Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Citação de: DiogoBatista em 09 de Julho de 2021, 20:03
É uma questão de tempo até estar na gaiola também, este e o DSO aposto aqui o meu cu...
Cuidado camarada

PeladinhaXY

Mas que merda é esta, um chulo destes a Presidente.

Lá me interessa o que foi como jogador, não faltam é aí craques que são uns burros de merda, mercenários e pessoas de merda, sem valores e escrúpulos.

As pessoas tem que separar as coisas, dou um exemplo um bom profissional no trabalho, não significa que seja um bom pai ou um bom marido, é igual.

Este gajo é igual ao Vieira.

Skrodinavo

Porra, não consigo acreditar nesta merda. Não consigo com isto. Isto não é o Benfica porra

Cerelac

Citação de: MrCPTT em 09 de Julho de 2021, 20:01
Citação de: Cerelac em 09 de Julho de 2021, 19:52
Citação de: MrCPTT em 09 de Julho de 2021, 19:49
Citação de: Cerelac em 09 de Julho de 2021, 19:47
Citação de: MrCPTT em 09 de Julho de 2021, 19:44
Citação de: Cerelac em 09 de Julho de 2021, 19:43
Não está nos estatutos que o vice presidente assume em caso de neste caso o presidente suspendeu funções ?
Não está nos estatutos que se possa suspender o título de presidente dada a situação...

não percebo nada disso, mas certamente o Benfica tem de ter um presidente ou não , para assinar documentos ou validar as transferencias é necessário o presidente ? ou estou enganado e podia seguir sem presidente ?
Basicamente, a única jogada que o Vieira tinha era a renúncia. Não podia suspender.
O Rui Costa podia ficar, a título temporário á frente do clube, mas tem de ser agendada eleições.


ou seja anunciando que é presidente temporario está tudo certo então
Não esta nada certo a partir do momento em que o Vieira suspende ilegalmente o mandato

mas o que o Vieira fez é ilegal dai o Benfica ter comunicado que deixou a presidencia, pelo menos foi o que entendi, e nesse caso o proprio Benfica nomeia um até as eleições

Kyoto

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 19:57
Citação de: Kyoto em 09 de Julho de 2021, 19:57
vices do rui costa: DAL, Fernando Tavares, Varnadas Fernandes, Moniz, Silvio Cervan e Jaime Antunes (creio que entra na vaga do vieira)

que equipa de SONHO meus senhores :2funny:

Pra continuar a roubar e a alimentar a cartilha é uma equipa TOP.
neste momento com um presidente detido e o clube sobre alto escrutínio, nao me passa pela cabeça que nos proximos meses alguem se meta em trafulhices. só se for muito burro

fluorescente

Citação de: Coutinho04 em 09 de Julho de 2021, 19:37
Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 19:33
só vejo aqui herois de teclado. Se quiserem falar de "claques" dirijam-se aos locais apropriados e sejam homenzinhos.
Ok, quais são os locais apropriados então?
Estádio da Luz

Leonzo


vml

Na TVI dizem que o Miguel Moreira também está a ser investigado por ter funcionado como testa de ferro do Vieira... Só gente séria... Claramente têm que continuar e não é só até 2024. É para sempre!

SLBELO


TFFS

Temos 2 presidentes. Um está preso e outro era o braço direito dele.


Isto não é um clube. É um circo

Argel Sexo

Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 19:33
só vejo aqui herois de teclado. Se quiserem falar de "claques" dirijam-se aos locais apropriados e sejam homenzinhos.

Ai ui sejam homenzinhos. Que papel deprimente.

B0SS

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 20:04
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Julho de 2021, 19:55
FUNDAMENTAL é salvar o Benfica.

Não é ir a Champions, ganhar os primeiros jogos.

É salvar o Sport Lisboa e Benfica.

O problema é que salvar o Benfica passa por ir á Champions.
Passa por pagar a fornecedores, passa por contratar, passa por estabilizar o clube,  passa por estabilizar mercados, estabilizar patrocinadores e manter calma na estrutura do clube.

Se para isso é necessário esperar 3 meses para eleições é bem melhor que mostrar instabilidade com gente a querer chegar ao poder de forma desordenada e sem critério com os olhos dos patrocinadores em ponto de mira.

Ir à Champions para quê? Para o dinheiro continuar a desaparecer em comissões e offshores, e termos de lançar EO's?

resendepereira

Citação de: Keiroxes em 09 de Julho de 2021, 20:04
Era este o meu medo, os Vieiristas e não só vao votar em massa neste inapto, que não faz puta de ideia de como se gere uma empresa com a dimensão do Benfica, para além da ligação umbilical que tem com o Vieira, tamos completamente fodidos
Vai ficar o vieira a gerir isto em casa , na cadeia  e fica tudo como antes, durante mais 40 anos.
Era óbvio, mas agora é lidar. O pessoal vai votar nele.

Sexta-Feira

ROUBAR o Benfica seu sem vergonha.

És uma merda Rui Costa.