apropriado mas deixo aqui uma nota do que penso sobre isso:

A situação económica do Benfica ou qualquer outra empresa depende em grande medida do seu valor, do seu mercado mas também da capacidade da sua gestão...

Nas duas vertentes estou tranquilo quanto ao nosso futuro, sem esquecer que no passado a prioridade também foi reerguer o clube que estava moribundo!

:flagglorioso:

E que agora goza da saúde de um velho octogenário, diabético e com cancro.

Lidera nas modalidades, no futebol e arrasta multidões... Quando for velhor quero ser desses...

carrepos

Citação de: inc0gnit em 28 de Dezembro de 2009, 17:16
Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 17:12
O Benfica não precisa de vender. Basta qualificar-se para a Liga dos Campeões que os mais de 400 milhões de passivo evaporam-se.
:2funny:  exactamente! lolol.. nao digas isso muitas vezes que depois ha quem acredite..

infantezinho, ja te topei pa... so apareces aqui antes das eleicoes e nas epocas de transferencias... descansa que ainda nos lembrámos de ti no almoco .. fizemos um brinde e tudo.. ROFL

Aquilo, Alfaghar?  ::)

Infante da Sagres

Citação de: maxi04 em 28 de Dezembro de 2009, 17:16
Pah Infante sem ofensa, não sei em que mundo vives sinceramente.
Mas pronto continua la no teu mundo cor-de-rosa e sem preocupações que andas bem melhor que eu.

Não temos de concordar. Se quiseres perceber mais do mundo côr-de-rosa que vejo para o nosso clube, apita!

carrepos

Uma equipa com esta qualidade, no momento de forma que está, com um excelente balneário, não se devia destabilizar com estas compras!

No ano passado não contratámos ninguém em Janeiro, porque é que o estamos a fazer este ano desta forma!?

No máximo uma compra de valor inegável para DE, mais que isso não!



Quando falo no Micael, dizem-me que temos muitos médios centros, mas depois vão buscar Brasileiros para o sector do campo onde estamos melhor servidos? Onde os temos em número suficiente para fazer um 11?

Djou20


maxi04

Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 17:20
Uma equipa com esta qualidade, no momento de forma que está, com um excelente balneário, não se devia destabilizar com estas compras!

No ano passado não contratámos ninguém em Janeiro, porque é que o estamos a fazer este ano desta forma!?

No máximo uma compra de valor inegável para DE, mais que isso não!



Quando falo no Micael, dizem-me que temos muitos médios centros, mas depois vão buscar Brasileiros para o sector do campo onde estamos melhor servidos? Onde os temos em número suficiente para fazer um 11?
Deixa la que eu também não compreendo,enfim.
Há quem perceba, eu mais que tente custa-me a entrar.

carrepos

Mas no ano passado devíamos era ter contratado um Treinador em Janeiro  ;D

Mas a questão não passa por aí, passa por desestabilizar um grupo que está bem e recomenda-se.

Miguelito22

Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 17:20
Uma equipa com esta qualidade, no momento de forma que está, com um excelente balneário, não se devia destabilizar com estas compras!

No ano passado não contratámos ninguém em Janeiro, porque é que o estamos a fazer este ano desta forma!?

No máximo uma compra de valor inegável para DE, mais que isso não!



Quando falo no Micael, dizem-me que temos muitos médios centros, mas depois vão buscar Brasileiros para o sector do campo onde estamos melhor servidos? Onde os temos em número suficiente para fazer um 11?
Estamos melhor servidos a trinco? a nao ser que penses colocar o micael a trinco.

inc0gnit

Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 17:18
Citação de: inc0gnit em 28 de Dezembro de 2009, 17:16
Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 17:12
O Benfica não precisa de vender. Basta qualificar-se para a Liga dos Campeões que os mais de 400 milhões de passivo evaporam-se.
:2funny:  exactamente! lolol.. nao digas isso muitas vezes que depois ha quem acredite..

infantezinho, ja te topei pa... so apareces aqui antes das eleicoes e nas epocas de transferencias... descansa que ainda nos lembrámos de ti no almoco .. fizemos um brinde e tudo.. ROFL

Aquilo, Alfaghar?  ::)
BINGO!  :2funny:

Monraigon

Continuo na minha.

Não consigo entender que um clube que é o melhor ataque que portugal viu nos ultimos 15 anos,que tenha uma media de 3 golos por jogo...vá comprar avançados.depois de em agosto ter comprado 3 e renovado com 1.

Não entendo...por muito que expliquem,não entendo.

maxi04

Como um user já disse e bem faz lembrar aqueles anos negros da nossa história em que fazíamos autênticas revoluções em Janeiro.
Claro que pode ser exagero mas faz lembrar, lá isso faz.
Espero que isto não dê merda.