Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: Vieri em 31 de Agosto de 2010, 12:01
É com cada teoria aqui que valha-me Deus...

O Rui Costa depois do sorteio da CL respondeu, quando perguntaram pelo Hleb, que o Benfica já tinha um bom plantel. Com isso só se pode entender que não consideravam imperioso entrar mais alguém, mas se surgisse uma boa oportunidade de melhorar a qualidade do plantel, como essa, óptimo...
É claro que agora vai passar por tudo e mais alguma coisa, só porque o bielorusso foi atrás do dinheiro e não do prestígio...

Entendam uma coisa, o que aconteceu com o Hleb é perfeitamente normal.
O que não é normal é termos conseguido trazer o Saviola.
Vê-se uma oportunidade, tenta-se. Não deu, paciência.

Eu acho que a lacuna do plantel do Benfica (GR à parte) até é um 8 consistente.
Agora, ou vem qualidade indiscutível, ou mais vale estar quieto.
Contratar à pressa para entusiasmar adeptos, não obrigado.

É evidente que existiram alguns erros, mas os maiores nem foram as eventuais contratações falhadas...

É com estes que vamos à luta e não me parece que estejamos assim tão mal como o apocalipse aqui anunciado faz crer...

Vieri, mais uma vez, não preciso de acrescentar nada ao teu post.

Parabéns pela cabeça fria e racionalidade no meio deste turbilhão SB.

ivodaniello

Citação de: popaulo em 31 de Agosto de 2010, 12:13
E mesmo triste andar no mercado até o ultimo dia, quando temos um urreta e um freddy adu...É mesmo triste....Mas em fim...

iluBenfica

Que merda...sinto-me tão desiludido.

FaNNatic10

Citação de: Scorpion8 em 31 de Agosto de 2010, 12:13
n culpo o rui pa mas mete m uma raiva enorme perder este jogar ou outro qualquer para clubes da dimensao do birmigham, somos o BENFICA clubes q possam fazer frente sao os outros colossos europeus n este tipo d clubes q lutam para n descer...

Acorda sim ?

Shoky

A incompetêntica do Benfica é muito muito triste.

SimpSLB

E mesmo triste andar no mercado até o ultimo dia, quando temos um urreta e um freddy adu...É mesmo triste....Mas em fim...
Adu?  :2funny: :2funny: O crack dispensado do colosso Belem, e que o Aris tentou manda-lo pas couves?  :2funny: :2funny:

ivodaniello

Citação de: Scorpion8 em 31 de Agosto de 2010, 12:13
n culpo o rui pa mas mete m uma raiva enorme perder este jogar ou outro qualquer para clubes da dimensao do birmigham, somos o BENFICA clubes q possam fazer frente sao os outros colossos europeus n este tipo d clubes q lutam para n descer...

neste caso específico só podes ficar mesmo lixado é com o jogador...

martineli

Citação de: Nramos em 31 de Agosto de 2010, 12:16

O Rui Costa depois do sorteio da CL respondeu, quando perguntaram pelo Hleb, que o Benfica já tinha um bom plantel. Com isso só se pode entender que não consideravam imperioso entrar mais alguém, mas se surgisse uma boa oportunidade de melhorar a qualidade do plantel, como essa, óptimo...
É claro que agora vai passar por tudo e mais alguma coisa, só porque o bielorusso foi atrás do dinheiro e não do prestígio...

É evidente que existiram alguns erros, mas os maiores nem foram as eventuais contratações falhadas...

É com estes que vamos à luta e não me parece que estejamos assim tão mal como o apocalipse aqui anunciado faz crer...

Concordo acho que a nossa principal lacuna vai ser um 8 consistente cfomo era o Ramires aí sim vai haver uma falha...

ivodaniello

Citação de: Nramos em 31 de Agosto de 2010, 12:16

ele comete vários erros de interpretação e os outros é que são irracionais...tá certo!  O0

LuigiSLB83

Mais um brasileiro para os juniores?

bola vermelha

Mas hoje não iam chegar 2 ou 3 jogadores antes do fecho mercado (era Hleb, Doni, ...).

Onde andam os users que ontem estavam cheios de fontes ?

sbremoved_28739

Eu tambem gostava que viesse outro grande jogador, mas sejamos honestos, o plantel é assim tão vergonhoso para se criticar tanto?

Até parece ao ler os comentarios que a época ficara marcada pelo reforço que não vem.

E confiar nos que la estão?

Muitas vezes, confiar em quem la esta é a maior das motivações e começam a render o inesperado porque passam a jogar maisq e corespondem. Agora claro que os nossos padrões de comparação estão elevadissimos depois de Ramires e Di Maria.

Mas eu acredito que quem la esta ira trabalhar para ter o seu nome bem alto na historia do Benfica.

Repito: tambem queria um reforço significativo do plantel! Mas não é por termos falhado o Hleb ou qualquer outro que ponho em causa os que la estão.

O que se pode questionar é a utilidade de esbanjar dinheiro em Rodrigo e Urreta para não os aproveitar!

MikeSLB4Ever

Citação de: SimpSLB em 31 de Agosto de 2010, 12:18
Adu?  :2funny: :2funny: O crack dispensado do colosso Belem, e que o Aris tentou manda-lo pas couves?  :2funny: :2funny:

Esse mesmo, o novo Pelé!

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Agosto de 2010, 12:23
Mais um brasileiro para os juniores?

o cabeças, falam de ser o novo qualquer coisa, melhor que aqueles que temos por ca...clausula de 20 meloes, isto porque colossos ja andavam à coca do cabeças  :smokin:

Shoky

O substituto de Ramires pura e simplesmente não chegou.
E isso é muito grave. Amorim não chega para a época toda.