Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

daviddgc


SiAn

Já sei que não sabe de nada... Um ídolo enquanto jogador, uma vergonha como dirigente. Andamento!

DEMM

O casamentos e banana para a sucessão?
Lol, nem brinquem ...

DEMM

Citação de: SiAn em 07 de Julho de 2021, 20:11
Já sei que não sabe de nada... Um ídolo enquanto jogador, uma vergonha como dirigente. Andamento!

Vão ser todos vítimas... o Vieira fazia tudo sozinho, um génio

Myngos


BMCC

O esquema está montado faz anos, tudo a ser preparado para a sucessão, não vão abandonar o barco assim sem mais nem menos.
Quem for candidato que se chegue á frente (apelando verdadeiramente aos Benfiquistas para se unirem nesta frente) para convocar as eleições antecipadas e que desta vez não se coma gelados com a testa como foi com os votos eletrónicos e urnas levadas por sei lá quem com uma fitinha ou então teremos este no poder e ai nunca mais o Benfica será nosso!

BERNA_1961

Maior desilusão...
De meu ídolo...a querer ver te fora do Benfica.

blackslb83


IloveSLB2014

Citação de: blackslb83 em 07 de Julho de 2021, 20:15
E agora Ruizinho, será que os tens no sítio???
Um redondo zero

A Direção do Sport Lisboa e Benfica esteve reunida esta tarde, a fim de analisar a situação decorrente da investigação de que é alvo pelas autoridades judiciais o Presidente Luís Filipe Vieira.
Todos os membros da Direção estão firmemente determinados a defender sem qualquer reserva, de forma coesa e como lhes compete, os interesses do Clube, que, esclarece-se, não é objeto da investigação.

Nessa medida, empenhar-se-ão em dar plena colaboração às entidades competentes, no sentido de apurar a verdade até às últimas consequências.

A Direção garante aos sócios e simpatizantes que a ambição, competitividade e gestão do Clube se encontram asseguradas, no respeito e em observância das normas regulamentares estabelecidas nos estatutos.

A Direção do SLB



está agarrado ao tacho

MTrigueiros

Teve oportunidade de atenuar a merda que fez ao longo deste tempo todo. Não quis.

Não nos esqueceremos.

slutsky

Tens de segurar esta merda agora... depois andamento!!!  :flagglorioso:

Black Panther

Citação de: MTrigueiros em 07 de Julho de 2021, 20:17
Teve oportunidade de atenuar a merda que fez ao longo deste tempo todo. Não quis.

Não nos esqueceremos.

Há interesses
Spoiler
imobiliários
[fechar]
que falam mais alto

Red Zeppelin

Os bots, cartilheiros e trolls infiltrados vão todos fazer campanha por este traste agora.

DiogoBatista

Rui Encosta nao tem unhas para isto, mesmo se for eleito pelo regime vai ser engolido pelo Tugao em 3 tempos ainda pior que o Arguido

Carlos Amorim

Citação de: BMCC em 07 de Julho de 2021, 20:14
O esquema está montado faz anos, tudo a ser preparado para a sucessão, não vão abandonar o barco assim sem mais nem menos.
Quem for candidato que se chegue á frente (apelando verdadeiramente aos Benfiquistas para se unirem nesta frente) para convocar as eleições antecipadas e que desta vez não se coma gelados com a testa como foi com os votos eletrónicos e urnas levadas por sei lá quem com uma fitinha ou então teremos este no poder e ai nunca mais o Benfica será nosso!
No Barcelona o presidente foi acusado pela justiça e foram convocadas eleições.
Seria inadmissível a não convocação de eleições.
Admito que convoquem apenas para Setembro ou Outubro, para não prejudicar a preparação da temporada porque já devem ter contratações apalavradas, etc.
Agora, se o vieira for afastado da presidência pelo juiz, terão de ser convocadas eleições, especialmente se estiverem a ser investigadas situações em qie o Benfica tenha sido lesado.
Então rui costa, Domingos Soares, etc, estavam lá a fazer o quê?
Ou sabiam e foram coniventes ou então foram incompetentes e permitiram esta situação.
Quer numa situação, quer noutra, não têm condições para gerir o maior clube português.