Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Innuendo

Inacreditável o crédito que trazer o Aimar lhe trouxe.

Pode só fazer asneiras ou ser só um bibelot, que " o Rui Costa trouxe o Aimar" e pronto, fica logo tudo bem

x@ng@i

O meu primeiro amarelo em 12 anos de fórum foi no tópico deste encosto.. Não me arrependo nada.. Rua!

Tiaguu

Foi um grande jogador do futebol português, um exemplo na formaçáo do Benfica , mas como dirigente não tem defendido os interesses do clube. Compactuar com isto, morder a língua perante este 2020 de miséria desportiva, não é apenas um péssimo serviço , é negligenciar o seu dever de benfiquista (se é que ainda se sente como tal).

slb2tuga

gostava mesmo de saber o que o homem conta aos adeptos quando esta na conversa com eles nas AGs por exemplo

ou quando parou no aeroporto para acalmar os adeptos

deve ser um atirar de areia do caralho

Hylian

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

LX

Nunca serás presidente do Benfica. Metes nojo.

Karel Alinho

Este como foi colocado em causa, deve ter ido pedir favores aos amigos em ABola.

JoMiJoAn

Citação de: Zetuga em 26 de Dezembro de 2020, 12:11
Citação de: JoMiJoAn em 26 de Dezembro de 2020, 05:10
Citação de: BovinoSLB em 25 de Dezembro de 2020, 18:48
Citação de: Francescoli em 25 de Dezembro de 2020, 18:14
Abre os olhos e saca o Amorim aos lagartos.
O Amorim não quis vir, foi assunto durante semanas aqui no SB.
A verdadeira questão é porque é que não quis vir?
Pelo que entendi na altura ouve conversações para treinar a equipa B.

Era para a sub-23. E nao quis vir porque na sub-23 iriam jogar aqueles que estavam entre a B e os juniores, e nao iria ter um plantel completo para ele trabalhar mas sim uma especie de limbo entre planteis. Foi o que li na altura.

Foi para Braga pois teria um plantel para trabalhar consistentemente.
E fez ele muito bem

JoMiJoAn

Citação de: Léo_SLB20 em 26 de Dezembro de 2020, 14:11
Citação de: Iron Mask em 26 de Dezembro de 2020, 09:25
Este e o Luisão é farinha do mesmo saco.

A diferença é que o Luisão até jogou cá mais anos (também não tinha qualidade para outros voos).

Se ainda tivesse dito que tinham envergonhado a camisola que vestiam ainda era uma coisa. Agora estar agastado porque teve que faltar ao aniversário de casamento...

Até eu ficava lixado de faltar aos meus compromissos para ver 11 gajos a cagarem para aquilo !!!

O que ele quis dizer foi isso e não arranjem desculpas a dizer que o Luisão arranjou uma desculpinha e etc ...

Aqueles meninos mimados não têm desculpas , precisam que lhes mostrem que aqui não brinca com ninguém e o Luisão para já foi o único que mostrou que com o Benfica não brincam ! Os outros andam lá e tá tudo bem ... Foi só uma derrota ...
Podia ter feito tudo isso sem o show-off do instagram, não achas?

_JonasThern_

Mas quem é o Rui Encosta ao pé do Luisão? É sequer comparável o que um e outro deram ao Benfica? O Rui Encosta é uma nota de rodapé ao pé do Luisão e por isso tem que comer e calar quando o outro fala.

Batuta Vermelha

Citação de: JoMiJoAn em 26 de Dezembro de 2020, 17:24
Citação de: Léo_SLB20 em 26 de Dezembro de 2020, 14:11
Citação de: Iron Mask em 26 de Dezembro de 2020, 09:25
Este e o Luisão é farinha do mesmo saco.

A diferença é que o Luisão até jogou cá mais anos (também não tinha qualidade para outros voos).

Se ainda tivesse dito que tinham envergonhado a camisola que vestiam ainda era uma coisa. Agora estar agastado porque teve que faltar ao aniversário de casamento...

Até eu ficava lixado de faltar aos meus compromissos para ver 11 gajos a cagarem para aquilo !!!

O que ele quis dizer foi isso e não arranjem desculpas a dizer que o Luisão arranjou uma desculpinha e etc ...

Aqueles meninos mimados não têm desculpas , precisam que lhes mostrem que aqui não brinca com ninguém e o Luisão para já foi o único que mostrou que com o Benfica não brincam ! Os outros andam lá e tá tudo bem ... Foi só uma derrota ...
Podia ter feito tudo isso sem o show-off do instagram, não achas?

Esteve muitíssimo bem no campo a partir a loiça toda, esteve muito mal depois com a merda daquele post.

trucatruca

Citação de: Mestre em 25 de Dezembro de 2020, 15:43
Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2020, 14:49
O Rui Costa é tratado como uma super glória do Benfica quando à beira do Luisão é um pintelho na história do Benfica.

O Luísao não merece metade do protagonismo que lhe dão
Nem pintelho nem meio pintelho!...para mim são duas raspadinhas do SLB.

dreadrocK

Citação de: Mestre em 25 de Dezembro de 2020, 15:43
Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2020, 14:49
O Rui Costa é tratado como uma super glória do Benfica quando à beira do Luisão é um pintelho na história do Benfica.

O Luísao não merece metade do protagonismo que lhe dão

Mas merece o dobro do senhor do tópico.

mramalhadas

Um mercenário que se vendeu ao Vigareira. Rui Encosta.