Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Pontix

Quando são praticamente todos os jogadores a revelarem qualidades abaixo do básico e a estarem piores que em setembro, a culpa já não é deles. É essencialmente do treinador .

Quando todos os treinadores se revelam banais e abaixo do básico, a culpa já não é deles, mas de quem os escolhe.

isaias

Citação de: Ogrande em 03 de Fevereiro de 2021, 10:03
Citação de: raymanzarek em 03 de Fevereiro de 2021, 09:49
Jogadores a serem dados,mas imediatamente (até podem nem ser substituídos, o problema é mesmo andarem a roubar a titularidade a outros)

- Jardel (já não é jogador de futebol)

- Taarabt (não é 10,não é 8, não é 6, não é porra nenhuma)

- Pizzi (um jogador com a sua intensidade até pode marcar 20 golos, simplesmente a equipa ressente-se de tudo o que resto que não tem e não dá. Não tem força,não tem pique, não tem velocidade,não tem rapidez de raciocínio, não tem reflexos,não tem agressividade,não tem espírito de grupo, e Pior que tudo,quando está em campo condiciona os passes todos dos restantes colegas).

André Almeida (dar a rescisão,um queijo e um beijinho de despedida).

Nuno Tavares (inenarrável. Pior lateral que já vi jogar no Benfica. Em todos os jogos que actua enterra a equipa e oferece golos . Não sabe defender e não sabe atacar. Mil vezes o adaptado Cervi).

Gabriel ( é um gajo com imensa técnica e boa visão de jogo,mas não é lento, é um podão. Displicente, desconcentrado, rijo de reflexos, langão, impossível fazer parte de um meio campo de uma equipa que quer ser campeã e competitiva).

Seferovic ( pode atacar bem o espaço e mover os centrais, desmarcar-se como nenhum outro,mas é um jogador incrivelmente fraco. Consegue dinamitar basicamente todo o ataque em que participa,sendo lento,  tecnicamente deficiente e incrivelmente perdulário. É um jogador que já condicionou vários outros colegas, e que seca qualquer um que esteja a seu lado. Qualquer um que não seja predestinado, tipo João Felix ou Jonas, os únicos que lhe foram compatíveis.

Penso que saindo estes jogadores registavamos logo outra entrega, índices de competitividade e melhorias de jogo.

Eu se vir um colega meu em campo a fazer merda atrás de merda,todo o santo jogo, sendo protegido pela direção e sendo bem pago, mando foder a equipa.

Se gostar muito dela,ainda me esforço, tento combater essa injustiça. Se for jogador novo, se a equipa não me disser muito, olha olha .. corro q.b e não me chateio.

É isso que acontece actualmente,está à vista de todos.

O culpado é quem não deixa fazer essa limpeza de balneário porque não lhe convém.

Luís Filipe Vieira
devia ter feito no início de época
Samaris o que anda a fazer?
Deviam ter saído no mínimo 10 jogadores e com 100M dava para reforçar bem a equipa

Gedson, Tino e Vinicius tinham mais que lugar nesta equipa mas o mestre da tática jj achou que não

Será que foi o JJ a achar que não?
Eu não posso com o JJ nem por nada.
Considero-o um treinador limitadíssimo e um pedante de primeira que apenas sabe vender-se muito bem. Quanto às dispensas que referes, até poderíamos achar que o Messias está por trás delas se situações dessas não tivessem acontecido anteriormente. Aliás, tem sido apanágio andar a emprestar jogadores que caberiam no plantel principal e alguns até seriam titulares. Não deixa de ser curioso ter saído uma lista, numa determinada altura, que nos colocava como o clube que mais emprestava às cinco maiores ligas europeias.

https://www.dn.pt/desportos/benfica-e-quem-mais-jogadores-empresta-as-cinco-maiores-ligas-europeias-11383903.html

Portanto, a política é anterior ao JJ e não passa de mais uma prova de que, para Ventoinhas & Cia. algo há de mais importante do que ter sucesso desportivo. E tanto, mas tanto, se desvalorizou a componente desportiva, que chegamos a esta situação.   

SemperFi_SLB

Citação de: joaoreis em 03 de Fevereiro de 2021, 10:13
O Luís, finalmente, percebeu que tem a imagem desgastada junto dos adeptos/sócios e o Rui assumiu já o cargo de presidente estagiário.

Cheira-me que vai andar escondido.

