Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tapion

http://www.youtube.com/watch?v=0jl0SHi_VTM

não estou a fazer uma ilusao ao titulo, nem ao Gr em questão... apenas atitude do Rui Costa ;)

d.blow

Oh Rui não deixes o Vieira dar cabo do nosso Benfica.

Menino do Côro

Citação de: d.blow em 23 de Agosto de 2010, 03:57
Oh Rui não deixes o Vieira dar cabo do nosso Benfica.

Tiveram a falar até às 5 da manhã.

ela é benfiquista

Citação de: Menino do Côro em 23 de Agosto de 2010, 02:51
Este só tem poder para escrever cartas aos jogadores, pouco mais. Não esperem muito dele.

Infelizmente !...

PS : excelente esse lema ! para quem perceber francês !  :coolsmiley:

filipe.abra

"Este" se o Rui Costa é um "este"... tu es um "nada".

falas de boca cheia como a maior parte das pessoas sem saber realmente do q s trata.

sculpture

MSAM

Este só tem poder para escrever cartas aos jogadores, pouco mais. Não esperem muito dele.
Uns escrevem cartas, outros escrevem merda...

Mestre

Citação de: MSAM em 23 de Agosto de 2010, 10:01

Escusas de ser tão autocrítico...

MSAM

Citação de: Mestre em 23 de Agosto de 2010, 10:05

Escusas de te meter.

Mestre

Citação de: MSAM em 23 de Agosto de 2010, 10:07

Escusas de te meter.

Desculpa, não estrago mais a "relação". :)

MSAM

Citação de: Mestre em 23 de Agosto de 2010, 10:08
Citação de: MSAM em 23 de Agosto de 2010, 10:07

Escusas de te meter.

Desculpa, não estrago mais a "relação". :)

Não é isso, não percebo é como compactuam com tudo o que é dito, pode se criticar mas de forma construtiva, insinuar que só tem poder para escrever cartas acho que é insultuoso e indigno para a pessoa em causa, que nunca aceitaria tal situação. Mas como vocês é que realmente sabem o que se passa no seio do Benfica e as reais funções de cada um, vou me calar.

RedStar1982

Oh Rui, eu afinal sempre fui teu amigo...se calhar o "único" amigo com coragem para te criticar para te proteger...vais acabar ligado a muita  :whistle2:

Mas a culpa foi toda nossa...

Mestre

Citação de: MSAM em 23 de Agosto de 2010, 10:14

Não é isso, não percebo é como compactuam com tudo o que é dito, pode se criticar mas de forma construtiva, insinuar que só tem poder para escrever cartas acho que é insultuoso e indigno para a pessoa em causa, que nunca aceitaria tal situação. Mas como vocês é que realmente sabem o que se passa no seio do Benfica e as reais funções de cada um, vou me calar.

Não achas que tu também estás a partir de um pressuposto que, se calhar, não é a realidade?

Ou faço-te a pergunta ao contrário: Se alguem te contratasse para fazer uma função e consecutivamente te desautorizasse, o que é que fazias?

MSAM

Citação de: Mestre em 23 de Agosto de 2010, 10:18
Citação de: MSAM em 23 de Agosto de 2010, 10:14

Não achas que tu também estás a partir de um pressuposto que, se calhar, não é a realidade?

Ou faço-te a pergunta ao contrário: Se alguem te contratasse para fazer uma função e consecutivamente te desautorizasse, o que é que fazias?

saia na hora

RedStar1982

Ai ainda duvidam que o Rui faz parte e compactua com os "processos"?