Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

VALEBEM

Inclusive, o Genoa já tem 60 golos sofridos, sendo a 2ª equipa com mais golos sofridos da Serie A... Apesar de estarem em 8º!
Ou a defesa não funciona bem, ou o Amelia não tem estado bem! Ou as duas coisas...

Time Out

Vai um Maria, vem um Amélia. E uma Maria Amélia, não se arranja?

blacK_Eagle

Há anos que ando para comprar uma camisola de guarda-redes do Benfica, ainda não o fiz porque não tinha um nome de jeito para lá colocar. Pode ser que seja este ano, caso venha o Amelia :metal:

person10

Citação de: Panza em 12 de Maio de 2010, 14:30
Na bola vem que o Benfica desmentiu interesse no Eduardo!

Foste tu que dissest isso a umas paginas atras?? ta no site ?? ou no jornal em papel?? e que no site nao encontrooo!! Podes dizer o que diz la?!sff

blacK_Eagle

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2010, 14:31
Inclusive, o Genoa já tem 60 golos sofridos, sendo a 2ª equipa com mais golos sofridos da Serie A... Apesar de estarem em 8º!
Ou a defesa não funciona bem, ou o Amelia não tem estado bem! Ou as duas coisas...

Ou o Amelia não tem jogado porque não tem a melhor relação com o treinador, será...? :drunk:

JopoSumba

O Amelia e o Ansaldi são os meus desejos...

SLBaco

Citação de: Time Out em 12 de Maio de 2010, 14:31
Vai um Maria, vem um Amélia. E uma Maria Amélia, não se arranja?
... Há que diga que já lá anda à anos a arranjar o cabelo continuadamente, mas claro eu discordo, Vivo Capitão

rkc

Citação de: andre_04_SLB em 12 de Maio de 2010, 12:58
A razão que o levou (Simão) a sair é querer encher a conta de dinheiro, qual é o problema de chamarem os bois pelos nomes?

Já o disse.

macnash

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Maio de 2010, 14:23
Pois eu cá, acho que vem mesmo o Eduardo ..

A sério Jesus nos livre de tal pesadelo!!!
Claramente jogador de equipa pequena, nem comento a sua titularidade na selecção!!
É guarda redes para num final de jogo equilibrado desequilibrar!!
http://www.youtube.com/watch?v=nxNPsKPNYDs&feature=related

person10

Panza

Citação de: person10 em 12 de Maio de 2010, 14:32
Citação de: Panza em 12 de Maio de 2010, 14:30
Na bola vem que o Benfica desmentiu interesse no Eduardo!

Foste tu que dissest isso a umas paginas atras?? ta no site ?? ou no jornal em papel?? e que no site nao encontrooo!! Podes dizer o que diz la?!sff
Não não fui...No jornal (papel)...não li a notícia mas falei agora com um amigo meu que viu a notícia na Bola!

PB

O Amelia está acima dos guarda-redes já falados. É prejudicado pelo facto de fazer poucas defesas "vistosas" como disse o Monraigon.
Volto a deixar aqui o resumo do Genova vs Milan, último jogo em que ele participou. http://www.youtube.com/watch?v=NjRJw6fn3O8

ppfinder

Citação de: rkc em 12 de Maio de 2010, 14:33
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Maio de 2010, 12:58
A razão que o levou (Simão) a sair é querer encher a conta de dinheiro, qual é o problema de chamarem os bois pelos nomes?

Já o disse.

E qual o problema de querer ganhar dinheiro. Não é o que 99% dos jogadores fazem ?

Bleach

o que o rui fez em 2 anos.... continua assim maestro , a fazer este clube grande , a tornar a estrutura forte , para o clube não cair outra vez um dia ou porque perdeu o treinador ou um ou 2 jogadores importantes.

person10

Citação de: macnash em 12 de Maio de 2010, 14:33
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Maio de 2010, 14:23
Pois eu cá, acho que vem mesmo o Eduardo ..

A sério Jesus nos livre de tal pesadelo!!!
Claramente jogador de equipa pequena, nem comento a sua titularidade na selecção!!
É guarda redes para num final de jogo equilibrado desequilibrar!!
http://www.youtube.com/watch?v=nxNPsKPNYDs&feature=related

QUIIMM :S