Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

david_slb

Citação de: Joga Bonito em 01 de Setembro de 2012, 11:23
Citação de: Slb23 em 01 de Setembro de 2012, 11:22
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Setembro de 2012, 11:19
Só serve para ir aos sorteios...
Já não é apresentador oficial dos cromos novos? :huh: Anda a perder qualidades.

O Benfica já nem os apresenta...

No ano passado até ex-juniores apresentaram...

Agora ninguém. Deve ser para depois não levarem com bocas aquando da dispensa dos mesmos exactamente no mesmo defeso. Assim até parece que só la estiveram à experiência e tal...

Americano69

A desilusão que muitos sentem hoje podia ser atenuada se me tivessem dado ouvidos há uns anos, não há uns meses.

REDONE

Grande jogador que foi............Fraco nas funções que ocupa

Santolas

Citação de: REDONE em 01 de Setembro de 2012, 11:36
Grande jogador que foi............Fraco nas funções que ocupa
Também, ia aprender com quem, com o LFV? Pois...

xines10

Mialgia De Esforco

O que me deixa inquieto nem é a possível incompetência, mas a falta de provas de personalidade e carácter. Rui Costa não parece preocupado sequer em se distanciar um pouco desta gestão danosa a todos os níveis. Dele espera-se mais do que a cabeça na areia.

nmk77

É tão incompetente como todos os outros que lá estão.

Já o disse. Tenho respeito por tudo o que fez enquanto jogador, tenho respeito por ele enquanto benfiquista pq sei que o é, agora em termos de validade e competência para o cargo é por demais incompetente. Se não concordasse com o que estava a ser feito há mto que já tinha se demitido.

Ao ficar após este tempo todo, é por demais evidente que todas estas decisões tem o consentimento dele. Portanto o meu desejo é que junto com esta malta toda fique bem longe do Benfica.

Theroux

Epá, que rídiculo.

O Rui Costa tem largos milhões no banco. Jogou 5 épocas no Milão, já para não falar na Fiorentina onde esteve 7 épocas.

Dizer que ele está no Benfica por causa de 0,2M€/época é tão surreal que dá vontade de rir.

nmk77

Citação de: Theroux em 01 de Setembro de 2012, 12:05
Epá, que rídiculo.

O Rui Costa tem largos milhões no banco. Jogou 5 épocas no Milão, já para não falar na Fiorentina onde esteve 7 épocas.

Dizer que ele está no Benfica por causa de 0,2M€/época é tão surreal que dá vontade de rir.

E em termos de competência? Uma verdadeira nódoa. Como disse atrás tenho respeito pelo que ele significou, pelo benfiquista que é (é dos poucos da estrutura do Benfica que o é verdadeiramente), agora em termos de actuação e em termos de competência é dos piores de sempre arrisco a dizer.

RP89

Citação de: Theroux em 01 de Setembro de 2012, 12:05Dizer que ele está no Benfica por causa de 0,2M€/época é tão surreal que dá vontade de rir.
Hoje é um dia mau para vires falar do que é que dá vontade de rir.

groingsid

Epá, que rídiculo.

Portanto, chegaste à conclusão alternativa de que o Rui Costa, se não é ingénuo, vendido ou banana, é simplesmente INCOMPETENTE.

Como vai essa vontade de rir?

Trapattoni

Que desilusão...
Pensei que fosses melhor que isto oh Rui :disgust:

Theroux

Citação de: groingsid em 01 de Setembro de 2012, 12:08
Epá, que rídiculo.

Portanto, chegaste à conclusão alternativa de que o Rui Costa, se não é ingénuo, vendido ou banana, é simplesmente INCOMPETENTE.

Como vai essa vontade de rir?

Mas eu falei da competência dele por acaso?

Responder indignadamente a posts que não existem não é para qualquer um. Haja paciência.