Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fjr

O crédito que perdeu junto do presidente com o Quique Flores espero que o tenha recuperado agora com o Lage. E que as decisões do futebol fiquem na mão dele definitivamente.

Kravgnar

São 10 anos de dirigente do Benfica.

E quanto a mim, por entre erros (uns mais perdoáveis que outros) que foi cometendo, é Rui Costa o rosto que identifico como o da mudança de paradigma no Benfica, há para mim claramente um pré e um pós Rui Costa no Benfica de Vieira.

AleKx

Olhas para o chão quando o presidente falou nos seus grandes tomates.

Percebo.

A vergonha alheia.

Mas veio a nota e a turma exaltou-se.

ManInRed

Citação de: AleKx em 20 de Maio de 2019, 22:54
Olhas para o chão quando o presidente falou nos seus grandes tomates.

Percebo.

A vergonha alheia.

Mas veio a nota e a turma exaltou-se.

GloriosoDaAmadora

Citação de: Kravgnar em 20 de Maio de 2019, 13:25

E quanto a mim, por entre erros (uns mais perdoáveis que outros) que foi cometendo, é Rui Costa o rosto que identifico como o da mudança de paradigma no Benfica, há para mim claramente um pré e um pós Rui Costa no Benfica de Vieira.

10 anos, 6 campeonatos.

Megaphone

Citação de: GloriosoDaAmadora em 20 de Maio de 2019, 22:59
Citação de: Kravgnar em 20 de Maio de 2019, 13:25

10 anos, 6 campeonatos.
Não são 11 campeonatos? Ele entrou como DD em 2008 e trouxe o Quique

pmmp20

o pessoal comentava sempre o q fazia o RCosta, basta ver os videos dos jogadores com ele, as declarações de toda a gente dentro do seixal, presidente, lage, jogadores... e parece-me obvio q nunca esteve tão "dentro" do balneário como agora.

10-11 anos e mais de metade dos campeonatos. q siga fazendo historia e acumulando títulos.

iKatz

elon musk

Disse ele, num sóbrio minuto, em meados de janeiro, "a partir de agora és tu que mandas". E daí para a frente viu-se um Benfica, em termos de competência, ao nível dos melhores Benficas desta década.

Hegemonia reconquistada.

MANOCAS37

O administrador da SAD do Benfica não confirmou os nomes dos reforços, mas não tem dúvidas de que os encarnados vão querer reforçar o plantel para a nova temporada com três a quatro jogadores, "preparando o próximo campeonato, mas não vou falar em nomes e em posições".
Bruno Lage superou todas as expetativas com enorme capacidade de liderança.
"Uma coisa posso garantir que são reforços de qualidade, porque os jogadores mais novos temos em casa", sublinhou Rui Costa à TSF.

Três ou quatro reforços. Uns 10 para o carrossel.

Cor_rubrum

Gostei da entrevista. Boas ideias, mas manda pouco...ou nada...

20Nico Gaitan20

espero que esses 4 reforços de qualidade que ele refere sejam trutas....porque a gente já sabe que deve vir uns 4 ou 5 para carrossel.

Semper_SLB

Infelizmente manda mais o Mendes no Benfica que o Rui Costa.