Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pedroso

O_Glorioso

Este senhor tem de ser rebaixado e corrido como os outros. Vendidos são lixo!

Wanted

fui perdendo todo e respeito e admiração que tinha pelo rui neste momento para mim é apenas mais um mercenário que esta a destruir o benfica e espero ver este incompetente o mais depressa fora do benfica

GGG

Acredito que não esteja contente!
Acredito que se mandasse JJ não estava cá!
Acredito que se mandasse que o plantel não tinha as lacunas que tem!
Acredito que esteja triste e farto com o descurar da vertente desportiva!
Acredito que tem olhos na cara, e sabe melhor do que ninguém interpretar as falhas que a equipa tem!

Agora não acredito o porque de não dares um murro na mesa e exigires mais intervenção! De exigires seres tu a comandares as coisas no plantel profissional! Isso era de homem e de mostrares o teu carácter!

SkiL

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2012, 16:38
Acredito que não esteja contente!
Acredito que se mandasse JJ não estava cá!
Acredito que se mandasse que o plantel não tinha as lacunas que tem!
Acredito que esteja triste e farto com o descurar da vertente desportiva!
Acredito que tem olhos na cara, e sabe melhor do que ninguém interpretar as falhas que a equipa tem!

Agora não acredito o porque de não dares um murro na mesa e exigires mais intervenção! De exigires seres tu a comandares as coisas no plantel profissional! Isso era de homem e de mostrares o teu carácter!

Já deveria ter pedido a demissão.. e demonstrar a todos os Benfiquistas o que está mal, mas parece que está lá bem..... fdas!

m20

Faz-me confusão ele não aparecer, nem dizer nada...

slutsky

Citação de: m20 em 01 de Setembro de 2012, 18:29
Faz-me confusão ele não aparecer, nem dizer nada...

A mim não faz confusão nenhuma! É mais um bebágua que por lá anda e quer o dele ao fim do mês!

Muito respeito enquanto jogador, dirigente fraquinho!

Só por curiosidade, qual é o vencimento mensal do Rui? Alguém me pode dizer?

hugo1904

Citação de: The Hurricane em 01 de Setembro de 2012, 18:58

Que desilusão Rui.

Partilho o mesmo sentimento. Era um dos meus ídolos de infância...

mistersilva74

Sinceramente, esperava mais e melhor. Parece mais interventivo nos intervalos dos jogos do que na preparação das épocas.

BenfiquistaRSA

Oh Manel ,  talvez  eras  capaz de ajudar  mais  o clube  com acamisola vestida  e dentro  de campo.

Combo ja  nao es puto  e falta  te velociDade , eras capaz de fazer de trinco?

Tiago .

Ainda há quem peça que se demita ?

Já teve demasiadas oportunidades para fazer isso acontecer mas nunca o fez . Certamente não é o Benfiquismo que o prende lá .

biumbs