Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Chappu

Citação de: Thorondor em 30 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: cristao69 em 30 de Outubro de 2020, 12:35
Continuar o excelente trabalho!

E daqui a 4 anos ser eleito Presidente do Benfica.

Olha o Rei do Fórum. Descodificar como passas impune neste fórum é mais difícil do que a teoria das cordas e a procura da Teoria da Grande Unificação.

Gostas da NBA ou do basket em geral?

O segredo aparentemente está aí.

Camisola_20

O Cristão sempre por ai e a Clau é que vai amarelada.

Há que aprendermos todos provocar.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: noahrodrigues em 30 de Outubro de 2020, 11:55
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Outubro de 2020, 11:25
Citação de: Seven Red em 30 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: ruichi em 30 de Outubro de 2020, 11:09
Citação de: Seven Red em 30 de Outubro de 2020, 11:04
Citação de: ruichi em 30 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: Seven Red em 30 de Outubro de 2020, 10:05
Citação de: ruichi em 30 de Outubro de 2020, 09:47
O que se pode chamar a alguém que aceita ser vice presidente de um tipo acusado pelo ministério público de espoliar o Benfica?

É só para saber.
Só inventas... ou sonhaste com essa "acusação " ?
Ia jurar que está acusado de "oferecer" um cargo no Benfica em troca de favores pessoais. Ou, se calhar, sonhei. Ora um cargo na estrutura do Benfica seria remunerado com dinheiro do SLB.
Ou seja na prática, andariam uma data de sócios a pagar cotas suficientes para pagar o ordenado a um tipo, para ajudar o NGL num processo pessoal dele.
Isso é o quê? Não é espoliar o Benfica dos seus recursos em troca de favores pessoais? Não é do bolso dele. É dos sócios!
Isso não consta da acusação.
Então conta lá qual é a acusação. E avisa a comunicação social que estão errados.

https://tvi24.iol.pt/sociedade/caso-lex/exclusivo-tvi-luis-filipe-vieira-sob-suspeita-na-operacao-lex

https://tribunaexpresso.pt/atualidade/2020-09-18-Operacao-Lex.-Luis-Filipe-Vieira-entre-os-17-acusados.-Tres-sao-juizes
leste-se-le-os ?
" ...acusados e vai responder pelo crime de recebimento indevido de vantagem por ter, alegadamente, aliciado Rui Rangel com bilhetes para jogos viagens ao estrangeiro a troco de informação sobre um processo no Tribunal Fiscal de Sintra que envolvia a empresa do filho."

Princípio subjacente é o mesmo, mas ok.

Património do Benfica --> favorecimento pessoal.

Alegadamente, claro.

Aqui o manel com o estado a dever-lhe 2M há 9 anos que deviam ter sido pagos em 30 dias n fazia nada... ficava em casa quietinho.

O MP dragarto pode fazer as acusações que bem entender, qq pessoa minimamente inteligente percebe o valor ou falta dele, dessas acusações.

O MP tambem acusou a SAD do Benfica de alterar a verdade desportiva num caso q n TINHA NADA A VER COM FUTEBOL... acho q está tudo dito. Como é que ficou essa acusação? Levou com gozo do juiz n foi? Recorda-me.

Acusar de favorecimento pessoal num caso que tinha sido resolvido há 8\9 anos com bilhetes de futebol q foram oferecidos antes do suposto favorecimento pessoal é mais do mesmo... comédia da boa.

Eu como Benfiquista preocupa-me é ver a PJ e o MP ao serviço do crime organizado, os "Grandes" Benfiquistas esses tomam as dores dos lagartos e dos fruteiros.


Revelador.



Respondeste a zerinho relativamente ao que referi, mas ok.

Vi que vens com a cartilha que te enfiam a ti e aos outros "iluminados" todos pela goela abaixo, pelo que saio já da frente.

Dá-lhe aí, campeão.

Granizo

E triste pensar isto mas se o lfv disser que ele e o sucessor a carneirada vai tudo votar nele.
Alias de momento e vendo o que se passou nas eleicoes, se o lfv vier pedir aos socios para baixar as calcas ate isso fazem.

Unica esperança e a justiça!

cernache1

Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2020, 12:50
O Cristão sempre por ai e a Clau é que vai amarelada.

Há que aprendermos todos provocar.

A Clau seja eleita "deusa do ano".


Chappu

Portanto deixem-me cá ver se percebi.

Este individuo sai-se com essa da banana numa conferência de imprensa, mas qualquer um que use essa expressão aqui é amarelado. É isso?

Mais um prego no caixão da coerência e do saber moderar. Também é só mais um.


chico_SLB

Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2020, 13:03
Portanto deixem-me cá ver se percebi.

Este individuo sai-se com essa da banana numa conferência de imprensa, mas qualquer um que use essa expressão aqui é amarelado. É isso?

Mais um prego no caixão da coerência e do saber moderar. Também é só mais um.


Ele disse que NÃO era, por aqui as pessoas adjetivam uma referência de benfiquismo do clube como sendo, entendes a subtil diferença ou não?

Kyoto


Chappu

Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 13:04
Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2020, 13:03
Portanto deixem-me cá ver se percebi.

Este individuo sai-se com essa da banana numa conferência de imprensa, mas qualquer um que use essa expressão aqui é amarelado. É isso?

Mais um prego no caixão da coerência e do saber moderar. Também é só mais um.


