Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ednilson

Citação de: Miguelg em 13 de Maio de 2011, 16:12
Citação de: ednilson em 13 de Maio de 2011, 16:06
Citação de: Miguelg em 13 de Maio de 2011, 16:03
Citação de: ednilson em 13 de Maio de 2011, 16:00
Citação de: VodkaBoy em 13 de Maio de 2011, 15:58
Citação de: ednilson em 13 de Maio de 2011, 15:52
Citação de: Miguelg em 13 de Maio de 2011, 15:50
Valdo foi um enorme jogador e até posso concordar que foi o mais produtivo e se calhar não falamos na mesma coisa!!!!
Eu falo em classe pura, dominio de bola, entendes...AIMAR do Valencia muito mas muito melhor que o Valdo ou Simão!!!!

Tu no que diz respeito ao Valdo está mesmo a falar a sério?  :o
Claramente nao viu o 10 a jogar...

Viu, eu sei que viu, mas é a opinião dele.
EDNILSON o Valdo era um grande jogador mas Classe pura tem Aimar agora em termos de rendimento podemos discutir quem rendeu mais no SLB se o Valdo ou Aimar entendes a minha posição...

É como diz o Americano. Classe e Valdo, confundem-se.

Atenção adorei o Valdo nada contra ele até como pessoa e profissional.
Aliás para mim quando foi dispensado por Manuel José fui contra, agora entre ele e Aimar prefiro o segundo só isso...aliás Fica-me na memoria 3 Golos de AImar.....
Paços de Ferreira este ano
Setúbal o ano passado
Outro este anos a passe de Sydnei
O Valdo era outro estilo, aliás até tinha uma caracteristica que o Aimar não tem recuperava muitas bolas!!!!
O Valdo tirando o Glorioso nunca jogou em nenhum grande clube (Não sei mas penseo que foi campeão em França)

Pá, sei que não levarás a mal, mas estás todo queimadinho.

Nem o Valdo recuperava muitas bolas e muito menos o Aimar não as recupera mais que o Valdo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ednilson em 13 de Maio de 2011, 16:09
Citação de: Miguelg em 13 de Maio de 2011, 16:06
Se calhar exagerando um bocadinho quem é melhor RONALDO ou MESSI?
Porquê?

Messi. Porque? Porque sim.

Messi, sem dúvida. E acho injusto sequer pôr a dúvida. Messi é um fora de série qeu ficará para a história como um dos melhores de sempre (no top 20, provavelmente). Ronaldo é um óptimo finalizador e ficará na história como um dos melhores finalizadores do seu tempo. É mesma coisa, com as devidas diferenças de estilo, entre o Zidane e o Shearer. São níveis diferentes.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ednilson em 13 de Maio de 2011, 16:14
Citação de: Miguelg em 13 de Maio de 2011, 16:12
Citação de: ednilson em 13 de Maio de 2011, 16:06
Citação de: Miguelg em 13 de Maio de 2011, 16:03
Citação de: ednilson em 13 de Maio de 2011, 16:00
Valdo foi um enorme jogador e até posso concordar que foi o mais produtivo e se calhar não falamos na mesma coisa!!!!
Eu falo em classe pura, dominio de bola, entendes...AIMAR do Valencia muito mas muito melhor que o Valdo ou Simão!!!!

Viu, eu sei que viu, mas é a opinião dele.
EDNILSON o Valdo era um grande jogador mas Classe pura tem Aimar agora em termos de rendimento podemos discutir quem rendeu mais no SLB se o Valdo ou Aimar entendes a minha posição...

É como diz o Americano. Classe e Valdo, confundem-se.

Atenção adorei o Valdo nada contra ele até como pessoa e profissional.
Aliás para mim quando foi dispensado por Manuel José fui contra, agora entre ele e Aimar prefiro o segundo só isso...aliás Fica-me na memoria 3 Golos de AImar.....
Paços de Ferreira este ano
Setúbal o ano passado
Outro este anos a passe de Sydnei
O Valdo era outro estilo, aliás até tinha uma caracteristica que o Aimar não tem recuperava muitas bolas!!!!
O Valdo tirando o Glorioso nunca jogou em nenhum grande clube (Não sei mas penseo que foi campeão em França)

Pá, sei que não levarás a mal, mas estás todo queimadinho.