Quer que este banana dê a cara para se ir habituando ao cargo, mas continua a a impor a lei dele!! FDP!!!

Será JJ escolha do Rui Costa?! Ou limitou se apenas a papar o que o pseudo presidente ditou?!

O Rui Costa que deixe de ser burro! Está a ser usado e abusado!

Que seja ele HOMEM!!!

Flavius Julius

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2021, 23:07
Os meninos no balneário até se riem...
Já comeram 3 treinadores, mas "agora é que vai ser".

A segunda volta vai ser ainda pior que a primeira. Um administrador a rasgar o balneário na televisão...Estrumetura.
comeram 3 treinadores com o beneplácito da "estrutura", só que agora a "estrutura" viu-se ameaçada, não os vi a fazerem estas figurinhas quando deixaram de jogar futebol na época passada!

raymanzarek

Citação de: Ogrande em 03 de Fevereiro de 2021, 10:03
Citação de: raymanzarek em 03 de Fevereiro de 2021, 09:49
Jogadores a serem dados,mas imediatamente (até podem nem ser substituídos, o problema é mesmo andarem a roubar a titularidade a outros)

- Jardel (já não é jogador de futebol)

- Taarabt (não é 10,não é 8, não é 6, não é porra nenhuma)

- Pizzi (um jogador com a sua intensidade até pode marcar 20 golos, simplesmente a equipa ressente-se de tudo o que resto que não tem e não dá. Não tem força,não tem pique, não tem velocidade,não tem rapidez de raciocínio, não tem reflexos,não tem agressividade,não tem espírito de grupo, e Pior que tudo,quando está em campo condiciona os passes todos dos restantes colegas).

André Almeida (dar a rescisão,um queijo e um beijinho de despedida).

Nuno Tavares (inenarrável. Pior lateral que já vi jogar no Benfica. Em todos os jogos que actua enterra a equipa e oferece golos . Não sabe defender e não sabe atacar. Mil vezes o adaptado Cervi).

Gabriel ( é um gajo com imensa técnica e boa visão de jogo,mas não é lento, é um podão. Displicente, desconcentrado, rijo de reflexos, langão, impossível fazer parte de um meio campo de uma equipa que quer ser campeã e competitiva).

Seferovic ( pode atacar bem o espaço e mover os centrais, desmarcar-se como nenhum outro,mas é um jogador incrivelmente fraco. Consegue dinamitar basicamente todo o ataque em que participa,sendo lento,  tecnicamente deficiente e incrivelmente perdulário. É um jogador que já condicionou vários outros colegas, e que seca qualquer um que esteja a seu lado. Qualquer um que não seja predestinado, tipo João Felix ou Jonas, os únicos que lhe foram compatíveis.

Penso que saindo estes jogadores registavamos logo outra entrega, índices de competitividade e melhorias de jogo.

Eu se vir um colega meu em campo a fazer merda atrás de merda,todo o santo jogo, sendo protegido pela direção e sendo bem pago, mando foder a equipa.

Se gostar muito dela,ainda me esforço, tento combater essa injustiça. Se for jogador novo, se a equipa não me disser muito, olha olha .. corro q.b e não me chateio.

É isso que acontece actualmente,está à vista de todos.

O culpado é quem não deixa fazer essa limpeza de balneário porque não lhe convém.

Luís Filipe Vieira
devia ter feito no início de época
Samaris o que anda a fazer?
Deviam ter saído no mínimo 10 jogadores e com 100M dava para reforçar bem a equipa

Gedson, Tino e Vinicius tinham mais que lugar nesta equipa mas o mestre da tática jj achou que não

O Gedson e o Florentino também não jogavam com o Lage. Jorge Jesus tem muita culpa no cartório, mas o senhor de bigode nunca é chamado à razão.

Quando convém, não é ele que mete a treinar. Quando lhe interessa, não é ele que vai lá para dentro.

Mas depois é ele que tem colhões, ou se fosse por ele o Cavani tinha vindo. É um gajo falso como Judas, que se está a marimbar para o clube. Pretende apenas saldar as suas dívidas, enriquecer e ficar com as costas protegidas. Para isso tem a segurança das claques, do poder económico e dos bufos dentro do balneário, na estrutura e em todos os pólos de associados.

É uma máfia do caralho, é o que é

J074_RiP

Esta figura decorativa consegue assumir um papel mais triste do que qualquer pedro guerra desta vida!
Benfiquista, diz-se ele!

