Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

iSLBenfica

O que é que esse filha da p*ta do Carlos Lucas fez ao nosso Rui Costa?

sbremoved_33753

Grande Rui! Mostra a esses filhas de uma granda puta que nós estamos de olhos bem abertos e de cu fechado! Eles que se fodam que não tememos ninguém!

Germano

Bem, só faltou o murro nos cornos, mas para começar está bom.

obliquevoice

Muito bem Rui Costa.... eras tu (quem sabe a presidente ) e o José Veiga a director juntos para meter os filhos da puta da olivedesportos e o corrupto mor na linha caralho!

Fundamentalista SLB

Agora já o campeonato foi a andar, isto devia ter sido sempre assim com pressão constante, infelismente agora é tarde de mais.

DanizaoSlb

A unica coisa de jeito que está na direcçao do benfica. E eu que depois do jogo culpei-o, sem razão aparente

piratas15

lá  vem um castigo pró RUI...e os comentadeiros do porko a dizer" lá está o Rui Costa aarranjar confusao no tunel"...

Phils

Eu nunca duvidei dele, mas parece-me que o seu futuro no Benfica passa por ocupar cargos onde possa ser mais influente...
Quand é que ele pode candidatar-se a presidente ?

ismo

Lá está tantas críticas já aqui fizeram ao Rui Costa... Aposto que ele ficou tão fodido como nós a seguir ao jogo... 

ismo

MiTica

Citação de: ismo em 04 de Março de 2012, 09:24
Lá está tantas críticas já aqui fizeram ao Rui Costa... Aposto que ele ficou tão fodido como nós a seguir ao jogo...

demita-se, de um murro na mesa

como benfiquista era o que fazia, agora andar com eles a apoiar a destruição do clube  :buck2:

DanizaoSlb

Citação de: MiTica em 04 de Março de 2012, 09:26

como benfiquista era o que fazia, agora andar com eles a apoiar a destruição do clube  :buck2:

Não concordo bem contigo. O Rui costa é o menos culpado nesta situação. Quem se deve demitir é sim LFV e Jorge jesus.
Deixo duas perguntas para ti:
Quem é o presidente que apesar da grande obra que fez, só diz mentiras e só ganhou 2 campentos em 2 anos?
Quem o treinador que perdeu 3 vezes seguidas com o porto em casa, e é teimoso, e tem jogadores favoritos no 11?

fffernas

Agora é tarde demais...os dirigentes do Benfica no seu todo devem deixar de ser mansos sem deixarem de respeitar os valores que sempre foram apanágio do clube.
É preciso fazer marcação cerrada, ser agressivos, dar nomes aos bois, fazer pressão constante desde o início da época até ao fim esteja o Benfica em primeiro ou em ultimo.
Roubados por roubados ao menos dáva-mos com a lingua nos dentes...assim custa mais....estar com este silêncio bacoco e depois sermos assaltados na nossa própria casa...lamentável.

ismo

Até podia ser bom para o orgulho do Rui Costa.

Mas ficas sem um benfiquista na direção, e o Benfica não ganha nada com isso, digo eu.

MiTica

Citação de: ismo em 04 de Março de 2012, 09:30

Até podia ser bom para o orgulho do Rui Costa.

Mas ficas sem um benfiquista na direção, e o Benfica não ganha nada com isso, digo eu.

consciencia tranquila

mas isto era se fosse eu