Nem o Valdo recuperava muitas bolas e muito menos o Aimar não as recupera mais que o Valdo.

O PSG na altura era das melhores equipas da Europa.

ANTI OSGAS

Ambos enormes jogadores Valdo e Aimar.

Lembro-me do Aimar quando foi para o valência e meu Deus que jogador...fantasia pura.

Agora o Valdo, f...-se que classe, o homem era bom a fintar, a passar, a defender...o Valdo nasceu para ser jogador da bola.

Miguelg

Realmente já me fizeram rir ao que chegamos nós comparar dois ENORMES jogadores ok ambos são enormes agora vai do gosto de cada um.
Comapremos antes Roberto ou Bossio pode ser lolo.....

ednilson

Citação de: Miguelg em 13 de Maio de 2011, 16:17
Realmente já me fizeram rir ao que chegamos nós comparar dois ENORMES jogadores ok ambos são enormes agora vai do gosto de cada um.

Vai dar ao mesmo.

Passas de comparar dois enormes jogadores, para dois enormes frangueiros. É igual.

Miguelg

Ok o Valdo hoje ainda era melhor mas Ednilson o Valdo ganhava muitas bolas desculpa lá, aliás acabou a carreira a Trinco lolo

Miguelg

Citação de: ednilson em 13 de Maio de 2011, 16:19

Vai dar ao mesmo.

Passas de comparar dois enormes jogadores, para dois enormes frangueiros. É igual.

Mas mais consenço vai haver não achas .....

VodkaBoy

Caro,
A tua opiniao sobre quem e melhor e tao valida quanto a minha.
Achei estranho dizeres que o Aimar era MUITO superior ao Valdo.

Abraco

PS: O Roberto e superior ao Bossio. Quando veio o Bossio ja era um GR feito..

ednilson

Citação de: Miguelg em 13 de Maio de 2011, 16:20

Vai dar ao mesmo.

Para mim o Bossio era melhor.

Que dizes agora do consenso?

Miguelg

Ok mas exibição como do JVP em Alvalade não me recordo nenhum jogador fazer ......

Cosme Damião

Citação de: Palmeirinha em 13 de Maio de 2011, 16:12
Citação de: Cosme Damião em 13 de Maio de 2011, 16:05

Por muito que goste de Aimar ou até Rui Costa (o jogador..), quem viu o primeiro jogo do Valdo com a camisola do Benfica (foi em Espinho, 2-2)... :drool: sem palavras  :bow2: 
Olha que tenho a ideia de o primeiro jogo ter sido no jogo de apresentação dessa época, com o Grémio de Portoalegre... se não me engano o resultado foi 2-2 tb
Tenho ideia que não mas posso estar enganado.. O0

Miguelg

Citação de: ednilson em 13 de Maio de 2011, 16:21
Citação de: Miguelg em 13 de Maio de 2011, 16:20

Vai dar ao mesmo.

Para mim o Bossio era melhor.

Que dizes agora do consenso?
Deu menos frangos que o Roberto aí estamos de acordo ou não....

ednilson

Citação de: Miguelg em 13 de Maio de 2011, 16:22
Ok mas exibição como do JVP em Alvalade não me recordo nenhum jogador fazer ......

WTF  :huh:

Que reviravolta foi essa?  :2funny:

sardao

Citação de: Ruimas em 13 de Maio de 2011, 16:14

No tema Valdo, Rui Costa e Aimar, eu só vi o Valdo já na 2a passagem. Ou melhor, só me lembro dele nessa altura já que era muito pequeno para estar a analisar jogadores na 1a passagem.

Mas uma coisa digo....mesmo o Valdo da 2a passagem, meus caros, a nível de bola parada dava lições ao Rui Costa e Aimar. Em termos de segurança de passe e o saber onde e quando meter a bola idem. E mesmo em termos de segurar a bola e proteger dos adversários também.

O que o Valdo perdeu imenso na sua 2a passagem foi velocidade e explosão. Isso já não tinha. E era um jogador que dava a sensação de não ter andamento para correr muito sem bola. Agora com bola nos pés......Ui Ui Ui

O Aimar tem pormenores de génio mas não tá aquele toque de pantufas e aquela sensação de que a bola cola ao pé e ninguém tira......o Valdo era daqueles raros jogadores que dava essa sensação. E repito: RAROS!

x2!