Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Citação de: pinheiro3 em 31 de Agosto de 2010, 00:46
mas voces depois destas 3 jornadas e do que todos vimos, mesmo que o rui conseguisse reunir esta equipa que é a que gera mais consenso pelo que tenho lido 
                                                                   doni 
             maxi                     luisao                        d.luiz                      coentrao 
                                                                    javi   

elias                                             hleb   
                                                                aimar 
                                                saviola   
                                                                            cardozo   
tinhamos hipotesse de competir com esta   

cosme machado   
          paulo baptista            olegario                        elmano santos          j. ferreira   
                                                                    artur soares dias   

duarte gomes                                       rui costa   

fernando gomes!!   
                               carlos xistra                             
                                                                            pedro proença 

eu nao creio ser possivel depois do que vi, mas hei-de sempre ACREDITAR!!!

A 1a equipa poderia ganhar a 2a.

Mas como a 1a equipa nao vai existir, a 2a vai ganhar o campeonato.

Simples...

J074_RiP

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2010, 00:57
Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 00:53
Citação de: red jazz em 31 de Agosto de 2010, 00:51
no dia 31 de agosto de 2005 chegaram Micolli e Karagounis !!!

Não era o rc nem o lfv o director desportivo: simples

pois não era o hiper mega fantastico veiga. Um chulo do futebol k ainda para mais era portista ao contrario do k mtos Benfiquistas querem acreditar...as verdades às vezes fazem doer bastante.

tem menos anos de socio dos corruptos k o lfv, salvo erro

OraDiga33

Citação de: Slb-Ag em 31 de Agosto de 2010, 00:53
Aí tinhamos um profissional do ramo, com tudo de bom e mau que isso acarreta...
Então terá sido esse "profissional do ramo" a desmantelar uma equipa campeã, como se escreveu tantas vezes aqui no fórum? Eu pensava que o responsável era o Vieira

andrebond

Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 00:58

pois não era o hiper mega fantastico veiga. Um chulo do futebol k ainda para mais era portista ao contrario do k mtos Benfiquistas querem acreditar...as verdades às vezes fazem doer bastante.

o senhor presidente da casa do porto no luxemburgo

adryy

Sempreparasemprebenfica

Citação de: pevmac em 31 de Agosto de 2010, 00:49
Dois por posição (3, no caso dos keepers...). Este seria um plantel "afinadinho" à minha medida, com 24 jogadores...

Benaglio
                                                      Júlio César
                                                      Moreira

Maxi Pereira                  Luisão                     David Luiz            Fábio Coentrão
    Rubén Amorim               Sidnei                       Roderick                   F. Faria

Javi Garcia
                                                        Airton

Sálvio                                                                                       Gaitán   
       Elias                                                                                          Hleb         

Pablo Aimar
                                                    Carlos Martins

Cardozo                                     Saviola
                                  Kardec                                        Jara
                                                      Wéldon (joker)

:2funny:

Ainda estou para ver um dia um plantel do Benfica assim tao equilibrado na vida real.

Mas já me parece impossivel.

:crazy2:

_JonasThern_

Quem é o Veiga? O gajo dos Paulos Almeidas, dos Eversons, dos Andrés Luíses e dos Delibasics? O gajo que nunca conseguiu mais que um 3º lugar e, quando foi Campeão, fez uma pontuação que, num Campeonato "normal" dava para um 3º ou 4º lugar?

J074_RiP

Citação de: OraDiga33 em 31 de Agosto de 2010, 00:59
Então terá sido esse "profissional do ramo" a desmantelar uma equipa campeã, como se escreveu tantas vezes aqui no fórum? Eu pensava que o responsável era o Vieira

foi mais que publico que o veiga foi contra a venda do Simao ou nao?

slbenfica_croft

Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 00:58

nem vale pena entrar por aí.

qdo os proprios adeptos querem fechar os olhos a alguns factos nada a fazer. E atenção eu não sou grande fã do vieira, portanto as minhas criticas ao veiga não devem ser interpretadas como desculpas e apoio ao vieira.

