Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Naruto

Citação de: jnobre em 12 de Abril de 2012, 00:48
Rui está onde deve estar, e espero por muito tempo, percebe de futebol que muitos que passaram por aqui não percebiam. A visível que a qualidade de jogadores que começou a entrar é bem melhor do que entrava, gostava que vê-lo a mandar mais, não vou ser ingrato, para mim esta no lugar onde deve estar.

x2

Red Zeppelin

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

banbino

tudo o descarregar no rapaz...

o homem diz que um dia o axel pode chegar a um barcelona, a um milan a um manchester e o pessoal leva a mal porque acha que o mundo acaba no benfica...

G10

Citação de: banbino em 12 de Abril de 2012, 01:30

o homem diz que um dia o axel pode chegar a um barcelona, a um milan a um manchester e o pessoal leva a mal porque acha que o mundo acaba no benfica...
que faça como ele e se estepe 7anos no colosso fiorentina

Stanic

Ele podia falar em ligas de topo, não em clubes. E a conversa sobre o bilhas... enfim, ridículo.

Red Zeppelin

Primeiro, acho que o mundo acaba no Benfica, é verdade.
Segundo, o meu comentário não tem qualquer relacionamento com o que ele disse do Wietsel.

nikas

Foda-se Rui, bom timming, épah isto no Benfica é mesmo o reino das Bananas.

Porra fala o Cão, fala o Gato, fala o Patrão, fala a Piça, Epah não há paciência para tanta imcompetencia.
Incrível...

Quando falem que ajudem o clube!
OU ENTÃO CALEM-SE E TRABALHEM!

banbino

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 12 de Abril de 2012, 01:35

Primeiro, acho que o mundo acaba no Benfica, é verdade.
Segundo, o meu comentário não tem qualquer relacionamento com o que ele disse do Wietsel.

colega nao me referi a ti especificamente..

o rui tem neste momento um poder decisório no benfica igual ao meu.. tem um secretária e um pc onde se entretem o dia todo.

se o problema do benfica ficasse resolvido com a sua saída nao andávamos anos a pedir para ele voltar...

sbremoved_28739

Citação de: nikas em 12 de Abril de 2012, 01:42

Porra fala o Cão, fala o Gato, fala o Patrão, fala a Piça, Epah não há paciência para tanta imcompetencia.
Incrível...

Então não ajuda?
O Rui Costa esta a fazer subir o valor de mercado do Witsel.

nikas

Citação de: rotepa em 12 de Abril de 2012, 01:45

Incrível...

Então não ajuda?
O Rui Costa esta a fazer subir o valor de mercado do Witsel.

Já agora que suba o do Ezequiel, do Maxi, do Javi, do Rodrigo e do Cardozo, ficamos só com as Trutas!

ivodaniello

Incrível...

fala a Piça? hmmmm, como é que fizeram essa?
pilas falantes não é nada bom, eu ando cheio medo que a minha um dia dê com a boca no trombone...

SunRider

Que é que se passou com o Rui Costa?

Roenin

Red Zeppelin

Ahah, levei amarelo (justo) :D
Na próxima guardo os insultos para o LFV ou para o Emerson que já não dão cartão.

_Benfiquista_

Desilusão e das grandes mesmo...

Nunca pensei...