Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Fake Blood

Esta novela ñ esta a ser grande coisa. Vou dormir.

jnobre

Citação de: Bernardo.8 em 20 de Junho de 2011, 23:48
Benfiquista competente? eheh. Só falta dizerem que ainda não abandonou o Benfica por amor ao mesmo.

Achas? Só ta la por dinheiro, para encher o bolso, alias como sempre fez....

trainmaniac

Citação de: Electriquebenfiquista em 20 de Junho de 2011, 23:49
train, achas que devia entrar outra pessoa pro lugar do rui costa?

Acho que toda a estrutura directiva da SAD e Clube deviam sair, e darem lugar a outros (todos Benfiquistas, que nesta actual praticamente só o Rui Costa sente o clube).

JackDonaghy

eheh um ladrão esse Rui Costa.
Não ganhou um tostão a carreira inteira e agora anda a aproveitar para chupar o Benfica até poder!

Coitados dos carneiros que não percebem isto!

ppfinder

Citação de: trainmaniac em 20 de Junho de 2011, 23:45
Citação de: jnobre em 20 de Junho de 2011, 23:44
Citação de: trainmaniac em 20 de Junho de 2011, 23:38
Citação de: jnobre em 20 de Junho de 2011, 23:37Tens direito há tua opinião, com toda a certeza, não fiz nenhum juízo de valor. So tenho pena da maneira como tratam certos Benfiquista que por sinal são competentes só porque estão ao lado de pessoas que odeiam.

E quem te diz que é apenas por estar ao lado do outro sujeito?
E mesmo que fosse, não perdia validade como opinião que é.

Ninguem me disse nada, mas também não e difícil de adivinhar. Como já disse tenho pena que se critique um Benfiquista competente.

Tenho pena que continues a atirar ao lado.
A competência dele é precisamente uma das coisas que motiva aquilo que digo. Não o acho nada, nada competente.

train, muita vezes o que choca não é a opinião, mas a forma como se a diz.

ppfinder

Citação de: JackDonaghy em 20 de Junho de 2011, 23:51
eheh um ladrão esse Rui Costa.
Não ganhou um tostão a carreira inteira e agora anda a aproveitar para chupar o Benfica até poder!

Coitados dos carneiros que não percebem isto!

um exemplo claro do que disse á pouco.

Electriquebenfiquista

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Junho de 2011, 23:44
Todos os clubes de sucesso que conheço têm estruturas pequenas e coesas, ou seja:

Presidente-Director Desportivo-Treinador.

Esta é estrutura base da maioria dos clubes ganhadores.

No BENFICA temos:

Presidente-Director Geral-Director desportivo-Director do Futebol-Treinador.

Sejamos honestos, será preciso ser altamente inteligente para perceber que isto vai dar barraca?
nao esta um cargo a mais?

trainmaniac

Citação de: jnobre em 20 de Junho de 2011, 23:49Porque dizes que não e competente?
Não estou interessado saber se estou a atirar ao lado ou não, só discordei da tua opinião dizendo que o Rui era competente e um grande Benfiquista, e que muita gente deste forum so quer o Rui fora para o vieira ir atras.

Quanto à 2ª frase não me vou alongar mais, porque o que escreveste está registado no fórum, quem quiser vá ler para trás.

Quanto à tua pergunta, basta-me citar uma das suas áreas de acção. Um director que está às tantas da noite em bares de Sesimbra com treinador e jogadores (época 2008/09, alguns episódios até públicos), claramente não está à altura para criar um clima de responsabilidade, exigência e até a necessária distância que devia existir numa relação hierárquica como esta.

Pode ser bom rapaz, ser Benfiquista como nós, mas para mim, falando estritamente da competência, não lhe vejo nada por aí além. Teria valorizado certamente mais um afastamento de 3 ou 4 anos, uns ingressos em formações por essa Europa fora, a ver como se faz, e depois regressar qualificado para ajudar o Benfica. Foi uma opção dele, responde por ela.

Depois há várias outras questões, e o apoio cego ao presidente é também uma delas, mas essas não vale a pena aflorar por aqui para não ferir sensibilidades.

O.Guerreiro.Da.Luz

Todos os clubes de sucesso que conheço têm estruturas pequenas e coesas, ou seja:

No BENFICA temos:

Sejamos honestos, será preciso ser altamente inteligente para perceber que isto vai dar barraca?

Boa noite slbenfica_croft,

Ia para escrever algo idêntico, pelo que subescrevo as tuas palavras.

E quanto ao novo departamento... surreal! Agora o JJ vai precisar de "coaching"?!

Tomára todas as empresas serem como o Benfica a dar oportunidades e formação aos seus empregados... acho que nem na Santa Casa da Misericórdia.

Confesso que preocupa-me imenso esta cultura do compadrio, do amigo do amigo, da palmadinha nas costas... cheira a incompetência.

Cumprimentos Gloriosos,

O Guerreiro da Luz

PS 1: Tenho para mim que o Rui Costa para o ano candidata-se à presidência na vez do LFV.
PS 2: A estrutura que referiste do Presidente-Director Desportivo-Treinador, em alguns grandes clubes, como o Man. Utd., é mais só e apenas o "manager"... mas isso são casos raríssimos. Aliás só conheço mesmo o Alex Fergunson...

Gog

Citação de: trainmaniac em 20 de Junho de 2011, 23:45
Citação de: jnobre em 20 de Junho de 2011, 23:44
Citação de: trainmaniac em 20 de Junho de 2011, 23:38
Citação de: jnobre em 20 de Junho de 2011, 23:37Tens direito há tua opinião, com toda a certeza, não fiz nenhum juízo de valor. So tenho pena da maneira como tratam certos Benfiquista que por sinal são competentes só porque estão ao lado de pessoas que odeiam.

E quem te diz que é apenas por estar ao lado do outro sujeito?
E mesmo que fosse, não perdia validade como opinião que é.

Ninguem me disse nada, mas também não e difícil de adivinhar. Como já disse tenho pena que se critique um Benfiquista competente.

Tenho pena que continues a atirar ao lado.
A competência dele é precisamente uma das coisas que motiva aquilo que digo. Não o acho nada, nada competente.

Tens que estar muito muito por dentro do que se passa para fazeres essa análise!

ppfinder

Citação de: Electriquebenfiquista em 20 de Junho de 2011, 23:53

No BENFICA temos:

nao esta um cargo a mais?

Director Geral-Director desportivo-Director do Futebol

Rui Costa, António Carraça e ????

Chefe

Ainda bem que temos pastores iluminados (hehehe) para nos mostrar que o Rui Costa está a fazer um trabalho magistral (heheh)

fffernas

Enquanto rui costa continuar a acreditar na direcção é natural que continue ao lado da mesma a fazer o seu trabalho.
Só espero que o faça bem.

trainmaniac

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Junho de 2011, 23:55PS 1: Tenho para mim que o Rui Costa para o ano candidata-se à presidência na vez do LFV.

Não pode, está estatutariamente impedido, pelo menos logo na questão da idade.

Electriquebenfiquista

Citação de: trainmaniac em 20 de Junho de 2011, 23:50
Citação de: Electriquebenfiquista em 20 de Junho de 2011, 23:49
train, achas que devia entrar outra pessoa pro lugar do rui costa?

Acho que toda a estrutura directiva da SAD e Clube deviam sair, e darem lugar a outros (todos Benfiquistas, que nesta actual praticamente só o Rui Costa sente o clube).
nesse aspecto tens razao, so entram pessoas pro Benfica com ligaçao a outros clubes, sera que nao existem Benfiquistas capazes pra ocupar os lugares?