Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

pedriouf

Ai meu Deus .. ainda estamos em Agosto e o Benfica só perde porque é roubado ! LOOOL Começa cedo isto hein ..

Gog

Rui...e que tal fazeres um truque de magia, como fazias em campo??

ednilson

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2010, 12:59
O Miguel Lopes é fraquito. O João Pereira quando esteve no benfica viu-se bem a banalidade que era.

O Silvio ainda tem que provar muito embora já tenha ganho o lugar no braga ao craque Miguel Garcia.

São todos melhores que o único substituto especifico para o lugar que temos no plantel: Luis Filipe.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Miguel Lopes é fraquito. O João Pereira quando esteve no benfica viu-se bem a banalidade que era.

O Silvio ainda tem que provar muito embora já tenha ganho o lugar no braga ao craque Miguel Garcia.

Sempre achei o João Pereira um óptimo defesa direito suplente...cumpria quando era chamado e, além do mais, sempre foi benfiquista e produto da nossa formação..

m1xp3arl

Citação de: pedriouf em 31 de Agosto de 2010, 13:02
Ai meu Deus .. ainda estamos em Agosto e o Benfica só perde porque é roubado ! LOOOL Começa cedo isto hein ..

Tenho pena deles, acredita.

MikeSLB4Ever

Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2010, 12:58
Citação de: MikeSLB4Ever em 31 de Agosto de 2010, 12:55
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2010, 12:50
MikeSLB4Ever e NRamos podem-me dizer qual era a equipa que jogou a Supertaça desta época, e deu um baile sem espinhas ao nosso clube?

Faltava lá o Maxi.
Fez falta nos 2 golos. Lembra-te lá dos lances...

Sim, o mesmo Maxi também não estava na Madeira nem no jogo contra a Académica correcto?
Nem tão pouco "ofereceu" um penalty ao Vitória.

Vê lá se te decides... estavas a falar da Supertaça, certo?

martineli

Alguém sabe se o Rui já voltou a Portugal?

MikeSLB4Ever

Não te chegam 3 (há quem diga q são 4) penalties contra a Académica e mais 2 contra o Nacional?
E vá lá que a cena correu bem contra o Setúbal... porque faltou assinalar mais um...

Não vês... ou não queres ver?

souldevil

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2010, 13:04

Sempre achei o João Pereira um óptimo defesa direito suplente...cumpria quando era chamado e, além do mais, sempre foi benfiquista e produto da nossa formação..

e a este nao podias mos dizer que nao corria, porque o rapaz fazia tudo no jogo.para mim era grande jogador,um bocado caseteiro mas mostrava ambicao e garra

Blitz

Uma vergonha Rui, uma vergonha.

pedriouf

Citação de: MikeSLB4Ever em 31 de Agosto de 2010, 13:08

Não te chegam 3 (há quem diga q são 4) penalties contra a Académica e mais 2 contra o Nacional?
E vá lá que a cena correu bem contra o Setúbal... porque faltou assinalar mais um...

Não vejo .. desculpa :|

Nramos

Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2010, 12:57
Citação de: Nramos em 31 de Agosto de 2010, 12:54
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2010, 12:50
MikeSLB4Ever e NRamos podem-me dizer qual era a equipa que jogou a Supertaça desta época, e deu um baile sem espinhas ao nosso clube?

A outra equipa não deu baile por estar bem, deu por o benfica ter estado mal.

Sim:

o Benfica esteve mal - certo
o Genk esteve mal - o gr do genk esteve
o Rio Ave esteve mal - não, só o C.Brito nos comentários, como costume
o Beira-Mar esteve mal - sim
a Naval este mal - não
os Arbitros estiveram mal - também

É sempre assim, ano após ano, os outros é que estão sempre mal e o Benfica só perde porque é roubado!

Respondido na minha opinião. Mas também só vejo nesses jogos um potencialmente dificil(com o Benfica) que acabou por não ser, apesar de não terem feito nada por ganhar(também não precisaram).

Agora, a minha opinião é que os nossos adversários estão mais fracos(o Braga estará igual), mas apenas na análise individual aos jogadores que entraram e sairam, porque uma equipa de futebol é mais do que isso, é espirito, equilibrio, harmonia, balneário, garra/vontade, sorte/azar, táctica, experiencia, solidariedade, etc, etc. Tem muitas variantes.

Não era a 1ª vez que uma equipa piorava em termos individuais e melhorasse muito como equipa de um ano para outro, assim como o inverso também é verdade.

Resumindo e para dar como encerrado o debate de minha parte, individualmente acho que poderemos estar mais fracos pela ausência de mais 1 MC, mas melhor em termos de algumas alternativas. Disse a semana passada, que só a partir do encerramento do mercado esperava ver o benfica a melhorar e que esperava que aí chegassemos sem perder mais pontos(aconteceu felizmente).

Acho que individualmente, o Porto e o Sporting estão mais fracos, e que o Braga estará equivalente(e agora tem de jogar na europa também), mas tudo isto é sempre subjectivo e sujeito a interpretações diversas conforme a cabeça.

Esta é a minha opinião, e apenas com o andar da carruagem veremos o que isto pode dar, sendo que de facto estamos em desvantagem por termos já de olhar para cima, mas as grandes equipas também se fazem disso.

Bom almoço a todos.

MikeSLB4Ever

Citação de: pedriouf em 31 de Agosto de 2010, 13:10
Citação de: MikeSLB4Ever em 31 de Agosto de 2010, 13:08

Não vejo .. desculpa :|

Podes sempre ir aos tópicos do Audiovisual. Tens lá os jogos completos.
Se, depois de veres os jogos, ainda não conseguires ver... tens um grave problema.

MxPxFx

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Agosto de 2010, 13:00
E que tal o Castro? ::)

Era uma grande contratação mas o porco nunca permitiria...

Fly 13

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2010, 13:16
Citação de: EPluribusUnum em 31 de Agosto de 2010, 13:00
E que tal o Castro? ::)

Era uma grande contratação mas o porco nunca permitiria...
Grande contratação???  Só se for o do Leverkusen...