Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Poborsky7


Chepo


pablitovermelho

Vamos deixar neste clube haver sucessores ?!?! Pqp esta merda toda

pimenta10

Que acéfalo. Nada surpreendente, somos um clube que nos últimos 3 presidentes que elegemos, 2 foram presos e 1 é alcoólico.

Purple Rain

Citação de: ISO em 09 de Julho de 2021, 19:27
Inacreditável!
Bateu mesmo no fundo!

Assinou a sentença de morte.

PS: Neste momento está um tolinho a tirar a faixa da "demissão" e a vociferar impropérios.
Deve ser algum funcionário do Sport Lisboa e VIEIRA com medo de perder o emprego.

PaulinhoB


slb4ever33

Não venho ao fórum desde as eleições, ansiava o dia que o orelhas se punha a monte há anos e anos. Esperava que pelo menos este tivesse vergonha na cara no último momento, afinal estava enganada... fui ler alguns comentários nas redes sociais e só me dá vontade de fugir!! Tudo contente porque o Rui Costa é presidente... tão ladrão é o que vai à vinha como o que fica à porta, este ficou na porta por isso é tolerância negativa.

Não sei quem colou "Demissão" na rotunda Cosme Damião por cima da pintura dele mas esteve muito muito bem. 

Ovelha

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 19:26
Às 20h estou ocupado a ouvir quem devo ouvir.
A entrevista ao JNL vai ser no decorrer do jornal da noite, não é logo às 20h. Normalmente entrevistas que passam no Jornal acontecem no final do mesmo, por volta das 9h.

A comunicação do Rui Costa vai ser em sinal aberto, o que significa que vai passar em todos os canais - inclusive em todos os telejornais.

daviddgc

Oh amigos, se este merdas era o administrador da SAD na altura do desvio dos 2,5M: Alguém me explique como é que este gajo nao é igualmente ouvido em tribunal ?
Como é que não arguido como fdp do presidente ?


Carlos Barbosa

Citação de: pedrocairrao em 09 de Julho de 2021, 19:30
Agora o próximo passo correto dele seria convocar eleições.
A ver vamos.

Tudo o que seja abaixo disso é enterrar de vez o seu futuro no Benfica

Slbttotosalvio


DEVILLICA


Mpaq

Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 19:19
Noronha ou Rui Costa? Bruno Carvalho ou Rui Costa? Rui Gomes da Silva ou Rui Costa?

Rui Costa, claro.
O resto são bombinhas de carnaval.
Chalupa de merda.

brunoai

Citação de: Zé Carlos em 09 de Julho de 2021, 19:30
Fala na mesma hora do Noronha, porque as jogadas são todas iguais ao dono!

Filhos da P*t*. Não há um de jeito neste grupo de acéfalos
Mas quem é o Noronha no Benfica?

Poborsky7

Membro da claque, cara de drogado e homem do lixo.

A única coisa honrada é ser homem do lixo neste ser.