Meio_metro

Isso do balneário comer treinadores é uma coisa muitas vezes dita.. Mas que não é assim tão fácil....

Mas os treinadores chegam e apostam sempre nos tais que minam o balneário? Isto faz sentido?

O que está minada ou morta é a mentalidade do clube... E isso passa para o resto. 

sazuke

o presidente, o administrador e o treinador estao-se a cagar, ams os jogadores é que se vao andar a chatear

eheh vai já andando

PontapeDoIsaias

E o JJ comé? Ta em casa ha quase 2 semanas..que se passa com o homem?
Sejam transparentes caralho, o Benfica nao e vosso

Kravgnar

Estou cada vez mais convencido que o Vieira não vai cumprir este mandato, e Rui Costa vai assumir a pasta entretanto.

Já estava, e ontem fiquei mais. Todo o seu discurso foi "eu à cabeça sou o responsável"...não é a primeira vez que se vai passando o Rui Costa como principal responsável.

Porque raio se assume como principal responsável quando é só administrador?!

arodrigues84

Citação de: J_PN em 03 de Fevereiro de 2021, 10:14
Citação de: arodrigues84 em 03 de Fevereiro de 2021, 10:12
Citação de: MTrigueiros em 03 de Fevereiro de 2021, 10:07
Estamos em 2021. Andamos nisto desde 2017. Já é o 3.º ou 4.º treinador, já tivemos mais de 2 dezenas de jogadores diferentes.

Só há duas coisas que se mantêm: a direção e os adeptos.

Desde Março para cá, até só há uma coisa que se mantém: a direção.

Ou seja, em 4 anos já mudámos um pouco de tudo e continuamos sem ganhar. De quem é culpa?

Desde 2017 sem ganhar? Como assim?

Sei estes últimos 12 meses foram penosos para um clube da dimensão do Benfica, mas daí a dizer que não ganhamos desde 2017 vai uma diferença enorme.

Ganhámos devido a um acidente de percurso chamado Bruno Lage. A lógica dizia que o Benfica não iria ganhar nadinha desde 2017.

A lógica diria que neste momento seriamos bicampeões depois de ter 7 pontos no fim da primeira volta, a lógica...isso não existe no futebol. Existe o momento, existe fatores exteriores, existem mil e uma coisas. Segundo a lógica o Sporting com 9 pontos de avanço sobre o Benfica e 4 sobre o Porto quase no fecho da primeira volta tem o campeonato encaminhado. Mas no fim das contas vamos ver quem é campeão e eu não tenho dúvidas que o campeão vai ser entre Porto e Benfica. Sim 9 pontos é muito difícil de recuperar, mas para mim mais difícil é recuperar os 5 para o Porto. Mas isto sou eu, que continua a ver como inimigo e único adversário o Porto.

Sim perdemos na 2a, perdemos aos 92 minutos de um jogo pobre das duas equipas e em que nenhuma merecia ganhar. Não tivemos a discernimento no ataque e falhamos na defesa num único lance. Mas daí a achar que o Sporting vai ser campeão vai uma distância gigante, não me parece que eles tenham estofo para isso e nessa visão o mais certo, é o título ser decidido entre Porto e Benfica mais uma vez. Está muito difícil para isso acontecer no nosso lado mas desistir nunca.

iREDBLOOD

arodrigues84

Citação de: Kravgnar em 03 de Fevereiro de 2021, 10:40
Estou cada vez mais convencido que o Vieira não vai cumprir este mandato, e Rui Costa vai assumir a pasta entretanto.

Já estava, e ontem fiquei mais. Todo o seu discurso foi "eu à cabeça sou o responsável"...não é a primeira vez que se vai passando o Rui Costa como principal responsável.

Porque raio se assume como principal responsável quando é só administrador?!

Supostamente é Vice-Presidente.

Montano89

Confesso que só o nome deste individuo me causa repudio e nojo. Vendido!

ZilluX

Estamos a 9 pontos de um sporting que e' uma manta de retalhos e com jogadores comprados nos saldos.

A direccao nao mostra nem competencia nem solucoes para mudar o rumo das coisas.

Depois de ficarmos a 9 pontos, EXIGE-SE que a direccao anuncie o que pretende fazer para melhorar esta situacao!

Esta direccao esta' sem solucoes e 'a deriva!