Ele disse que NÃO era, por aqui as pessoas adjetivam uma referência de benfiquismo do clube como sendo, entendes a subtil diferença ou não?

Não importa, foi ele que se saiu com essa expressão e foi por ela que as pessoas foram banidas independentemente do uso que lhe dão.

Até porque é uma ofensa gravíssima. Ai a humanidade!

Curiosamente não me recordo de voarem amarelos a este ritmo no tópico do Rui Vitória quando se usava a mesma palavra para o definir. Se calhar é por um ser treinador e por este individuo ser vice/futuro presidente.

chico_SLB

Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 13:04
Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2020, 13:03
Portanto deixem-me cá ver se percebi.

Este individuo sai-se com essa da banana numa conferência de imprensa, mas qualquer um que use essa expressão aqui é amarelado. É isso?

Mais um prego no caixão da coerência e do saber moderar. Também é só mais um.


Ele disse que NÃO era, por aqui as pessoas adjetivam uma referência de benfiquismo do clube como sendo, entendes a subtil diferença ou não?

Não importa, foi ele que se saiu com essa expressão e foi por ela que as pessoas foram banidas independentemente do uso que lhe dão.

Até porque é uma ofensa gravíssima. Ai a humanidade!

Curiosamente não me recordo de voarem amarelos a este ritmo no tópico do Rui Vitória quando se usava a mesma palavra para o definir. Se calhar é por um ser treinador e por este individuo ser vice/futuro presidente.


Importa sim, se eu disser aqui, eu não sou uma merda e tu a seguir me citares e disseres que eu sou uma merda, estás a insultar-me diretamente.

EDIT: Comparar uma referência de benfiquismo com um mero funcionário que ficou ressabiado quando foi e bem corrido do Benfica é só surreal

Chappu

Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 13:09
Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 13:04
Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2020, 13:03
Portanto deixem-me cá ver se percebi.

Este individuo sai-se com essa da banana numa conferência de imprensa, mas qualquer um que use essa expressão aqui é amarelado. É isso?

Mais um prego no caixão da coerência e do saber moderar. Também é só mais um.


Ele disse que NÃO era, por aqui as pessoas adjetivam uma referência de benfiquismo do clube como sendo, entendes a subtil diferença ou não?

Não importa, foi ele que se saiu com essa expressão e foi por ela que as pessoas foram banidas independentemente do uso que lhe dão.

Até porque é uma ofensa gravíssima. Ai a humanidade!

Curiosamente não me recordo de voarem amarelos a este ritmo no tópico do Rui Vitória quando se usava a mesma palavra para o definir. Se calhar é por um ser treinador e por este individuo ser vice/futuro presidente.


Importa sim, se eu disser aqui, eu não sou uma merda e tu a seguir me citares e dissesre que eu sou uma merda, estás a insultar-me diretamente

Queres comparar a expressão merda com a expressão banana?

Tem realmente tudo a ver.

Espártaco

Espero que neste mandato - agora como VP - seja bem mais que uma face barbeada e fatos importados de Itália. Ainda vai a tempo de eu mudar a opinião acerca dele.

Thorondor

Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2020, 13:03
Portanto deixem-me cá ver se percebi.

Este individuo sai-se com essa da banana numa conferência de imprensa, mas qualquer um que use essa expressão aqui é amarelado. É isso?

Mais um prego no caixão da coerência e do saber moderar. Também é só mais um.

levei quinze dias por confrontar um bot. Foste o único que me defendeste. obrigado por isso. Hoje estou aqui a fazer o mesmo com a Clau

#somostodosclau

chico_SLB

Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2020, 13:10
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 13:09
Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 13:04
Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2020, 13:03
Portanto deixem-me cá ver se percebi.

Este individuo sai-se com essa da banana numa conferência de imprensa, mas qualquer um que use essa expressão aqui é amarelado. É isso?

Mais um prego no caixão da coerência e do saber moderar. Também é só mais um.


Ele disse que NÃO era, por aqui as pessoas adjetivam uma referência de benfiquismo do clube como sendo, entendes a subtil diferença ou não?

Não importa, foi ele que se saiu com essa expressão e foi por ela que as pessoas foram banidas independentemente do uso que lhe dão.

Até porque é uma ofensa gravíssima. Ai a humanidade!

Curiosamente não me recordo de voarem amarelos a este ritmo no tópico do Rui Vitória quando se usava a mesma palavra para o definir. Se calhar é por um ser treinador e por este individuo ser vice/futuro presidente.


Importa sim, se eu disser aqui, eu não sou uma merda e tu a seguir me citares e dissesre que eu sou uma merda, estás a insultar-me diretamente

Queres comparar a expressão merda com a expressão banana?

Tem realmente tudo a ver.


Quero comparar a situação, ele disse que NÃO era. Ainda não vi aqui ninguém amarelado por concordar com ele e dizer que ele NÃO é um banana

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2020, 13:03
Portanto deixem-me cá ver se percebi.

Este individuo sai-se com essa da banana numa conferência de imprensa, mas qualquer um que use essa expressão aqui é amarelado. É isso?

Mais um prego no caixão da coerência e do saber moderar. Também é só mais um.



In the meanhile, há por aí recém-chegados a chamar cobardes a quem pede recontagem de votos (não fui eu sequer) e amarelos nem vê-los.

Critérios.