Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

mike22

Citação de: andre_diogo em 08 de Junho de 2021, 15:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2021, 18:57
Amanhã dia 6 de junho...a vinte dias de começarem os treinos, duas pré-eliminatórias por fazer e rescaldo de época desportiva desastrosa...Benfica está há quinze dias com a época terminada. Nada foi feito, nenhum jogador colocado, nenhuma melhoria no plantel, nenhuma lacuna preenchida. É o mesmo que estar entregue a ninguém.
Calma! Vamos aguardar pela chegada do director desportivo depois do Europeu, e aí é que vai ser.


Esse já está a fazer scouting... É o que ele vai fazer!!! Isso e putas... Vocês não percebem nada disto!

Camisola_20


RedVC


iloy


raio

Citação de: RedVC em 08 de Junho de 2021, 19:50
Banana e Ventoinha.



Pobre banana

Confere. A ventoinha está a escavacar a banana mas ela continua agarrada.

BovinoSLB

Citação de: MxPxFx em 07 de Junho de 2021, 17:15
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2021, 18:57
Amanhã dia 6 de junho...a vinte dias de começarem os treinos, duas pré-eliminatórias por fazer e rescaldo de época desportiva desastrosa...Benfica está há quinze dias com a época terminada. Nada foi feito, nenhum jogador colocado, nenhuma melhoria no plantel, nenhuma lacuna preenchida. É o mesmo que estar entregue a ninguém.

mas agora a sério, alguém espera MESMO algo diferente? Eu até sonho e ando a ver cenouras e fontes e preocupado com o mercado mas 20 anos depois da mesma merda todos anos ainda acreditamos em algo diferente?!

Porra!
O discurso está feito, "vamos ver". Eu não sei se é masoquismo ou parvoíce (deve ser mesmo parvoíce), mas é impressionante a quantidade de sócios que continuam embalados nesta lenga-lenga das fezadas.

Innuendo

Citação de: BovinoSLB em 08 de Junho de 2021, 21:32
Citação de: MxPxFx em 07 de Junho de 2021, 17:15
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2021, 18:57
Amanhã dia 6 de junho...a vinte dias de começarem os treinos, duas pré-eliminatórias por fazer e rescaldo de época desportiva desastrosa...Benfica está há quinze dias com a época terminada. Nada foi feito, nenhum jogador colocado, nenhuma melhoria no plantel, nenhuma lacuna preenchida. É o mesmo que estar entregue a ninguém.

mas agora a sério, alguém espera MESMO algo diferente? Eu até sonho e ando a ver cenouras e fontes e preocupado com o mercado mas 20 anos depois da mesma merda todos anos ainda acreditamos em algo diferente?!

Porra!
O discurso está feito, "vamos ver". Eu não sei se é masoquismo ou parvoíce (deve ser mesmo parvoíce), mas é impressionante a quantidade de sócios que continuam embalados nesta lenga-lenga das fezadas.

Mas vá, pelo menos ainda ninguém está a seguir aviões.


duarteslb


RedVC

Então? Vai ficar no barco até ao fim?

Já não basta?

Até que ponto se fecham os olhos para a evidência que esta presidência está PODRE?

PODRE, Sr. Costa. PODRE.



Ru10

Salta fora e desaparece. Limpa a imagem em Itália e depois assume que ficaste do lado errado da história.

RedSinde


Laranjeira

Anda com os filhos pelo Dubai a tratar de negócios...uma desilusão! De ídolo enquanto jogador a decepção enquanto dirigente do clube.

Baron_Davis

Ainda há quem considere o fantoche como solução

"Ah e tal, se trabalha se sem o vieira"

patético

Obviamente rua

RSP

É vice mas não me lembro de dar a cara quando surgem escândalos.

Obviamente está a ser preparado e protegido para quando o Vieira cair.

Só espero que os sócios abram os olhos. Tem que cair com o seu dono.