SLB_paixao

Eu tinha vergonha na cara.
Depois de uma epoca das grandes, com tanto jogador a render e a inflacionar o passe, tem a puta da ideia de criar um fundo vendendo parte dos passes em saldo, para anticipar receitas. LOL
Depois o LFV diz que so um jogador vai sair abaixo da clausula.
Sai Di Maria num grande negocio de merda envolvendo 25 M + 5M (estes ultimos 5 seguindo a venda do Simao, nunca os vemos).
Depois sem dar-mos por ela, o Ramires 50% é vendido a preço de saldo 6M, espetaculo!!!! Um Makukula e meio. Depois o Ramires é vendido pela formidavel quantia de 22M o mesmo que o Zenit pagou por aquele DC de 29 anos dos porcos.

Contratamos:
Jara, ainda nao mostrou nada.
Gaitan, nota-se que tem potencial mas ainda nao fez nada
Roberto, nao comento
Rodrigo, nao sei para qe veio, nem sei quanto custou, devia explicar, mas para que?
Alipio ou la como se escreve, nem sei quem é nem sei quanto custou e nunca o vi nem sei se foi emprestado ou nao.
Olbak ou la como se escreve, uma contrataco que pelo que vi nos treinos parece ser um guarda redes com muito futuro. Com aqueles guarda redes na baliza mais valia meter este puto.

Eu tinha vergonha sinceramente. Podiamos ganhar novamente o campeonato e mostrar que é que manda aqui, e assim do nada tudo foi com o caralho. Tavamos no caminho certo e foderam tudo.
Podiamos fazer uma grande campanha na LC, mas nao, bota foder tudo, e nem quero falar das quantas entrevistas que deram os dirigentes e o treinador a falar na possibilidade de atacar a LC. LOL
E ja agora connosco a ir a LC como é que nao conseguiram cativar jogadores mais interssantes aqui da Europa? foda-se, vao-se foder. Farto desta merda, é desta vez que me desligo desta merda de futebol Portugues, graças a gestao de merda dos nossos dirigentes e ao inicio vergunhoso da arbitragem nesta liga de merda corrupta cheia de padrinhos cunhas e mafia! puta que os pariram!

Pika^^

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 31 de Agosto de 2010, 01:00
Citação de: pevmac em 31 de Agosto de 2010, 00:49
Dois por posição (3, no caso dos keepers...). Este seria um plantel "afinadinho" à minha medida, com 24 jogadores...

Benaglio
                                                      Júlio César
                                                      Moreira

Maxi Pereira                  Luisão                     David Luiz            Fábio Coentrão
    Rubén Amorim               Sidnei                       Roderick                   F. Faria

Javi Garcia
                                                        Airton

Sálvio                                                                                       Gaitán   
       Elias                                                                                          Hleb         

Pablo Aimar
                                                    Carlos Martins

Cardozo                                     Saviola
                                  Kardec                                        Jara
                                                      Wéldon (joker)

:2funny:

Ainda estou para ver um dia um plantel do Benfica assim tao equilibrado na vida real.

Mas já me parece impossivel.

:crazy2:
GR qe recebem um balúrdio, que devem estar avaliados nuns 15-20M, jogadores fora de posição, prefiro este plantel.

FaNNatic10

Andam muito mal habituados.

Queixam-se de um plantel desequilibrado?  Sim á posições carenciadas mas não o que promova todo este alarmismo.
Em 2004/05 o Trapattoni foi campeão com um plantel bem menos "equilibrado" , se vocês com Saviola's , Aimar's, Cardozo, etc,etc se queixam.
Não sei o que terão dito em 2005. Com um plantel bem menos apetrechado fomos campeões e tivemos na final da Taça de Portugal, e nesse ano o FCP tinha um plantel com Diego, Fabiano entre outros que era bem melhor do que o nosso.

J074_RiP

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Agosto de 2010, 01:00
Quem é o Veiga? O gajo dos Paulos Almeidas, dos Eversons, dos Andrés Luíses e dos Delibasics? O gajo que nunca conseguiu mais que um 3º lugar e, quando foi Campeão, fez uma pontuação que, num Campeonato "normal" dava para um 3º ou 4º lugar?

era somente o gajo que nao tinha 35M€/ano pra esbanjar e mesmo assim deu 1 campeonato.
Era tambem o director desportivo onde nao haviam bufos excepto o lfv
Era tambem o director desportivo que nas horas boas ou más aparecia a dar a cara e o corpo às balas

OraDiga33

Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 01:00
Citação de: OraDiga33 em 31 de Agosto de 2010, 00:59

foi mais que publico que o veiga foi contra a venda do Simao ou nao?
psttttt allllooooooo 2005 ok? a venda do Simão foi 2006, tá?