Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

vml

Só agora consegui ver aquela espécie de entrevista... 15 minutos??? Lamento que não tenha assumido as responsabilidades que devia e que tenha atirado os jogadores para debaixo do autocarro. Então e o treinador? E a direção? Acham que é assim que conseguem tirar mais rendimento dos jogadores? Queimando na praça pública?
Só agora é que perceberam que há ali muitos jogadores sem nível? Mas quem é que os contratou? Quem é que os manteve? Quem é que não conseguiu construir uma equipa equilibrada, com 100 milhões. Quem é que emprestou Gedson, Florentino, Vinicius, Krovinovic? Este último nem teve direito a pré-época.

A exigência trabalha-se todos os dias e pratica-se nas atitudes. Não se apregoa numa situação como aquela em que estamos. Se a exigência existisse de facto, não seria preciso este discurso da treta.

Jonny-Venezuela

Salvio18

Citação de: futeboldelite em 02 de Fevereiro de 2021, 20:48
entretanto o paços vai ficar a um ponto.

pétáculo!

Se fosse só o Paços.

O Vitória de Guimarães ganhando o próximo jogo ao Benfica fica a 1 ponto de nos igualar, isto quando o Vitória tem um jogo a menos. Se vencer esse jogo contra o farense passam pra quarto lugar com mais dois pontos.

Estarmos em sexto lugar daqui a duas jornadas é uma realidade perto de acontecer.

dreadrocK

Citação de: ppfinder em 02 de Fevereiro de 2021, 20:50
Ouvi 2 min. O suficiente para achar que era hora para passear o cão.

:rir: :rir: não sei se foi propositado, mas tiveste piada.

TFFS

E quem vão ser os jogadores corridos não vão ser os Pizzidanes, Jardeis, Almeidas, Grimaldos, Rafas ou Gabrieis. Nada disso. Vão ser os que têm menos peso no balneário, com qualidade e que estão a ser queimados pelo resto da matilha. Estou a pensar no Weigl

AHDRA77

Ora diz o Rui Costa logo a abrir ... "É expressamente proibido no Benfica, a uma jornada da primeira volta, alguém pensar que o campeonato está acabado..."

Só é permitido perder jogo a jogo até ao final do campeonato!
Este discurso em nada quadra com o que se vê em campo.
Este Benfica é zero em exigência, zero em trabalho e suor, -20 em mística!

dreadrocK

Citação de: Salvio18 em 02 de Fevereiro de 2021, 20:53
Citação de: futeboldelite em 02 de Fevereiro de 2021, 20:48
entretanto o paços vai ficar a um ponto.

pétáculo!

Se fosse só o Paços.

O Vitória de Guimarães ganhando o próximo jogo ao Benfica fica a 1 ponto de nos igualar, isto quando o Vitória tem um jogo a menos. Se vencer esse jogo contra o farense passam pra quarto lugar com mais dois pontos.

Estarmos em sexto lugar daqui a duas jornadas é uma realidade perto de acontecer.

O Guimarães tem menos um jogo que nós.  Se ganhar o jogo em atraso e ganhar ao Benfica, ficamos a 2 deles.

eaglerp

Também podia ter explicado porque não se foi buscar um médio neste mercado.....cambada de amadores

Ricardim19

Se "agora é que vai ser" então espero até ao resto do campeonato só vitórias, ganhar a Taça e eliminar o Arsenal.

JIPI

Como este tópico é uma pequena faixa de Gaza, vou-me abster de comentar e limitar-me a complementar o meu jantar com uma peça de fruta.

Far(away)

Devias ter vergonha Rui. Atirar areia para os olhos dos socios. Não responsabilizar o treinador pela merda de trabalho que tem feito. E com isto vemos os outros a ganhar

RED_SHARK38

Tenho pena que Rui Costa tenha trocado o BENFIQUISMO pelo dirigismo..
Custa-me imenso ver um dos nossos jogado à fogueira pelos porcos xulos residentes na direcção.

Não sei se é bode expiatório, ou não, só sei que teve várias hipóteses de romper com o Vieirismo. Optou pelo tacho, infelizmente..

Daqui para a frente está no mesmo barco de Vieira - no olho da rua, o quanto antes!!

RedVC

Fica bem assumir responsabilidades, o problema é que será apenas de boca.

Com a cosmética necessária faz-se uma renovação do plantel, ainda se ganham uns trocos e enganam-se os "parolos" para continuar com a loja aberta para felicidade da gerência.

Pagarão os jogadores, eventualmente a equipa técnica mas nunca a Direcção.

O covid como desculpa é uma TRETA.

A "adaptação ao Clube, ao país", é uma TRETA.

A responsabilidade é para assumir mas o que vale é MUDAR e GANHAR!

O Benfica não pode ser condescendente com desleixados, burgueses, chupistas  e calões.

A época ainda está em curso e o mínimo que se exige é que os próximos meses sejam radicalmente diferentes em termos de atitude, capacidade competitiva, respeito para com os adeptos e RESULTADOS. Diferentes ou seja deixar de perder e passar a ganhar.

Até agora tem sido envergonhar o Clube e os adeptos.

Não há um Benfiquista que não queira que este clima podre que envergonha o Clube termine.

Aos jogadores HONREM O CLUBE. RESPEITEM O CLUBE. RESPEITEM OS ADEPTOS.

À Direcção DEFENDAM O CLUBE, HONREM O CLUBE. RESPEITEM O CLUBE. RESPEITEM OS ADEPTOS..

FAGL_BEN

imaginemos que o problema até pode não ser dos jogadores, ou pelo menos da maioria deles. Sinceramente, se tal acontecesse e eu fosse jogador do Benfica, não descansava até fazer sair cá para fora o que realmente se passava.

Porque depois da nojeira que vimos nas eleições com a contrainformação da Direção, a infâmia e perseguição a benfiquistas, creio que o cinismo desta gente não tem limites.