Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Baron_Davis

vieirah1904

Portanto basta rezar 2 pais-nossos e 3 avé-marias por dia e a equipa vai começar a jogar futebol, é isso?

Chico_odv

É a última vez da Leonor Pinhão na BTV certo?

É que está a rasgá-los a todos, mas com classe.

Desde Rui Costa, ao Pedro Pinto, aos jogadores, ao Jesus, só ainda não foi ao Vieira directamente, mas de resto está muito bem.

slb2tuga

nem ele acreditava no que estava a dizer ...

mas que tenha colhões para fazer a limpeza no fim da epoca, ou tenho vergonha e sai !

Mephisto

Citação de: slb2tuga em 03 de Fevereiro de 2021, 13:51
nem ele acreditava no que estava a dizer ...

mas que tenha colhões para fazer a limpeza no fim da epoca, ou tenho vergonha e sai !

Todos os que pactuam com o NGL perderam a vergonha há muito tempo!

kazy

vermelhao_33

Citação de: Chico_odv em 03 de Fevereiro de 2021, 13:49
É a última vez da Leonor Pinhão na BTV certo?

É que está a rasgá-los a todos, mas com classe.

Desde Rui Costa, ao Pedro Pinto, aos jogadores, ao Jesus, só ainda não foi ao Vieira directamente, mas de resto está muito bem.

Entao talvez nao seja o ultimo dia. É que ela sendo uma pessoa responsavel sabe bem que o culpado e o Vieira. Se nao lhe aponta o dedo esta simplesmente a branquear o lider e a garantir comida na mesa.

HB

Gostei particularmente da parte "temos todos de assumir responsabilidades, eu incluído..."

Deve ser deve...

TFFS

Citação de: Pokrl em 03 de Fevereiro de 2021, 12:50
Quer-me parecer que o Vieira vai dar de frosques depois da conclusão dos processos judiciais  e o Rui está a ser preparado para a sucessão, nem me admirava que ele viesse a ter um papel mais activo daqui para a frente, quer a nível de comunicação quer a nível decisório dentro do clube.
A mim parece-me óbvio isso

RicardoNTC

Este tipo é potássio da cabeça aos pés. No final da época fica tudo como está. Aliás este discurso de fazer limpeza já foi dito na época passada e os cancros continuaram lá todos. Já só cai quem quer.

nikas

Citação de: Pokrl em 03 de Fevereiro de 2021, 12:50
Quer-me parecer que o Vieira vai dar de frosques depois da conclusão dos processos judiciais  e o Rui está a ser preparado para a sucessão, nem me admirava que ele viesse a ter um papel mais activo daqui para a frente, quer a nível de comunicação quer a nível decisório dentro do clube.

Infelizmente estamos mesmo a falar de uma mercearia.
É tipo sucessão de Pai para filho.

Whats a clube.

Baron_Davis

fpie

Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2021, 14:07
nem um puto médio tiveram coragem de ir buscar

ZERO, agora por milagre esperam que a segunda volta seja diferente, só se for para pior

CGUERREIRO_1904

"assumo a responsabilidade"

Assim também eu dava a cara, dizia que a culpa era minha também mas isso não ia ter qualquer consequência.
Esta merda já vem desde 2017, ano em que sabotaram o penta e por esta altura os porcos já iam com um tri, não fosse o milagre do Lage e do Félix.

Mas só agora é que "vai haver" consequências.

Não passa de palha para tentar calar os mais distraidos.