Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

CrazySLB

Citação de: hassana yebda em 11 de Abril de 2012, 20:30
Citação de: CrazySLB em 11 de Abril de 2012, 20:28
O Rui na mesma entrevista também elogiou o Mourinho. Será que por isso ele virá treinar o Benfica na próxima época?
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=325707
Não se esqueçam de que o Villas Boas é sucessivamente apontado como futuro treinador do Inter, por isso é normal que tenham perguntado ao Rui Costa a opinião dele sobre o AVB.
Não significa que virá treinar o SLB, até porque a sair o JJ se vier um português estou convencido que será o Paulo Bento. Mas como vamos ter eleições acredito num grande nome estrangeiro.
paulo bento ate pode renovar com a federacao portuguesa...porque ele...?
Porque é o único treinador português com categoria para treinar o Benfica. Para mim ou ele ou o Rui Vitória. Portugueses, jovens, que apostam em jovens e o mais importante Benfiquistas a sério!

ricardoshearer

Cada vez mais desiludido, a defender o nosso treinador e o nosso plantel não o vejo..Comparado com Veiga que sempre protegeu o Trapatonni e o Koeman , é um menino..só fala m#######

trainmaniac

Eh lá... para um desaparecido, vir no mesmo dia vender o Witsel e apaparicar o Villas-Boas... é de homem!

CrazySLB

Citação de: ricardoshearer em 11 de Abril de 2012, 20:34
Cada vez mais desiludido, a defender o nosso treinador e o nosso plantel não o vejo..Comparado com Veiga que sempre protegeu o Trapatonni e o Koeman , é um menino..só fala m#######
E porque carga de água tem o Rui Costa que vir defender o JJ se o Vieira é que tem a pasta do futebol?
O Vieira que o venha defender, isto caso ele tenha defesa.

The_Devils_Advocate

Só espero é que essa do pilas boas nao traga agua no bico

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 11 de Abril de 2012, 20:35
Eh lá... para um desaparecido, vir no mesmo dia vender o Witsel e apaparicar o Villas-Boas... é de homem!

kamikaze

ricardoshearer

Citação de: CrazySLB em 11 de Abril de 2012, 20:38
E porque carga de água tem o Rui Costa que vir defender o JJ se o Vieira é que tem a pasta do futebol?
mas isso o Vieira já fez, a seguir ao jogo do Chelsea...O cerne da questão é que o Rui Costa fala do que não tem de falar, e não fala do que devia, parece-me claro, o que é que o Villas tem a ver com o SLB? alem de que o timming foi perfeito, enfim...

Rei

Rui pensava que querias um Benfica de topo... afinal somos apenas um clube que prepara os jogadores para irem jogar nos clubes de topo. Um grande obrigado Rui, grandes palavras, continua o excelente trabalho.

CrazySLB

Citação de: Rei em 11 de Abril de 2012, 20:44
Rui pensava que querias um Benfica de topo... afinal somos apenas um clube que prepara os jogadores para irem jogar nos clubes de topo. Um grande obrigado Rui, grandes palavras, continua o excelente trabalho.
Ele respondeu ao que lhe perguntaram, ele estava a dar uma entrevista para um jornal ou site italiano. Se lhe perguntam a opinião sobre o AVB que queriam que ele disse-se? Também perguntaram sobre o Mourinho.

Naruto

Citação de: ricardoshearer em 11 de Abril de 2012, 20:43
Citação de: CrazySLB em 11 de Abril de 2012, 20:38
mas isso o Vieira já fez, a seguir ao jogo do Chelsea...O cerne da questão é que o Rui Costa fala do que nao tem de falar, e não fala do que devia, parece-me claro, o que é que o Villas tem a ver com o SLB? alem de que o timming foi perfeito, enfim...

Rui Costa estava a dar uma entrevista para um jornal italiano....falou do que lhe perguntaram, nomeadamente Mourinho (um dos melhores treinadores que passou pelo Inter), Witsel (jogador que interessa na Italia) e AVB (treinador que se fala que pode ir para o Inter).

Porque um meio de comunicação italiano haveria de perguntar coisas sobre Jesus ao Rui Costa?

E porque haveria o Rui de falar dessas coisas se ele nao é Diretor Desportivo do Benfica? Apenas um membro da Sad Benfiquista...porque infelizmente foi afastado pelo Vieira do Futebol porque o que ele dizia era mais ouvido pelos adeptos que o que o Presidente falava, e isso incomodava-o muito aparentemente....

Força Rui!!! Um Benfiquista a 100%.

mafd

tenho que ter respeito pelo rui como jogador como parte integrante da "estrutura" de futebol é apenas mais um que nao ata nem desata,o que ele anda la a fazer?tirando a parte de receber do belo...

ricardoshearer

Citação de: mafd em 11 de Abril de 2012, 20:48
tenho que ter respeito pelo rui como jogador como parte integrante da "estrutura" de futebol é apenas mais um que nao ata nem desata,o que ele anda la a fazer?tirando a parte de receber do belo...
esta difícil distinguirem a diferença, fui....

CrazySLB

Será que já alguém pensou que se calhar o Rui Costa não saí do Benfica porque acredita no projecto do Vieira?

Eu pessoalmente não acredito mas num universo de tantos adeptos que acreditam no Vieira não me choca em nada que o Rui Costa acredite nele.

pec

Citação de: Rei em 11 de Abril de 2012, 20:44

Faz parte do futebol moderno.

Céptico

Citação de: trainmaniac em 11 de Abril de 2012, 20:35

Do que é realmente importante, ZERO!